Musical Som Maior
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Musical Som Maior

Nadini · Se casou em 01/02/2020

Queridos e carismáticos.

Animaram a festa a noite toda, todos os convidados adoraram, sem excessões. Parceria de toda equipe, ótima apresentação pessoal, pontuais, pessoas maravilhosas.

Enviado a 19/05/2020

Bruna G. · Se casou em 17/11/2018

Responsabilidade e confiança!

Em nenhum momento tivemos dúvidas ou ficamos preocupados. Vocês nos deixam super tranquilos, transmitem muita segurança e qualidade no que fazem. Além disso, são super acessíveis, estão sempre presentes e quando surge alguma dúvida, pronto, já estão ali nos guiando/respondendo. Até mesmo criar uma nova letra para um clássico eles toparam! Sem dúvidas, o melhor musical, nos alegrou do início ao fim! Obrigada por ajudar a tornar nosso dia inesquecível! Vocês são espetaculares!

Enviado a 16/04/2019

Bruna · Se casou em 17/11/2018

Espetacular!

Eles são maravilhosos! Sem dúvidas, o melhor musical! Escolheria eles quantas vezes fosse preciso!

Enviado a 02/01/2019

Karine M. · Se casou em 24/02/2018

Sem dúvidas os melhores

Musical Som Maior são perfeitos desde repertório, animação, pontualidade, flexibilidade em tudo e principalmente nos horários no qual levou meu casamento até as 8:00h da manhã, por aí já dá de imaginar a banda que é.
    Sem dúvidas indicarei eles a minha vida todo.E louca para ter oportunidade de tê-los em mais um evento.

Enviado a 15/04/2019

Tamires · Se casou em 29/04/2017

O que falar dessa banda né. Simplesmente amamos! Eles são perfeitos. Meus convidados amaram eles e o nosso casamento. Super indico eles. Eles são demais mesmo. São profissionais, competentes e além de tudo mega queridos! Muito obrigada som maior!

Enviado a 30/05/2017
  • Andréa

Andréa S. · Se casou em 18/03/2017

Eles tocam na cerimônia religiosa e na festa!
    Tivemos 2 reuniões com os músicos antes da festa, nos passaram um CD com a relação de músicas para igreja com algumas sugestões (música para entrada da noiva, dos pais...) com bastante tempo de antecedência!
    Não pudemos escolher a play list da festa, a gente falou o que não queria que eles tocassem ou só tocassem caso algum convidado pedisse, mas as musicas que eles iriam tocar ficou a critério deles.
    Gostamos bastante deles, animaram nossa festa tocando durante 6h seguidas após a valsa dos noivos.

Enviado a 19/04/2017

Mariana S. · Se casou em 23/07/2016

Eles são ótimos! Vale muito a pena. Super profissionais mesmo. Cantam muito, cerimônia, jantar e baile, muito show! Atendimento excelente, dão bastante atenção aos noivos, muito solícitos. Recomendo o Musical Som Maior pois realmente valeu o investimento.

Enviado a 25/08/2016

Respondido por Musical Som Maior:

Muitíssimo obrigado Mariana, ficamos bem felizes em saber que a festa foi um sucesso e vocês gostaram do nosso trabalho. Adoramos a fotinho, felicidades hoje e sempre!
  • Dilnei

Dilnei · Se casou em 25/04/2015

Agradecemos ao casal Michele Mendes e Deivid por animarem demais nosso casamento, são muito talentosos e simpáticos, foram perfeitos, todos amaram vocês. Parabéns, continuem assim. Quem já contratou essas feras está com uma boa festa de casamento garantida e quem está procurando vale a dica. Obrigado e que Deus ilumine vocês.

Enviado a 27/06/2015
  • Mariane e Rafael

Mariane R. · Se casou em 18/04/2015

E tem como não amar essa banda? A Mi e o Deivid foram demais, foram atenciosos, super queridos, e não deixaram de tocar nenhuma musica que queriamos e literalmente arrassaram com essas vozes divinas. Galera, vocês foram ótimos! Agradeço muito pelo profissionalismo e pela atenção que deram pra nós. Nossa festa de casamento não seria a mesma sem vocês! Abração e Beijos Mari e Rafa

Enviado a 24/06/2015

Sandro · Se casou em 11/04/2015

Obrigado Michele Mendes e Deivid por toda a sua dedicação e carinho desde o primeiro contato. Profissionais competentes que se dedicaram ao máximo nos pequenos detalhes para que nosso casamento fosse um sucesso. Música de qualidade e alto astral até o final da festa. Nossos laços não se encerram aqui, pois iniciamos uma grande amizade. Sandro Sventnickas e Karla Rabelo

Casamento 11/04/2015

Enviado a 24/06/2015