Musical Duarte

16 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Musical Duarte

• Emerson

Emerson R. · Se casou em 15/05/2021

Musical Duarte

O Musical Duarte veio nos prestigiar com uma linda trilha sonora que emocionou a todos que estavam ali presentes no meu dia. Um trabalho incrível que surpreendeu a todos, foi perfeito no sentido literal da palavra, sem contar é claro da humildade, do carinho e toda atenção que nos dão antes do grande dia, e isso que faz eles serem os melhores. Além do serem excelentes músicos e muito profissionais, são tbm muito humilde e carismáticos. Por isso deixo aqui meus agradecimentos aos amigos do Musical Duarte, muito obrigado por tudo, eu e minha esposa amamos vocês.

Enviado a 24/05/2021

Luiz D. · Se casou em 06/03/2021

Sonho realizado

Não tenho palavras do profissionalismo do Musical, só tenho a agradecer vocês estão de parabéns pelo o profissionalismo e pela humildade. Que Deus continue abençoando vocês.

Enviado a 12/03/2021

Respondido por Musical Duarte:

Amém e muito obrigado pelos elogios e o carinho de sempre nosso “eterno noivinho”. Foi muito bom fazer parte da realização deste dia tão especial na vida de vocês. A equipe do Musical Duarte deseja que Deus abençoe imensamente esta união. Forte abraço.

Anniele B. · Se casou em 06/03/2021

Apaixonada por está equipe.

Nossa que equipe maravilhosa, com um trabalho impecável fez do meu dia o mais incrível é perfeito super indico.

Enviado a 12/03/2021
  • Erick

Erick V. · Se casou em 12/12/2020

Os melhores

Ficamos encantados com toda assessoria que recebemos, sempre nos tratando com muito carinho e profissionalismo.
    Ficamos maravilhados com o serviço que nos foi apresentado, simplesmente impecável, além de nó, noivos (Erick e Larissa) nossos convidados não pouparam elogios ao Musical Duarte.
    Agradeço por tudo, Deus abençoe vocês sempre.

Musical Duarte faz parte da nossa história, e daqui pra frente pessoas que quero ter sempre conosco.

Enviado a 15/12/2020

Respondido por Musical Duarte:

Nossos queridos noivinhos Erick e Larissa, gratidão a Deus por participarmos da realização deste lindo sonho. A equipe do Musical Duarte agradece por todos os elogios e o carinho de sempre. Que Deus abençoe imensamente a vida matrimonial de vocês. Forte abraço de toda a nossa equipe.
  • Graciela

Graciela D. · Se casou em 15/09/2020

Encantada com o serviço

Sou a irmã da noiva e participei da escolha do musical, ficamos encantadas com o serviço oferecido, pelo profissionalismo, pontualidade e qualidade, mais ainda pelo pessoal, são pessoas encantadoras, simpáticas, carinhosas entre tantas outras qualidades, estou muito satisfeita. Muito obrigado pelo carinho e dedicação.

Enviado a 16/11/2020

Respondido por Musical Duarte:

Agradecemos por todos os elogios e ficamos felizes em saber que suprimos as suas expectativas ao escolher o Musical Duarte para fazer parte da realização do sonho da sua irmã. Gratidão a Deus por nos permitir conhecer e manter uma linda amizade com pessoas tão especiais como vocês. Forte abraço de toda a nossa equipe.
  • Tatiane

Tatiane S. · Se casou em 05/09/2020

Meu casamento foi sobrenatural

Passando para deixar meu depoimento e dizer que o meu casamento foi sobrenatural, mais do que esperava.
    As músicas deram muito mais que emoção, elas simplesmente deram a leveza e a pureza de jesus que buscamos todos os dias.
    Todos os convidados ficaram extasiados com cada música e instrumento tocado.

Muito obrigada por fazerem parte da nossa vida e do nosso momento tão especial.

Vocês são de mais.
    A kátia e o douglas são extremamente prestativos e fazem tudo com muito amor.

Enviado a 23/04/2021
  • GLEICE

Gleice O. · Se casou em 11/07/2020

Satisfação

Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a todos!
    Katia não tenho nem palavras para descrever a alegria e como vcs foram importantes para mim, em um dos dias mais importantes da minha vida. Vocês conseguiram abrilhantar a minha cerimônia, foi tudo lindo, perfeito.
    Agradeço de coração pelo esforço e carinho por tudo.

Enviado a 12/11/2020

Respondido por Musical Duarte:

Nossa “eterna noivinha”, que depoimento lindo. Agradecemos por todos os elogios e o carinho de sempre. Foi maravilhoso participar deste dia tão especial na vida de vocês. Gleice, que este seu sorriso tão marcante seja a marca registrada desta união. Que Deus abençoe imensamente este matrimônio. Forte abraço de toda a nossa equipe.
  • Karine

Karine · Se casou em 18/05/2020

O melhor musical!

Vocês foram essenciais neste momento tão importante de nossas vidas! ⁨Katia, você desde nossa primeira conversa pelo telefone, foi tão gentil, fofa e carinhosa... e pessoalmente é ainda mais. O ⁨Douglas⁩ também, muito simpático. A equipe de vocês é incrível! Nossa maior preocupação eram as músicas, quando fomos ao ensaio ficamos aliviados e tínhamos ainda mais a certeza de que seria tudo perfeito. No grande então, só elogios. Mais uma vez, muito obrigada! Com muito carinho, seus eternos noivinhos, David e Karine.

Enviado a 09/11/2020

Respondido por Musical Duarte:

Nossa “eterna noivinha” Karine, agradecemos por este lindo depoimento, pelos inúmeros elogios e por termos sido escolhidos para fazer parte desta linda história de amor. Que Deus na sua infinita bondade derrame muitas bênçãos na vida matrimonial de vocês. Gratidão sempre. Forte abraço de toda a equipe do Musical Duarte.
  • David

David R. · Se casou em 25/04/2020

Músicos de primeiríssima qualidade

Não tenho palavras para dizer o tanto que esse musical é top. Fazem parte da nossa história.

Enviado a 09/11/2020

Respondido por Musical Duarte:

Agradecemos por toda a confiança em nosso trabalho, por todo o carinho de sempre e por ter nos escolhido para estar junto com vocês neste dia tão especial. Deus os abençoe sempre. Forte abraço de toda a nossa equipe.
  • Jessica

Jessica R. · Se casou em 12/10/2019

O melhor Musical de BH.

Já faziam parte da nossa família, pois em 2016 eles fizeram o casamento da minha irmã e eu apaixonei e claro que não poderia deixar de colocar eles para tocarem no meu casamento que ocorreu no dia 12/10/2019, foi uma linda cerimonia e o musical supriu todas as nossas expectativas, no ensaio foi pura emoção, meu marido que até então nunca havia visto eles tocarem ficou em êxtase, na cerimonia todos os convidados ficou surpreso e amaram claro, com certeza o nosso dia foi mais lindo e emocionante por conta deles.
    Não posso esquecer de falar da Kátia que é puro amor, super alto astral, linda por dentro e por fora, ela atendeu todos os meus pedidos, é muito paciente e delicada, não tem como não ama-lá , desde do inicio nos manteve tranquilos e nos empolgava a cada contato. Sem contar que eles registaram vários momentos lindos do nosso dia e nos surpreendeu com um lindo e emocionante vídeo que guardarei para sempre. Uma equipe de músicos incrível, cantam e toca perfeitamente, eu só tenho a agradecer a Deus por ter permitido cruzar nosso caminho com os deles, foi realmente muito perfeito. (eu queria carrega-los comigo, só para ficar ouvindo eles tocarem). São muito lindos e muito profissionais. Estão mais do que recomendados.

Enviado a 12/11/2019

Respondido por Musical Duarte:

Nossa linda e “eterna noivinha”, quão emocionante foi o seu depoimento. Ficamos muito felizes e gratos por todos os elogios e o carinho sempre demonstrado. É com grande honra que fazemos parte da família Ramos, uma família muito abençoada por Deus.

Jéssica e Vitor, que vocês sejam sempre instrumentos da vontade de Deus e que sirvam de exemplo a todos os casais que acreditam no amor. Que Deus abençoe imensamente a vida conjugal de vocês. Forte abraço de toda a equipe do Musical Duarte.