Opiniões de NB Produções

NB Produções

• Thais
    Thais M. Enviado a 05/01/2024

Vale muito a pena!

Banda Blessed foi um presente. Nando com muita paciência, fácil comunicação, tranquilidade pura... facilitou em tudo o que pode para que o evento fosse um sucesso! Banda animada, afinada, tocam de tudo um pouco. Opcao de trio, quarteto, saxofonista. Muito bom. Se tiver alguma preferência musical só avisar que atendem... gostamos de mais, de mais! Obrigada 😊

Respondido por NB Produções:

Querida amiga, foi um desafio! Mas como lhe disse tudo no tempo de Deus, seu casamento foi adiado, mudança do espaço, mas graças a deus foi lindo, como vocês merecem, obrigado pela confiança e conte sempre comigo e minha equipe, felicidades
    Denise C. Enviado a 05/07/2023

Cantor Maravilhoso!!!

Achamos Nando maravilhoso, escolheu as músicas do nosso gosto. Nossa festa fez sucesso, todos os convidados gostaram. Ficamos muito satisfeitos com a escolha. Amamos super recomendo .

Amanda S. Enviado a 13/03/2023

Banda maravilhosa !!!

Banda espetacular!!!Fizeram total diferença na minha festa. Colocaram todos p dançarem mesmo!
    Super indico!Melhor investimento p sua festa.

Respondido por NB Produções:

Prezada Amanda. Que honra para nós da Banda Blessed e NB produções estarmos envolvidos neste momento tão importante da vida de vocês!! Obrigado pela confiança total e sempre estaremos a sua inteira disposição
  • Cintia
    Cintia M. Enviado a 10/08/2022

Melhor escolha!

Foi a uma das melhores escolhas da nossa festa! Fez toda a diferença, os convidados amaram!
  • Angélica
    Angélica A. Enviado a 06/04/2022

Sucesso da festa garantido com Nando Bonfá

Não consigo mais imaginar festa sem banda ao vivo. Nando Bonfá e sua equipe foram incríveis! Foram flexíveis e gentis na contratação, certeiros no repertório. Equipamento de primeira e som perfeito! Enfim, super profissionais! Apesar de termos contratado antes da pandemia, mantiveram o preço acordado. Todos os convidados adoraram e dançaram muito! Astral maravilhoso! Só tenho a agradecer.
  • Daiana
    Daiana R. Enviado a 10/09/2021

Profissionalismo e qualidade do serviço!

Primeiramente quero agradecer a deus por te colocado essa banda maravilhosa na minha vida! Em meio a pandemia eu fechei com o Nando, me senti muito feliz e realizada, pois foi melhor investimento que fiz. Valeu muito apena! Contrataria novamente essa banda excelente! Além de serem excelentes profissionais, todos são pessoas extremamente incríveis, super educados e atenciosos. Perfeitos! Que as mãos de deus esteja sempre presente na vida e no trabalho de vocês! Desejo todo sucesso do mundo! Obrigada por fazerem parte da minha história!

Respondido por NB Produções:

Prezados Daiana e Jefferson. Em meio a pandemia, tivemos que nos reinventar e buscar soluções! Criamos no meio de tantas incertezas, uma forma de realizar o seu sonho e de tantos casais…você confiou em nós, quando foi preciso adiar, assim o fizemos, mas sempre disse que tudo daria certo e seu casamento foi lindo, obrigado pela confiança total em mim e na minha equipe, sobretudo na escolha das musicas da cerimônia e da festa…foi uma honra e que deus os abençoe.
    Mariana V. Enviado a 06/09/2021

Ótima escolha!!!

Agradecemos o trabalho maravilhoso de toda a banda. Animaram a pista do início ao fim, todos elogiaram muito! Tudo perfeito. Obrigada por fazerem parte de um momento tão importante de nossas vidas!

Respondido por NB Produções:

Muito Obrigado Mariana, para nós foi uma honra estar presente neste momento tão especial, obrigado pela confiança e pelo carinho com a Banda e a Equipe, Foi uma vibe inesquecível.
    Renata G. Enviado a 07/09/2021

Muito bom, alto nível!

Indico o serviço, muito simpáticos, super profissionais, atenciosos, pontuais, organizados, equipamento de primeira.

Renata e Léo!

Muito obrigado pela confiança, demos o nosso melhor para que seu Casamento se tornasse Inesquecível, estaremos dempre a disposição.
  • Anna
    Anna S. Enviado a 22/06/2021

A banda fez um ótimo show e animou muito nosso casamento.

O Nando foi ótimo desde o início quando ainda estávamos resolvendo as coisas pro casamento e a banda na festa foi perfeita. Animou super a pista de dança e ainda levou assessórios pra divertir e animar. Pra completar ainda tem um fotógrafo deles que arrasou nas fotos!!!

Anna,

Muito Obrigado pela confiança, foi um honra atende-los
    fizemos o nosso melhor, que muito feliz de que todos tenham
    curtido, esse é o nosso objetivo! sempre estaremos a sua disposição, Vocês estrearam a nossa bazuca de CO2 e foi Incrivel rsrsr

Fiquem com Deus e mais uma vez, muito obrigado

Nando Bonfá