Orquestra & Coral Love Divine

45 opiniões | Itapecerica da Serra (São Paulo)

Opiniões de Orquestra & Coral Love Divine

• Dani

Danielle · Se casou em 13/09/2020

Casamento Danielle e Raphael 02/02/2020

Gostaríamos de agradecer ao Maestro Flávio e toda a equipe da orquestra Love Divine por tamanho cuidado com nossa cerimônia. Desde o primeiro contato nos sentimos abraçados e muito especiais. Tivemos todo o apoio na escolha das músicas, nossas vontades e pedidos e atendidos, todos elogiaram, foi muito lindo, em todos os detalhes, foi muito além de tudo o que sonhávamos.

Enviado a 06/02/2020

Oi danielle!

Que felicidade quando fazemos nosso trabalho com carinho a ainda somos reconhecido por vocês casais.

Foi uma honra para nós da love divine tocar em sua cerimônia, deu pra perceber a emoção estampada em seus familiares e ainda mais a emoção da criança chorando quando entrou carregando as alianças. A música verdadeiramente emociona as pessoas!

Felicidades e nosso muito obrigado pelo reconhecimento!

Maestro / diretor
    Www. Lovedivine. Com. Br
  • Rayane

Rayane · Se casou em 07/03/2020

Sonho realizado

Agradecer imensamente, obrigada pelo carinho e por todas as músicas que foram tocadas de forma inesquecível!

Indico sem dúvidas!

Enviado a 13/03/2020

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi rayane, muito obrigado pelo carinho!

Foi um prazer tocar em sua cerimônia, achei o padre bem alegre e descontraído, fez uma cerimônia bem legal, a sua amiga que cantou conosco amou nossa orquestra, ela canta muito bem.

Pode sempre contar conosco tá? Quando alguém solicitar uma indicação já sabe que, fazemos tudo com muito carinho.

Felicidades e que deus continue abençoando essa união.

Adriana G. · Se casou em 09/02/2020

Encantada com as músicas

Excelentes profissionais. Tocam com paixão e deixam o casamento ainda mais Belo. Muito obrigada a todos da equipe e Flávio.

Enviado a 13/02/2020

Oi adriana!

Muito obrigado pelo carinho, foi uma honra tocar em seu casamento, me lembro de ver alguns convidados cantarem baixinho as músicas acompanhando nossa orquestra, o que é muito gratificante...

Que deus ilumine para sempre essa maravilhosa união, felicidades e muito obrigado por confiar em nossa orquestra.

Pode nos indicar pois será um prazer lhe rever na qualidade de convidada ou madrinha!
  • Gabriel

Gabriel L. · Se casou em 01/02/2020

Inesquecível

Gostaria de agradecer o Flávio e sua equipe por ajudar a proporcionar este dia que ficará marcado em nossas vidas, com belo atendimento, pontualidade e perfeita harmonia, impressionando e emocionando a todos que estavam presentes, com certeza a melhor orquestra que já presenciei!

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Gabriel, nosso cliente e agora amigo, qap & qrv... Muito obrigado por confiar no trabalho de nossa orquestra, foi muito prazeroso tocar em seu casamento, convidados muito alegres e comunicativos!

Que o senhor lhes abençoe muito e muito!

Felicidades e pode contar conosco:

Maestro / diretor
  • Jacqueline

Jacqueline A. · Se casou em 01/02/2020

Realização de um sonho

Casamos no sábado dia 01/02/2020, tudo foi um sonho realizado, nossa cerimônia foi maravilhosa e principalmente com a presença da orquestra love divine, desde que mandamos mensagem para eles foram muito atenciosos, vieram até nossa casa e mostraram seus serviços, explicaram tudo e nos atenderam sempre que precisávamos, deram sugestões quando não sabíamos bem qual música combinava com cada momento. Escolhemos duas pessoas para cantar no momento das alianças e eles se disponibilizaram a ensaiar um pouco antes no dia, montaram nosso cronograma e nos mandaram, tudo foi lindo e emocionante do início ao fim, recebemos muitos elogios de todos nossos convidados. Muito obrigada love divine por estar conosco neste momento de nossas vidas e por todo carinho, atenção e profissionalismo, super indico!!

Enviado a 04/02/2020

Oi Jaqueline !!!

Foi um prazer tocar numa cerimônia tão linda e tão emocionante, muito obrigado por confiar em nossa Orquestra, para ter repeteco é simples, você nos indica e asiste de camarote a cerimônia do início ao fim .

Felicidades e que Deus continue lhes abençoando e que os filhos já venham estudando Violino, Piano, etc .

FLÁVIO SILVA
    Maestro / Diretor
  • Jefferson

Jefferson P. · Se casou em 22/01/2020

Sem nada a reclamar só recomendar.

Trabalho super profissional, todos bem alinhados, pontuais, atenciosos e o mais importante conquistaram a atenção dos convidados que não pouparam elogios a orquestra. Obrigado love divine eu e minha esposa amamos.

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Muito obrigado Jefferson e Geiziane, foi um prazer tocar em sua cerimônia; ficamos contente que os convidados gostaram e nos elogiaram. Agradeço a Deus a oportunidade de ter lhes conhecido atuando em um casamento e depois ter o prazer de tocar no seu! Felicidades, ótimo 2020! Flávio Silva - Maestro / Diretor

Renata · Se casou em 11/01/2020

Profissional

Flávio e toda sua equipe sem duvidas são os melhores profissionais que tive o prazer de conhecer. Simpatia e profissionalismo sem igual.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Orquestra & Coral Love Divine:

Oi Renata, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho.

Foi uma honra tocar em sua cerimônia, conte sempre conosco da Love Divine Orquestra!!

Felicidades e um ótimo 2020!

FLÁVIO SILVA
    Maestro / Diretor

Lais C. · Se casou em 11/01/2020

Orquestra nota 1000

Só tenho a agradecer a essa equipe, realizou com excelência o trabalho encantou a todos com o maravilhoso som, o Flávio não estava presente, foi a segunda equipe mas a realização do trabalho foi maravilhosa e única em nossas vidas. Muito obrigada equipe por fazer do nosso dia um dia único.

Enviado a 13/01/2020

Oi Lais!

Muito obrigado pela confiança em nossa Orquestra, foi uma honra ter participado de sua cerimônia e como eu não estaria presente, enviei os melhores músicos que temos. Foi enviado também as pastas com os arranjos das músicas e as capas para as estantes.

Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar e somente viver de música, agradeço por colocar pessoas como vocè em nosso caminho. Felicidades e que Deus abençoe essa união!
  • Dayane

Dayane C. · Se casou em 21/12/2019

Gostaríamos muito de agradecê-los pelo belíssimo trabalho realizado em nosso casamento na chácara amor eterno dia 21 de dezembro. Palavras são insuficientes para expressar o quanto nós e todos os presentes adoramos ouvir vocês tocando! Todos os convidados elogiaram muito muito o trabalho de vocês, a qualidade do som, o repertório, atenderam todos os meus pedidos de última hora, mudanças no repertório super atenderam, realizaram o meu sonho ao tocar no jantar, nossa sem palavras todos ficaram maravilhados! Com certeza, vocês abrilhantaram o evento! Tudo estava lindo e maravilhoso, mas com o trabalho de vocês, tudo ficou espetacular! Muito muito obrigado de coração por tudo! Parabéns pelo magnífico trabalho, vocês são maravilhosos! Desejamos-lhes muito sucesso e que vocês continuem a abrilhantar muitos outros casamentos e eventos!

Enviado a 14/01/2020

Oi Dayane!

Que Deus continue lhes abençoando, principalmente agora como casados. Obrigado pela confiança em nossa Orquestra, foi uma honra tocar em sua cerimônia. Conte conosco e pouco a pouco irei subindo alguns vídeos para o Face e Insta, ok?

Felicidades e ótimo 2020!
  • Rafael

Rafael L. · Se casou em 13/12/2019

Noite mais que especial!

Agradecemos a Love Divine que fizeram do nosso grande dia um dia mais que especial. No inicio não queríamos contratar uma orquestra pois tinham os medo, por sermos músicos, de que não saísse conforme nosso gosto no dia. Mas tudo saiu perfeito e a orquestra ainda me acompanhou em uma surpresa para a minha noiva que ficou mais do que especial. Escolhemos as músicas que queríamos, fomos muito bem atendidos com todas as dúvidas tiradas, atendimento sempre rápido e profissional sempre que precisamos acertar alguns detalhes. No dia tudo que combinamos saiu nos conformes afinal um dia como o nosso casamento não temos como refazer se algo der errado. Ficou uma noite linda e especial graças a Love Divine, não temos palavras para agradecer.

Enviado a 05/02/2020

Oi rafael!

Que Deus lhes abençoa mais e mais.
    Muito obrigado pela confiança, foi uma honra tocar em sua cerimônia e ainda acompanhar sua homenagem no sax juntamente com nossa orquestra.

Pode contar conosco e será um prazer ser indicado por você e tocar com você presente desta vez como padrinho ou convidado!