Orquestra & Coral Love Divine

51 opiniões | Itapecerica da Serra (São Paulo)

Opiniões de Orquestra & Coral Love Divine

Fabio V. · Se casou em 27/02/2021

Muitos satisfeitos!

Gostaria de expressar minha satisfação com esses profissionais que nos atenderão em nossa festa de casamento tanto e que já estamos pensando em contrata los na festa de 15 anos de nossa filha, recomendamos pois são profissionais que gostam do que fazem e fazem com amor sempre com um sorriso no rosto todos estão de parabéns obrigado Flávio e sua equipe
    Grato: Fabio e Lu

Enviado a 03/03/2021

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Fábio e Lu! Muito obrigado pelo carinho, peço a Deus que continue abençoando mais e mais essa união. Foi uma honra tocar em sua cerimônia! Obrigado pela confiança e sim, será um prazer tocar na cerimônia de 15 anos de sua filhota! Conte conosco. Flávio Silva. Maestro / Diretor
  • Marcelo

Gabriela · Se casou em 27/02/2021

Maravilhosos!

Trabalho com muito amor, tudo bem organizado e pontuais. Tudo tão lindo, até melhor do que eu imaginei. Flávio sempre atencioso e prestativo tirando todas as dúvidas.

Enviado a 28/02/2021

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Gabriela! Foi uma honra abrilhantar esse dia tão importante em sua vida! Eu é quem agradeço pela confiança em nossa orquestra! Que o papai do céu abençoe mais e mais essa união! Felicidades. Flávio Silva - Maestro
  • Anderson

Anderson P. · Se casou em 16/01/2021

Orquestra Sensacional

Flávio meu amigo que sensacional foi o dia 16/01/2021 que dia incrível a orquestra está linda foi tudo perfeito. Foi um sonho realizado, super recomendo a orquestra Love Divine. Muito obrigado por fazer parte da nossa história, agradeço a todos da orquestra que fez parte também. Fica com deus e um grande abraço.

Enviado a 04/02/2021

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Olá meu quase Xará Anderson! Muito obrigado pelo reconhecimento! Agradeço a Deus por trabalhar com o que amo que é a música, pode deixar que já estou transmitindo aos músicos os seus agradecimentos! Deus ilumine muito muito essa união e mais uma vez, obrigado pela confiança em nossa Orquestra! Flávio Anderson - Maestro
  • Pamela

Pamela · Se casou em 16/01/2021

Dia Inesquecível

Essa orquestra arrasou, foi lindo, emocionante e divertido, fiquei muito feliz e superou minhas expectativas, e mais feliz ainda que os convidados amaram e se emocionaram, Flavio Parabéns pelo trabalho incrível e obrigada por fazer do nosso sonho um dia ainda mais especial.

Enviado a 04/02/2021

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Pamela! Muito obrigado pelo carinho, foi uma honra tocar em sua cerimônia! Seus convidados eram bem alegres e receptivos uma vez que eles aplaudiam o músico quando passava tocando pelas mesas... É gratificante quando o público também tem esse carinho conosco! A menininha entrando com as alianças roubou a cena! Que o Senhor nosso Deus ilumine mais e mais essa união, pode contar conosco nas indicações pois será um prazer lhes rever em outra cerimônia na qualidade de padrinhos ou convidados! Flávio Silva - Maestro

Camila M. · Se casou em 05/12/2020

Contrato de novo com certeza

Amei de coração cada música tocada. Super afinado os instrumentos, super educados os músicos, vivi um verdadeiro sonho amei de mais. Parabéns a toda a equipe love divine.

Enviado a 29/12/2020

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Deus abençoe essa união Camila! Foi uma honra tocar num dia tão importante de sua vida! Agradeço ao senhor pela oportunidade de poder viver somente do que amo que é a música! Muito obrigado pela confiança em nossa Orquestra, Felicidade e Vida longa ao casal! Flavio Silva - Maestro

Anderson C. · Se casou em 05/12/2020

Excelentes profissionais.

Eterna gratidão por esses feras terem participado da nossa festa, palavras. Todos que estavam no local, amaram a orquestra. Não tenho palavras para descrever tamanha qualidade.

Enviado a 14/12/2020
  • Dani

Danielle · Se casou em 13/09/2020

Casamento Danielle e Raphael 02/02/2020

Gostaríamos de agradecer ao Maestro Flávio e toda a equipe da orquestra Love Divine por tamanho cuidado com nossa cerimônia. Desde o primeiro contato nos sentimos abraçados e muito especiais. Tivemos todo o apoio na escolha das músicas, nossas vontades e pedidos e atendidos, todos elogiaram, foi muito lindo, em todos os detalhes, foi muito além de tudo o que sonhávamos.

Enviado a 06/02/2020

Oi danielle!

Que felicidade quando fazemos nosso trabalho com carinho a ainda somos reconhecido por vocês casais.

Foi uma honra para nós da love divine tocar em sua cerimônia, deu pra perceber a emoção estampada em seus familiares e ainda mais a emoção da criança chorando quando entrou carregando as alianças. A música verdadeiramente emociona as pessoas!

Felicidades e nosso muito obrigado pelo reconhecimento!

Flávio silva
    Maestro / diretor
    Www. Lovedivine. Com. Br
  • Rayane

Rayane · Se casou em 07/03/2020

Sonho realizado

Agradecer imensamente, obrigada pelo carinho e por todas as músicas que foram tocadas de forma inesquecível!

Indico sem dúvidas!

Enviado a 13/03/2020

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi rayane, muito obrigado pelo carinho!

Foi um prazer tocar em sua cerimônia, achei o padre bem alegre e descontraído, fez uma cerimônia bem legal, a sua amiga que cantou conosco amou nossa orquestra, ela canta muito bem.

Pode sempre contar conosco tá? Quando alguém solicitar uma indicação já sabe que, fazemos tudo com muito carinho.

Felicidades e que deus continue abençoando essa união.

Adriana G. · Se casou em 09/02/2020

Encantada com as músicas

Excelentes profissionais. Tocam com paixão e deixam o casamento ainda mais Belo. Muito obrigada a todos da equipe e Flávio.

Enviado a 13/02/2020

Oi adriana!

Muito obrigado pelo carinho, foi uma honra tocar em seu casamento, me lembro de ver alguns convidados cantarem baixinho as músicas acompanhando nossa orquestra, o que é muito gratificante...

Que deus ilumine para sempre essa maravilhosa união, felicidades e muito obrigado por confiar em nossa orquestra.

Pode nos indicar pois será um prazer lhe rever na qualidade de convidada ou madrinha!
  • Gabriel

Gabriel L. · Se casou em 01/02/2020

Inesquecível

Gostaria de agradecer o Flávio e sua equipe por ajudar a proporcionar este dia que ficará marcado em nossas vidas, com belo atendimento, pontualidade e perfeita harmonia, impressionando e emocionando a todos que estavam presentes, com certeza a melhor orquestra que já presenciei!

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Gabriel, nosso cliente e agora amigo, qap & qrv... Muito obrigado por confiar no trabalho de nossa orquestra, foi muito prazeroso tocar em seu casamento, convidados muito alegres e comunicativos!

Que o senhor lhes abençoe muito e muito!

Felicidades e pode contar conosco:

Flávio silva
    Maestro / diretor