Orquestra & Coral Love Divine
Prefeito Bento Rotger Domingues, 4430 - Mombaça 06872-888 Itapecerica da Serra (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Orquestra & Coral Love Divine

1 foto de usuário

Orquestra & Coral Love Divine 1
  • Elias

Elias A. , Se casou em 05/01/2019

Profissionalismo e preço justo

Super talentosos, músicos de alto nível, preço justo, recomendo vale a pena.

Enviada em 19/03/2019

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Deus abençoe essa maravilhosa união Elias, muito obrigado por confiar um dia tão importante em nossa orquestra. Conte sempre conosco.

Flávio Silva,
    Maestro / Diretor

• Kimberly

Kimberly S. , Se casou em 16/12/2018

Otimo atendimento e parceiria

Ótimo atendimento, profissionais bem educados, trabalharam em um sol bastante quente sem reclamar, tocaram com paixão, ótimas condições de parcelamento e pagamento facilitado, uma relação de amizade pois vão em nossas casas divulgar seu trabalho e batermos um papo e sempre respondem rápido mesmo pelo WhatsApp.

Enviada em 18/12/2018

Oi Kimbelry!

Muito obrigado pelo elogio aqui no casamento.com.br, que o senhor nosso deus continue lhes abençoando mais e mais!

Felicidades.

O casamento de Kimberly Da Silva Fisnack e Orquestra & Coral Love Divine 2
  • Milleni

Milleni C. , Se casou em 08/09/2018

Melhor orquestra

Sem palavras para essa equipe maravilhosa, foi tudo perfeito do jeito que sonhamos, melhor equipe com o atendimento e profissionalismo impecáveis, somos muito gratos pelo trabalho e pelo carinho, super recomendo

Enviada em 09/10/2018

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Milleni, desculpa a demora em lhe agradecer, é que tínhamos perdido a senha do casamento.com.br mas agora estamos de volta.
    Agradeço a deus por eu poder trabalhar com o que amo que é a música e assim trazer alegria em sua cerimônia!

O casamento de Milleni Cardoso e Orquestra & Coral Love Divine 3
  • Bianca

Bianca Z. , Se casou em 07/04/2018

Muita emoção, carinho e cuidado.

Músicos que emocionam, além de um serviço maravilhoso de auxilio na parte de escolhas das musicas. O Flávio e sua esposa são perfeitos, abraçaram todos os meus sonhos de musicas para a cerimonia e fizeram um trabalho impecável. Sempre muito claros no que dizem e seguros de que fazem um excelente trabalho.

Enviada em 23/04/2018

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Bianca desculpa a demora em lhe agradecer, é que tínhamos perdido a senha do casamento. Com. Br mas agora estamos de volta.

O casamento de Bianca e Zilmar e Orquestra & Coral Love Divine 4
  • Deyse

Deyse N. , Se casou em 16/12/2017

Profissionais excelentes, fizeram que a cerimônia ficasse ainda mais linda, desde a recepção e todas as entradas dos padrinhos, noivo, noiva deram o toque que precisava, são ótimos.
    Fazem com excelência e profissionalismo desde a contratação a escolha das músicas.

O casamento de Deyse Nascimento e Orquestra & Coral Love Divine 5
    Enviada em 20/02/2018

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Muito obrigado meus queridos Deyse e Fábio. Que sejam pra sempre tão felizes como foram no dia 09/12/17.
    Publicamos sua avaliação em nossa Fan Page. Se puder deixa um recadinho lá pra gente.
    Love Divine Orquestra & Coral
    Grande abraço

Camila T. , Se casou em 04/11/2017

Love Divine é uma orquestra incrível e perfeita! Tocam lindamente e sabem emocionar, digo mais, sabem trabalhar sob pressão e enfrentam qualquer situação! São muito profissionais! Não importa se o barco está afundando, eles continuam tocando em seu evento sem desafinar em nada, e não se intimidam com nada, seguiram com louvor todo o repertório do casamento, foi uma alegria enorme ter contratado a Love Divine!

Muito obrigada Flávio, a Love Divine foi acima das minhas expectativas!

Enviada em 14/11/2017

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Olá Camila & Leonardo. Vocês que são incríveis.
    Muito obrigado pelo carinho.
    Desejo muitas felicidades a vocês. Que Deus abençoe suas vidas e de suas famílias.
    Vou publicar esse comentário na nossa Fan page. Se puder deixa um recadinho lá pra gente.
    Love Divine Orquestra & Coral
    Abração
    Flávio

Rose D. , Se casou em 07/10/2017

Me casei no dia 07/10/2017 e memorei um pouco para falar sobre a Love Divine porque gostaria de escrever algo especial. Como percebi que não existem palavras para expressar como foi lindo o trabalha que eles executam, vou contar um pouquinho como foi desde a primeira ligação.
    Liguei primeiramente para saber sobre valores, como funcionava, essas coisas e tal....fui super bem atendida pela Neia (se tornou uma querida pra mim). Agendamos uma reunião em casa e gente, podem confiar. O Flavio é extremamente profissional, os músicos em geral não tenho nem palavras para expressar o qual profissionais são. O casamento foi lindo. As músicas super bem tocadas, se tivesse que dar uma nota seria um milhão. Com certeza recomendo. Só tenho a agradecer por a Love Divine ter me proporcionado a alegria de terem tocado em meu casamento. Foi super especial e já os tenho como amigos mesmo, de verdade. O Flávio e a Neia se tornaram uns queridos pra gente e com certeza são amigos que teremos para o resto da vida.

Enviada em 08/11/2017

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Rose, desculpa a demora em lhe agradecer, é que tínhamos perdido a senha do casamento.com.br mas agora estamos de volta.

Flávio Silva

Leidiane , Se casou em 15/07/2017

Recomendo, bons profissionais

Me casei em 15/07/17 e foi a melhor escolha que eu pude fazer!
    Ótima profissional, procura te atender em todos os quesitos, ela conseguiu me atender e me conquistar, com o seu trabalho e dedicação total ao que faz e para com quem se faz. Um momento único e especial merece zelo, cuidado, dedicação e compromisso e isso ela tira de letra. Parabéns pelo trabalho, super indico, recomendo e aprovo! Apesar de não ter colocado os músicos que eu havia escolhido, erraram algumas músicas, mas ainda assim são excelentes profissionais.

Enviada em 03/04/2018

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Leidiane, desculpa a demora em lhe agradecer, é que tínhamos perdido a senha do casamento. Com. Br mas agora estamos de volta.

Muito obrigado pelo reconhecimento. Conte sempre conosco, pode nos indicar que faremos o trabalho com todo o carinho!

Letícia , Se casou em 09/01/2016

Excelentes profissionais, que deixaram minha cerimônia ainda mais linda!
    Todos elogiaram o trabalho e apresentação da Orquestra, ficamos todos encantadados não só com a beleza, mas com a qualidade do som.
    Amei e recomendo a todos. Parabéns Love Divine pela qualidade, organização e comprometimento da equipe de vocês!

Enviada em 19/01/2016

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Letícia, desculpa a demora em lhe agradecer, é que tínhamos perdido a senha do casamento. Com. Br mas agora estamos de volta.

Fabiana , Se casou em 28/11/2015

Simplesmente perfeito, super profissionais, encantaram á todos na cerimônia e na festa. Super profissionais, nos ajudaram e nos deram dicas quanto as músicas a serem escolhidas e qual o melhor pacote que atenderia o nosso desejo. Só temos a agradecer a todos do Love Divine que ajudaram a realizar o nosso sonho.

Enviada em 08/02/2016

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Fabiana, desculpa a demora em lhe agradecer, é que tínhamos perdido a senha do casamento. Com. Br mas agora estamos de volta.