Orquestra & Coral Impactus

6 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Orquestra & Coral Impactus

• JOCICLEIDE

Jocicleide S. · Se casou em 13/02/2021

Orquestra maravilhosa -Gratidão.

Me sinto imensamente feliz, e agradecida, primeiramente a Deus, segundo a essa orquestra maravilhosa, que superou todas nossas expectativas, eles são incríveis, um profissionalismo indiscutível, são encantador, uma família abençoada por deus, e tudo que posso dizer é!

Muito obrigado por terem feito nosso dia maravilhoso, palavras não seriam capazes de expressar tamanha gratidão. Que Deus continue abençoando a vida de todos vocês para que continue brilhando com esse trabalho maravilhoso.

Enviado a 23/02/2021

Respondido por Orquestra & Coral Impactus:

Cleide e Luiz agradecemos pela confiança e ficamos felizes pela oportunidade de podermos fazer parte de um dia tão especial.

Gabriel D. · Se casou em 17/01/2021

Atenciosos

Ótimo! Contratei a orquestra 2 dias antes do meu casamento, e enviei as músicas a serem tocadas na cerimônia 1 dia antes, tudo em cima da hora? Sim! E foi tudo perfeito. Fica aqui a minha gratidão!

Enviado a 28/01/2021
  • Andressa

Andressa · Se casou em 13/12/2020

Perfeição em forma de orquestra

Não temos palavras para expressar nossa gratidão por esse orquestra tão perfeita, foram muitos atenciosas, amoroso, excelente profissionais e tocam extraordinariamente bem! Orquestra vocês transformaram meu sonho em realidade, pode ter certeza vocês foram a estrela do evento, como diz o ditado popular, vocês foram a cereja do bolo. Vocês simplesmente arrasaram, super indico!

Enviado a 12/01/2021

Respondido por Orquestra & Coral Impactus:

Andressa e Danilo agradecemos pela confiança e ficamos felizes pela oportunidade de podermos fazer parte de um dia tão especial.

Adriana O. · Se casou em 12/09/2020

Ótimos profissionais

Equipe nota mil eu e meu esposo amamos a apresentação, indico, indico e indico.

Enviado a 17/09/2020

Elisabete G. · Se casou em 09/11/2019

Super recomendo.

Quando marquei a visita para conhecer o trabalho do Sr. Paulo, já me apaixonei de cara. Fiquei emocionada com o dom da família em relação a música.

Enviado a 08/10/2020

Cristiane O. · Se casou em 13/07/2019

Orquestra Incrível.

Eu e meu esposo super indicamos essa orquestra, foram pontuais, fizeram um trabalho incrível, deixando a todos os convidados surpreendidos e emocionados. Fizeram até mais do que pedimos, e somos gratos por isso. Deus abençoe por tudo.

Enviado a 28/09/2020