Orquestra & Coral Imolara

17 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Orquestra & Coral Imolara

• Rachel

Rachel C. · Se casou em 05/05/2018

Me casei em 05/05/2018, contratei a orquestra com o serviço de quarteto de cordas e piano. Não tenho nada a reclamar, só a elogiar, amei cada música que tocou. Os convidados ficaram apaixonados com as músicas e a maneira como tocavam. Foram pontuais conosco, mesmo com uma mudança de horário da nossa parte em cima da hora. Elogios também para as negociações antes do casamento, onde foram muito atenciosos.

Enviado a 27/05/2018

Anne S. · Se casou em 10/03/2018

Linda orquestra!

Com certeza a equipe da Orquestra Imolara está muito bem recomendada. Conheci o trabalho deles em uma audição um ano e meio antes do casamento e no mesmo dia tive a certeza que seria eles. Músicas lindas, equipe top, atendimento, custo benefício, flexibilidade, tudo isso alinhado e tivemos um repertório emocionante em nossa cerimônia.

Enviado a 14/11/2018

Camila D. · Se casou em 14/01/2018

Amor ao primeiro video

Descobri este coral através de um colega de trabalho, que é um dos cantores. Quando recebi o primeiro vídeo, Pra Sonhar (Jeneci) já os queria no nosso casamento. Quando marquei a 1° reunião com o Dimitre e o Gabriel já fechamos contrato pois eles exalam profissionalismo e competência. Me deram todas as facilidades de pagamento e me deixaram trocar de música várias vezes. Até hoje recebo elogios sobre eles e como eles abrilhantaram o dia mais especial da minha vida.

Enviado a 15/02/2018

Natália C. · Se casou em 09/09/2017

Obrigada por fazer do nosso dia, ainda mais belo!

Não temos palavras para descrever a forma como ficamos satisfeitos com os vossos serviços. Continuem assim que certamente vão, merecidamente, continuar a colecionar elogios.
    Abraços Natália e Flávio
    Obrigada pelo carinho.

Enviado a 05/03/2018
  • Nathalia

Nathalia F. · Se casou em 01/07/2017

Com muita personalidade, arranjos e profissionais diferenciados, a orquestra imolara - viva mundi me surpreendeu com muito encanto e magia, tornando minha cerimônia emocionante e única! Super indico a orquestra, foi exatamente do jeitinho que sonhei! Muito obrigada!

Enviado a 23/09/2017

Adriana R. · Se casou em 18/06/2017

Muito profissionalismo, dedicação e compromisso! Foram os primeiros a chegar no local do evento e deixaram tudo pronto com bastante antecedência. A cerimônia não seria tão boa quanto foi, se não tivessemos contratado a Viva Mundi.

Enviado a 26/07/2017
  • Nathalia

Nathalia T. · Se casou em 19/11/2016

Serviço excelente! Fomos super bem tratados desde o orçamento até o casamento. Equipe nota 10 que nos emocionou até o fim da cerimônia! Cada arranjo, cada música, tudo saiu conforme planejado! Recomendo de olhos fechados, só tenho a agradecer!

Enviado a 23/11/2016
  • Pamella

Pamella A. · Se casou em 12/11/2016

Obrigada equipe Viva Mundi pelo excelente trabalho prestado, todos amaram as música e a voz de vocês. Que Jesus abençõe todos vocês pelo dom lindo que vocês tem, que é de levar alegria através da música!

Enviado a 21/11/2016
  • Jacqueline

Jacqueline C. · Se casou em 04/11/2016

Fiquei extremamente satisfeita com o resultado do meu casamento. Escolhemos as músicas com muito carinho, e elas foram muito bem orquestradas pelo grupo. Fomos a apenas dois ensaios, que foram o suficiente para apaixonarmos com a forma que eles nos apresentaram as musicas. Os músicos foram excelentes e até hoje, seis meses após nosso casamento ainda recebemos elogios.

Enviado a 09/05/2017

Jacqueline C. · Se casou em 04/11/2016

Superaram nossas expectativas, cantaram e encantaram a todos, todos os dias recebo elogios referente a apresentação do grupo Viva Mundi em minha cerimônia de casamento. Optamos por um numero maior de instrumentos devido a minha paixão por músicas clássicas e mesmo que no início quiséssemos apenas musicas instrumentais, ao conhecer o trabalho deles não exitamos em acrescentar vozes para abrilhantar ainda mais nossa cerimônia.

Enviado a 25/11/2016