Musical Luz de Prata
Av. José Miguel Ackel, 2252 (antigo 200) casa 278 07273000 Guarulhos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Musical Luz de Prata

Musical Luz de Prata 5
Musical Luz de Prata 6

Adriano T. , Se casou em 05/01/2019

Maravilhoso e sensacional

Recomendo esse super grupo musical de alto nível de profissionalismo.
    Foi tudo perfeito. Deus abençoe pela dedicação e atenção desde começo até o fim.

Enviada em 27/01/2019

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde, obrigado pelos elogios, grande abraço ao casal, felicidades e muitos frutos, foi um prazer participar deste momento único!

O casamento de Adriano Teixeira e Musical Luz de Prata 7
    O casamento de Adriano Teixeira e Musical Luz de Prata 8
    O casamento de Adriano Teixeira e Musical Luz de Prata 9
    O casamento de Adriano Teixeira e Musical Luz de Prata 10
    O casamento de Adriano Teixeira e Musical Luz de Prata 11
  • Magaly

Magaly P. , Se casou em 09/12/2018

Super indico

Nós super recomendamos o Musical de Luz de prata, pois desde o primeiro contato eles, são bem atenciosos, com muito profissionalismo sem palavras, nosso dia foi perfeito com eles, só tenho a agradecer.

Enviada em 28/01/2019

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, felicidades para vocês, vou passar para toda a equipe como vocês ficaram felizes e contentes com nosso trabalho, muito obrigado de coração!

O casamento de Magaly Porfirio e Musical Luz de Prata 12
    O casamento de Magaly Porfirio e Musical Luz de Prata 13
    O casamento de Magaly Porfirio e Musical Luz de Prata 14
    O casamento de Magaly Porfirio e Musical Luz de Prata 15
    O casamento de Magaly Porfirio e Musical Luz de Prata 16
  • Alessandra

Alessandra S. , Se casou em 24/11/2018

Banda Excelente

Amamos o trabalho, além de encantar os convidados nos fizeram chorar, foi maior que nossas expectativas.

Enviada em 25/12/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, muito obrigado, vocês é que são super demais, vou passar para toda equipe, que Deus abençoe e feliz 2019!

• Layza

Layza G. , Se casou em 17/11/2018

Apresentação Impecável

Desde o primeiro contato até o grande dia, sempre nos atenderam prontamente. São super atenciosos e nos passam muita segurança desde o início do processo.
    Nos ajudaram a escolher o repertório e o executaram com maestria.
    Apresentação linda e impecável super indico!!! Obrigada por tonar nosso dia ainda mais especial. Ter escolhido vocês fez toda a diferença.

Enviada em 09/12/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde, muito obrigado, são momentos assim que demonstra a importância da música ao vivo bem executada em um evento. Muitas felicidades, parabéns, é o que deseja toda equipe do Musical Luz de Prata.

Gisleine K. , Se casou em 04/11/2018

Um Sonho Musical

Quando você escolhe suas músicas pela primeira vez, você acaba indo pela moda da época. Quando vocês vão fazer bodas de prata, ai sim você acaba escolhendo o que gosta e o diferencial da equipe musical Luz e prata no meu caso eles nunca tinham tocado e cantado algumas músicas que fizeram a diferença para mim, além de ser muito bem atendida e a rapidez do atendimento e a pontualidade estão de parabéns e super indico.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado pelo depoimento, sim, nós trabalhamos o repertório de acordo com o gosto de cada cliente, personalizando, e tornando o momento tão esperado mais especial ainda, muitas e muitas felicidades!

O casamento de Gisleine Krauze e Musical Luz de Prata 17
    O casamento de Gisleine Krauze e Musical Luz de Prata 18
    O casamento de Gisleine Krauze e Musical Luz de Prata 19

Amanda , Se casou em 27/10/2018

Extremamente Competentes e Maravilhosos

Profissionais nota 1. 000! Atenciosos, dedicados, competentes e fazem tudo com muito amor! Extremamente educados e afinados, ficou tudo perfeito! Todos elogiaram e acharam lindo! Muito obrigada! Indico a todos!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia Amanda e Fabrício, obrigado pelo carinho, foi lindo participar deste momento único para o casal, que Deus continue abençoando a sua união!
    Toda equipe do musical Luz de Prata agradece.

O casamento de Amanda e Musical Luz de Prata 20
  • MAYARA

Mayara B. , Se casou em 22/09/2018

Minha experiencia

Recomendo de olhos fechados.
    Estava traumatizado com o serviço que eu tinha contratado.
    A uma semana do casamento eu cancelei.
    E foi ai que fui até eles.
    Simplesmente amei desde a primeira apresentação
    Não tenho o que reclamar.
    Simplesmente arrazaram e foram muito elogiados nao so por mim mais pelo meus convidados tambem.
    Só a agradecer por terem feito do jeitinho que eu sempre sonhei.

Enviada em 24/09/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Sim, fomos contratados uma semana antes do casamento, foi uma semana intensa de ensaio, dedicação e respeito aos nossos clientes, é assim que realizamos sonhos. Desejamos muitas felicidades e frutos ao casal!

Thais N. , Se casou em 29/07/2018

O site me ajudou muito! Por ele fiz varias pesquisas e cotações e um dos serviços que contratei foram musicos para tocarem na cerimonia! O site me apresentou diversos profissionais onde alguns entraram em contato comigo. Tive ótimo atendimento por todos, profissionais que levam muito a serio e acabei optando pelo Musical Luz de Prata onde fui super bem atendida e literalmente fizeram do meu sonho realidade!

Enviada em 23/09/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde Thais, foi um grande prazer participar deste momento único para o casal, felicidades é o que todos do musical luz de prata desejam!

• Tânia

Tânia O. , Se casou em 28/07/2018

Casamento 27/07/2018

Só posso agradecer ao musical Luz de prata pela atenção, cuidado e carinho que tiveram conosco. Sem dúvida são excelentes profissionais.
    Contratamos percussão, Sax , teclado e vocal e o resultado foi além do esperado.
    Super recomendo.

Enviada em 30/07/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Oi, bom dia, muito obrigado pelos elogios, sempre trabalhamos para atender as expectativas de nossos clientes, felicidades mil para o casal, um grande abraço de toda equipe do Musical Luz de Prata.

• Bruno

Bruno L. , Se casou em 13/01/2018

Totalmente satisfeito

Adorei o serviço prestado pelo Musical Luz de prata, fui a casa deles conhecer o trabalho pessoalmente, foram super flexíveis no que eu precisava, fizeram um ótimo trabalho, recomendo!

A única observação que eu deixaria é que a música da minha entrada (Nothing else matters) não foi cantada como eu esperava, porque contratei voz também, mas foi apenas um detalhe.

Enviada em 24/09/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Fico imensamente feliz que foi tudo lindo no seu casamento, esta música que você mencionou nunca fizemos cantada, somente instrumental, foi a única, o restante foi tudo cantado. Felicidades, muito obrigado por recomendar o musical luz de prata.