Musical Essence

18 opiniões | Betim (Minas Gerais)

Opiniões de Musical Essence

• Liliane

Liliane P. · Se casou em 18/01/2020

Transmitem amor nas músicas

O musical essence foi uma benção no nosso casamento. Além de pessoas muito simpáticas, são excelentes profissionais, flexíveis e com preço justo! Eles nos encantaram tanto na audição, cantando com tanto amor, que não tivemos dúvidas em contratar todo o grupo. E foi perfeita a apresentação no casamento!

Criaram arranjos maravilhosos e exclusivos. Só temos a agradecer e indicamos o grupo a todos os noivos que queiram transmitir com musica amor e perfeição na celebração do seu casamento.

Enviado a 07/02/2020

Respondido por Musical Essence:

Olá Liliane ficamos muito felizes por ter pelas palavras de carinho ao musical e a sensibilidade de deixar que nossa musica pudesse alcançar seus corações, desejamos um caminho repleto de felicidades e amor, esses são os votos de toda equipe musical essence.

Camila · Se casou em 09/01/2020

Essa equipe é excelente!

Equipe excelente! O repertório escolhido por mim tocado com a maior perfeição!

Enviado a 08/02/2020

Respondido por Musical Essence:

Olá Camila, agradecemos pela confiança em nosso trabalho, foi uma honra para nós poder compartilhar da alegria de vocês de uma forma tão singela ,deixamos aqui todos nossos votos de felicidades e muito amor para vocês. Deus abençoe sempre.
  • Kesia

Kesia · Se casou em 21/09/2019

Ótimos profissionais

O Paulo e a equipe são ótimos, deixaram o nosso casamento mais emocionante. São super atenciosos nem cheguei a ver as audições das músicas que eu tinha escolhido, simplesmente confiei no trabalho deles e eles nos surpreenderam.

Enviado a 26/09/2019

Respondido por Musical Essence:

Agradecemos muito pelas palavras de satisfação em nossos serviços , a honra foi nossa de participar de um momento tão lindo da vida de vocês ,fizemos tudo com muito carinho e profissionalismo e agradecemos mais ainda por ter confiado em todo o período Deus abençoe ricamente a vida de vocês , felicidades sempre.
  • Kettelin

Kettelin L. · Se casou em 10/08/2019

Pessoas incríveis

Quando me lembro do meu casamento só consigo pensar na ótima escolha que fizemos, nosso grande dia não teria sido o mesmo sem vocês, pessoas incríveis e com um talento enorme, que Deus continue abençoando a vida de vocês e que vocês cresçam cada dia mais, enorme prazer em ter vocês conosco.

Enviado a 17/09/2019

Respondido por Musical Essence:

Olá, agradecemos pelas palavras de satisfação pelo nossos serviços prestados, foi uma honra fazer parte de um casamento tao romântico como o de vocês, trazendo alegria tanto na apresentação como no dia que vieram para ouvirem suas musicas escolhidas.
    Uma energia muito boa, com certeza foi tudo lindo, tenham um camino guiado por deus cheio de felicidades, esses sao os votos de toda equipe musical essence.
  • Leidelane

Leidelane A. · Se casou em 15/06/2019

Ótimos profissional

São perfeitos. Adorei cada música tocada por eles. São muito profissional. Super indico.

Enviado a 05/08/2019

Respondido por Musical Essence:

Olá Leideane e Jorge agradecemos imensamente pelo seus feedback, fomos abençoados por vocês que casamento lindo de puro amor, desejamos muitas felicidades sempre, esses são os votos de toda equipe musical Essence .
  • Hisla

Hisla F. · Se casou em 27/04/2019

Excelente serviço!

Quero agradecer ao Musical Essence pelo carinho e serviços prestados! Vocês arrasaram! Obrigada a todos!

Enviado a 08/06/2019

Respondido por Musical Essence:

Ola Hisla e Filipe , obrigado vocês por deixar o Musical Essence ter a honra de terem feito parte de um momento tao lindo preparado por Deus , vibramos e se emocionamos juntos com vocês ,desejamos muitas felicidades sempre, esses são os votos de toda equipe Musical Essence.

Aline G. · Se casou em 20/04/2019

Incríveis!

Eles foram incríveis do início ao fim. Recomendo super! Tudo muito lindo, superou minhas expectativas.

Enviado a 21/04/2019

Anna C. · Se casou em 08/12/2018

O Musical Essence com certeza deixou meu casamento mais lindo e emocionante, instrumentos e vozes perfeitas! Sem contar que se emocionam junto com a gente durante toda a cerimônia. Mais do que tocar ou cantar: sentir!

Enviado a 09/01/2019

Fabiana V. · Se casou em 01/09/2018

Melhores músicos que conheci

Foi uma emoção a primeira vez que eu ouvi esta formação de músicos.
    Simplesmente são os melhores. E tratam cada cliente como únicos.
    Sou muito feliz em ter a oportunidade de ter eles em meu casamento.

Enviado a 22/08/2018

Respondido por Musical Essence:

Olá Fabiana é muito importante para nós e para noivos que procuram um trabalho sério e de qualidade e que respeitam seus clientes. Agradecemos também por o musical essence ter participado de uma cerimônia tão linda, cuidada de cada detalhe da parte de vocês e todos os envolvidos. Desejamos felicidades, amor e um casamento guiado pela mãos de Deus .
  • Roberta

Roberta G. · Se casou em 19/05/2018

Apaixonada

Apaixonada pelo serviços prestados para mim tudo lindo e perfeito só tenho que agradecer a Deus por ter colocado vocês em meu caminho, muito obrigada mesmo, que o Senhor prospere a vida de vocês a cada dia mais, super recomendo para todas vocês.

Enviado a 01/07/2018

Respondido por Musical Essence:

Olá sabe que para nós foi como um presente de Deus fazer parte desta cerimônia com tanto amor e testemunhos incríveis , Deus abençoe sempre, muitas felicidades .