Orquestra & Coral Love Divine
Prefeito Bento Rotger Domingues, 4430 - Mombaça 06872-888 Itapecerica da Serra (São Paulo) Mapa

Opiniões de Orquestra & Coral Love Divine

Orquestra & Coral Love Divine 5
  • Elaine

Elaine L. · Se casou em 17/11/2019

Perfeito pra mim.

Músicos incríveis que proporcionaram uma linda trilha sonora para nosso grande dia. Conheci por intermédio de uma amiga que também teve o prazer de tê-los em seu evento. Eu com certeza continuarei indicando e sendo fã desses caras.

Orquestra & Coral Love Divine 6
    Orquestra & Coral Love Divine 7
    Enviado a 19/11/2019

Luciana · Se casou em 21/10/2019

Excelente orquestra!

Recomendo, serviço de altíssima qualidade, excelente postura dos profissionais, execução musical maravilhosa. Só tenho a agradecer por terem tocado em nossa recepção.

Enviado a 21/10/2019

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Luciana, muito boa tarde !!!

Venho agradecer o seu carinho, é gostoso poder trabalhar com a música, alegrar os corações e ainda ser reconhecido.

Que Deus lhe abençoe e mais uma vez agradeço pelo elogio, pode sempre contar com nossa Orquestra .

FLÁVIO SILVA
    O casamento de Luciana e Orquestra & Coral Love Divine 8

Thaynara L. · Se casou em 19/10/2019

Sensacional

Eles arrasam. Estou sem palavras! Emocionante ouvir. Eles me apoiaram muito, são bem organizados e centrados nos instrumentos. Amei de verdade

Enviado a 20/10/2019

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Thaynara, muito obrigado pelo carinho!

Foi um prazer tocar na cerimônia da Priscila e poder acompanhar sua homenagem juntamente com nossa orquestra.

Pode contar sempre conosco, ok?

Felicidades!

O casamento de Thaynara L. e Orquestra & Coral Love Divine 9
  • Priscila

Priscila O. · Se casou em 19/10/2019

Perfeito e Maravilhoso

Harmonia maravilhosa,ótima afinação, arranjos uns mais lindos do que o outro uma sonoridade sem explicação eu meu marido e meus convidados adoraram a orquestra,e sem contar o bom profissionalismo do maestro desde o início até o fim sempre com simpatia respondendo nossas mensagens a qualquer hora do dia, só tenho que agradecer e agradecer que Deus abençoe Ele e a linda orquestra.

Enviado a 24/10/2019

Olá Priscila!

Muito obrigado pelo elogio, chega a emocionar o carinho que nossos clientes e parceiros tem para com a Love Divine Orquestra!

Que Deus continue abençoando essa união lhes dando saúde e tudo de bom!

Felicidades e pode contar conosco, tá? É por causa de pessoas como você que hoje possuímos mais de 500 vídeos em nosso canal.

O casamento de Priscila O. e Orquestra & Coral Love Divine 10
  • Lucas

Lucas S. · Se casou em 12/10/2019

Orquestra Top

A orquestra é sem comparação minha gente, músicos maravilhosos, pontuais e super qualificados, fomos surpreendidos no dia do casamento, ficamos sem palavras!

Enviado a 20/10/2019

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Lucas, venho aqui agradecer o reconhecimento e o carinho para com nossa Orquestra.

Foi um prazer executar o fundo musical de sua cerimônia.

Pode contar conosco, será um prazer ser indicado por você e lhe rever agora na qualidade de padrinho ou convidado!

Felicidades e que Deus lhe abençoe:

Fernanda · Se casou em 12/10/2019

Qualidade incrível!

Desde a atenção dada a nós durante a pesquisa e contratação, até a execução do serviço contratado, só tenho elogios. Os músicos são muito bons, de verdade, ficou lindo, emocionante.

Enviado a 03/11/2019

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Fernanda! Muito obrigado pelo carinho, só tenho a agradecer o seu reconhecimento, é por causa de pessoas especiais como você é que a Love Divine hoje possui mais de 500 vídeos no YouTube. Felicidades e muito, muito obrigado! Flávio Silva Maestro / Diretor
    O casamento de Fernanda e Orquestra & Coral Love Divine 11

Vânia S. · Se casou em 05/10/2019

Orquestra maravilha

Ótima orquestra, que tive a honra de estar presente em uma cerimônia com eles tocando. Deixaram a cerimônia muito mais bonita e comovente. Parabéns a todos.

Enviado a 14/10/2019

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi vânia, muito obrigado pelo carinho!

É gostoso e gratificante trabalhar com o que amo que é a música e ser reconhecido!

Graças a elogios assim é que permaneceremos trabalhando duro para abrilhantar ainda mais as cerimônias!

Felicidades e mais uma vez obrigado pelo carinho tá?

Flávio silva
    Maestro / diretor
    O casamento de Vânia S. e Orquestra & Coral Love Divine 12

Roberta O. · Se casou em 05/10/2019

Excelência

Recomendo a empresa pois tem um ótimo atendimento, profissionalismo, dedicação e comprometimento. Atenderam a nós e a nossos convidados com muita atenção. Fizeram do nosso casamento um lindo e inesquecível momento.

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Muito obrigado roberta pelo carinho!

Foi um prazer tocar em sua cerimônia e fazer parte deste lindo dia.

Será um prazer tocar no aniversário de 15 anos da duda, pode contar conosco.

Felicidades e que deus abençoe esta união

Flávio silva
    Maestro / diretor

Rogério L. · Se casou em 05/10/2019

Sensacional orquestra.

Realmente foi uma evento incrível. E a Orquestra foi simplesmente sensacional.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Rogério, muito obrigado por ter disponibilizado um tempinho para nos elogiar aqui no casamento.com.br

Foi muito legal poder tocar em seu casamento, obrigado pela visita no shopping Itapecerica para nos prestigiar e pode contar conosco, ok?

Abração e felicidades!

• Pablo

Pablo E. · Se casou em 28/09/2019

Supera expectativas!

Enviar uma música na última hora, sem que ela estivesse no repertório, e ouvi-la sendo tocada e cantada tão primorosamente, no momento mais emocionante da minha vida, isto ficará para sempre na minha memória, na da minha esposa e na de todos os convidados. Todas as músicas emocionaram, bem como o profissionalismo das vestimentas, apresentação, postura... "Dolce è sentire... " Obrigado, maestro e músicos! Não poderíamos estar mais satisfeitos.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi, pablo. Muito obrigado pelo carinho; é por causa de pessoas como você e a daiani que não comparam somente o preço mas sim o nível da orquestra que estará presente em sua cerimônia que a orquestra love divine está a mais de 20 anos no mercado e com mais de 500 vídeos no youtube. Foi uma honra para nós tocar em sua cerimônia. Conte sempre conosco e que deus abençoe essa união mais e mais. Flávio silva.
    O casamento de Pablo E. e Orquestra & Coral Love Divine 13