Músicos Para Cerimônias
Rua Vergueiro, 3054 - Vila Mariana - São Paulo 04102-001 Osasco (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Músicos Para Cerimônias

Músicos Para Cerimônias 1
Músicos Para Cerimônias 2
Músicos Para Cerimônias 3
Músicos Para Cerimônias 4
Músicos Para Cerimônias 5

Giselle

Super recomendo, os caras são bons no que fazem, orquestram as músicas conforme nosso gosto. É de arrepiar. Super recomendo. Visitam a igreja antes para terem noção de espaço, chegam bem adiantados para a cerimônia, foi sensacional.

Enviada em 06/10/2015

Respondido por Músicos Para Cerimônias:

Muito obrigado por nos indicar, você sabe que isso nos ajuda muito e aumenta a confiança de quem está procurando músicos. Parabéns e obrigado pela confiança em nós!

• Daniela

Daniela , Se casou em 20/04/2019

Sensacional

Reinaldo e equipe quero agradecer toda a dedicação, carinho e preocupação que tiveram com a gente, meus convidados amaram e agradeceram e elogiaram tudo que foi feito, que Deus abençoe muito, foi sensacional, maravilhoso superou nossas expectativas, muito obrigada a todos envolvidos tiveram muita paciência com a gente.

Enviada em 27/05/2019
  • Vitória

Vitória M. , Se casou em 07/04/2019

Melhor impossível!!

Muito abertos a qualquer mudança, super profissionais e seres abençoados por Deus. Um amor pela música que se vê pelo olhar. Contrataria mil vezes de novo!
    Parabéns meninos, vocês são fera!! Obrigada por fazer de meu casamento, um dia inesquecível!

Enviada em 04/05/2019
  • Nayara

Emily , Se casou em 17/03/2019

Super músicos

Fui uma noiva bem exigente, e o maestro Refinando sempre me ajudando nas escolhas e no dia. Tudo como foi combinado.
    Me apoiaram numa hora difícil também é entenderam quando mudamos a data do casamento.
    Nota 1000. Valeu a pena!

Enviada em 22/04/2019

Bruna , Se casou em 02/03/2019

Sensacionais

Os melhores músicos que conheci na vida, que simpatia, quanto cuidado com o nosso dia! O Reinaldo e seu filho são um show à parte, educados, sensíveis e talentosíssimos! Indico de olhos fechados.

Enviada em 07/03/2019

Oh, benção! Aí eu não aguento! Muito obrigado pela confiança,

Vocês têm tudo para serem felizes, o que mais nos chamou a atenção foi a forma como vocês se complementam, como se combinam, como se fundem! Em uma peça de ouro,

Por mais que sejam as lutas, nunca, nunca, nunca deixem os caminhos de deus, podem ouvir e ver coisas estranhas até dos próprios dirigentes, mas o eterno é sempre o mesmo!

Muito obrigado pela inteligencia, sensibilidade e atenção aos detalhes!

Reinaldo e equipe de músicos para cerimônias

• Thairis

Thairis S. , Se casou em 19/01/2019

Olá, amei os serviços da equipe do Reinaldo, foram muito atenciosos e prestativos, nos deram vários toques sobre coisas que poderíamos fazer, como orientar os padrinhos e sobre a igreja, uma vez que já haviam realizado casamentos lá. No grande dia tudo ficou incrível. Sabe quando toca a música e sobe aquele arrepio na pele? Então foi isso! Meus convidados também amaram! Muito satisfeita!

Enviada em 07/03/2019

Respondido por Músicos Para Cerimônias:

Casal de deus, eu que tenho que agradecer por acreditar em nosso trabalho antes de prestarmos,
    Continuem na presença de deus, ele é a base da felicidade do lar.

Muito obrigado por tudo, continuem a ajudar padre igor, homem de deus.

Raquel M. , Se casou em 13/01/2019

Maravilhoso!!!

Simplesmente fantástica nossa experiência com Músicos para Cerimônias! O Reinaldo sempre atencioso e ágil em ajudar, foi simplesmente essencial para que conseguíssemos escolher o repertório da melhor forma possível e ainda foi além, mostrando seu talento por completo! Somos eternamente gratos pela belíssima apresentação e recomendamos sem nenhuma ressalva! Tudo perfeito!
    Que Deus os abençoe e que façam outras inúmeras cerimônias emocionantes!
    Raquel e Maurício

O casamento de Raquel De Morais Pereira e Músicos Para Cerimônias 6
    Enviada em 31/01/2019
  • Luan

Luan L. , Se casou em 12/01/2019

Artistas maravilhosos!

Quero agradecer de coração aberto e feliz, ao trabalho artístico e profissional maravilhoso de vocês, Reinaldo. Parabéns pelo dom e pelo trabalho duro.
    Vocês conseguiram realizar nosso sonho, e foi tão bonito.
    Me senti em um conto de fadas em que eu iria casar com uma princesa e uma banda mágica nos dava a trilha sonora. Foi maravilhoso.
    Todos amaram as músicas! Principalmente nós!
    Que Deus abençoe vocês, e que possamos realizar novos eventos juntos, amamos o que fazem, parabéns!

Enviada em 14/01/2019
  • Dani

Daniela S. , Se casou em 12/01/2019

Não só músicos, mas nos aconselhou com muito carinho do começo ao fim

Indico essa equipe sem medo de errar. Todos na cerimônia ficaram encantados com eles. Eles transformam qualquer música em música para casamento, fica muito emocionante, é um sentimento inexplicável. Eles são pontuais, comprometidos, o Reinaldo é um cara com uma energia incrível e nos deu vários conselhos sobre a cerimônia por pura vontade de que o casamento desse certo, conselhos de amigo mesmo, que seguimos com carinho e fizeram toda diferença. Peço que Deus o abençoe e o ajude a crescer sempre mais, ele merece!

Enviada em 14/01/2019
  • Thiago

Thiago A. , Se casou em 06/01/2019

Um sonho e um dia inesquecível

Fizeram da nossa cerimônia tão sonhada, um espetáculo inesquecível! Possibilitaram que eu, o noivo, tocasse para que minha amada entrasse em cena, o que achávamos que seria uma tarefa impossível, e fizeram arranjos maravilhosos para todas as músicas escolhidas por nós!
    Foi um belo trabalho!!!

Enviada em 31/01/2019

Respondido por Músicos Para Cerimônias:

Grande Thiago, foi um prazer trabalhar pra vocês!

A sensibilidade que envolve vocês dois foi a chave, para tanto sucesso na sua cerimônia!

Vocês merecem tudo de bom!

Muito obrigado por essas palavras, saiba que os casais que estão procurando uma empresa de Músicos que seja séria e que realmente compartilha do sonho do casal fica muito mais tranquila ao se deparar com um relato como esse.

Saiba de uma coisa, embora você seja tímido, você tem tudo pra se profissionalizar. Você toca muito! Parabéns