Musical Segno

33 opiniões | Goiânia (Goiás)

Opiniões de Musical Segno

• Leticia

Leticia P. · Se casou em 19/12/2020

Profissionais excelentes

Pessoal muito atencioso e saiu tudo perfeito. Além do cappuccino maravilhoso!

Enviado a 19/04/2021
  • Leticia Simmer

Leticia · Se casou em 11/12/2020

Melhor coral

Não temos palavras pra descrever o serviço que o Segno entrega. A Ana, o Bruno e a Sara são cantores incríveis, fazem o trabalho com maestria, sem enfeites, só voz basta. A equipe dos instrumentais é muito competente.

Enviado a 15/12/2020

Respondido por Musical Segno:

Muito obrigado Leticia. Ficamos felizes com seu feedback. Vamos transmitir sua mensagem ao Bruno e Sarah. Felicidades pra vocês
  • Danielly

Danielly P. · Se casou em 08/02/2020

Excelência

O Musical rendeu muitos elogios em nosso casamento. Todos os músicos são excelentes, as formas de pagamento são flexíveis; a Ana é muito educada, paciente, nos ouviu e nos ajudou na escolha de todo repertório. Ela atendeu em tudo que pedimos, até mesmo algumas alterações. Foram ótimos! Amamos e desejamos muito sucesso ao Musical Segno!

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Musical Segno:

Ficamos muito felizes com seu feedback Dani. Igualmente desejamos tudo de bom pra vocês. Felicidades.
  • Geovana

Geovana K. · Se casou em 14/12/2019

Apaixonada por esse grupo

Não tenho palavras para descrever o quanto foi lindo, excelentes músicos, muito obrigada, foi perfeito.

Enviado a 27/03/2020

Respondido por Musical Segno:

Obrigada pela oportunidade de participar do seu dia. Foi lindo. Desejamos felicidades e sucesso nessa nova etapa da de sua vida.
  • Fayda

Fayda C. · Se casou em 08/09/2019

Emocionante

Desde a primeira reunião a Ana já foi espetacular. Abraçou o nosso repertório e ainda nos deu ótimas sugestões. Escolhemos a Sarah e o Bruno para cantar e foi perfeito demais!
    Dentro do carro eu estava ouvindo a música de entrada do noivo e já estava chorando, de tão emocionante que foi.
    Eu escolhi entrar com uma do Paul McCartney e entrei chorando muito e todos os meus convidados também.
    Na saída optamos por uma música bem animada e a Sarah arrasou cantando Dog days are over.
    Não poderia ter encontrado um coral melhor para o nosso casamento!
    Só elogios!!!

Enviado a 20/10/2019

Respondido por Musical Segno:

Fayda, seu repertório foi lindo demais. Cada música escolhida a dedo. O Victor entrando com "Eu Juro" (Leandro e Leonardo). Tudo muito emocionante. Felicidades a vocês. Não some da gente não.
  • Leandro

Leandro · Se casou em 17/08/2019

Sonorizou o coração de todos

Simplesmente maravilhosa a presença do Musical Segno, conseguiram com musicalidade tocar no sentimento mais nobre de todos presentes.
    Sem palavras para descrever o quão atenciosos são.
    Obrigado ao Musical Segno. Vocês são fantásticos.

Enviado a 04/09/2019

Respondido por Musical Segno:

Obrigado Leandro. São depoimentos iguais ao seu que nos motivam a continuar trabalhando cada vez mais. Felicidades a vocês!!!
  • Thaessa

Thaessa M. · Se casou em 10/08/2019

Melhores do mundo!

São simplesmente os mais maravilhosos de todos! Profissionais que trabalham com excelência fazendo nosso tao sonhado dia mais especial e emocionante!

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Musical Segno:

Ainda está fresco em nossa memória seu repertório, que foi de arrepiar. Sua entrada com uma anunciação forte contrastando com uma música delicada (Céu de Santo Amaro), e o Ramon parecendo que estava no meio de um filme de George Lucas. Ficou lindo demais.. Estamos muito felizes com seu retorno. Felicidades!!!
  • Mariane

Mariane · Se casou em 18/05/2019

Vozes de pulsar forte o coração.

O musical segno, foi uma das melhores escolhas. Iniciando pela atenção da Ana no apoio a escolha de repertório e seguindo pela apresentação em si do musical no dia casamento, um espectáculo a parti, radiante, de arrepiar, a sincronia e beleza das vozes e instrumento deixaram todos presentes radiantes.

Enviado a 16/08/2019

Respondido por Musical Segno:

Ficamos super felizes com seu feedback Mariane. Como conversamos algumas vezes, a nossa expectativa é sempre de agradar seus convidados, pois, se eles ficam satisfeitos é sinal que nossa missão foi cumprida. Felicidades. E que venham as bodas.

Mariana A. · Se casou em 03/03/2018

Os melhores

São excelentes. Ótimo atendimento, preço, organização e realização do serviço contratado. Não me arrependo em nenhum momento. Tive muita sorte de conhecê-los. Eles fizeram tudo direitinho, me trataram muito bem, realizaram meu sonho.

Enviado a 26/03/2018

Respondido por Musical Segno:

Nós que te agradecemos Mariana. Cada nota tocada, cada arranjo musical foi feito com carinho para você, Edney e seus convidados. Você foi uma cliente nota 10. Desejamos felicidades a vocês e que venham as bodas.