Musical Canteira Orquestra e Coral
Rua João Copelli, 280 01001 Jundiaí (São Paulo) Mapa

Opiniões de Musical Canteira Orquestra e Coral

• Josiane

Josiane · Se casou em 16/11/2018

Perfeito. Profissionais dedicados que tornaram minha cerimônia muito mais bonita e encantadora.

Enviado a 17/03/2019

Bruna V. · Se casou em 02/06/2018

Equipe sensacional

O Musical Cantareira tornou o nosso dia simplesmente inesquecível. Cada música escolhida e tocada com muito carinho. A cerimonia foi linda e emocionante do inicio ao fim. Obrigada Adriano e equipe, vocês foram sensacionais. Que Deus os abençoe sempre. Sucesso. Abraços.

Enviado a 08/08/2018
  • Ana Rosa

Ana R. · Se casou em 07/04/2018

Orquestra impecável

Os músicos foram impecáveis, pontuais e muito profissionais. Deixou nosso casamento lindo. Tivemos um pouco de dificuldade para escolher as músicas do repertório, pois o site do musical estava bem ruim (muitas demos não tocavam) e incompleto. Facilitou muito a nossa vida quando o Adriano (líder do musical) nos enviou o repertório por escrito.

Enviado a 09/05/2018

Respondido por Musical Canteira Orquestra e Coral:

Ficamos honrados por sua aprovação ao nosso trabalho Ana Rosa, é muita alegria!
    Criamos esse sistema no site para facilitar a vida de nossos clientes, vamos trabalhar junto a administração do site para que o problema se resolva.
    Ainda bem que a parte humana foi eficaz e fez com que o seu repertório fosse bem escolhido e executado. Desejamos toda felicidade e bênçãos para esse casal muito especial. Abraços!
  • Caroline

Caroline F. · Se casou em 21/04/2017

Sem sombra de dúvidas tornaram a cerimônia algo inesquecível e belo! Com a música tudo se tornou ainda mais vivo e enriquecedor! Me ajudaram na minha vontade de homenagear meu lindo no dia mais maravilhoso das nossas vidas! Sem o musical nosso sonho não teria sido completo e perfeito!

Enviado a 31/08/2017
  • Raíra

Raíra C. · Se casou em 12/11/2016

Fiquei encantada com o musical desde a primeira apresentação que vi, sempre foram muito bem recomendados e no meu casamento também foram extremamente elogiados. As vozes são muito tocantes e fazem sentir o sentimentos da música. E cada instrumentista arrasa no seu complemento. Estão de parabéns!!!

Enviado a 15/12/2016

Juliana P. · Se casou em 06/11/2016

O que dizer do Musical Cantareira? Só que foram maravilhosos! Dá muita diferença ter uma orquestra tocando na cerimônia, fica muito mais emocionante e elegante. Escolhemos o repertório com algumas músicas não muito tradicionais, mas isso não foi problema para eles. As clarinetas na hora da minha entrada, um sonho! Também contratamos o violino na hora do jantar. O músico foi passando em todas as mesas tocando para os convidados. Depois só ouvi os comentários e só elogios! Todos amaram! Realmente é um diferencial na hora da festa. Atendimento maravilhoso, muito atenciosos. Deram sugestões quando precisamos. Super recomendo! Vale muito a pena.

Enviado a 21/12/2016
  • Raquel

Raquel H. · Se casou em 13/08/2016

A orquestra foi maravilhosa, a emoção proporcionada a mim, meu marido e a todos os convidados é indescritível. Nosso casamento não teria sido o mesmo, com toda a emoção que foi proporcionada pela música! Adoramos

Enviado a 29/08/2016

Stéfani R. · Se casou em 04/06/2016

É difícil escrever sobre o Musical Cantareira! Noivas e noivos atenção! A música ao vivo e de qualidade em sua cerimônia fazem toda a diferença! Além disso eles oferecem pockets shows, para que sua festa fique ainda mais animada, com banda ao vivo! Ah, também contam com o Violino Show, deixando o momento do jantar emocionante!

Enviado a 08/07/2016

Amanda A. · Se casou em 30/01/2016

Encontramos o Músical Cantareira já nos últimos minutos e dias para o casamento.
    Na verdade fechamos faltando praticamento 1 Mês para o casamento.
    Graças a Deus falamos com a Elizete e o Fábio, que foram um amor de pessoas, ajudaram e tiraram todas as nossas dúvidas e deixaram eu e o meu marido super tranquilos.
    No nosso grande dia foi tudo perfeito, foi mais do que esperávamos, todos os nossos convidados ficaram super emocionados e é clara acharam lindas as músicas. Contratamos também o "Violino Show", que foi sem sombra de dúvidas a maior surpresa para os convidados na hora do almoço.
    Recomendo de olhos fechados para todas as noivas o Musical Cantareira.

Obrigada

Enviado a 18/01/2017
  • Daniela

Daniela V. · Se casou em 20/12/2015

Recomendo , ótimos profissionais que só deram mais brilho e emoção ao meu casamento , desde as escolha do repertório e atenção que tivemos desde o inicio da contratação!
    Se você busca emocionar seus convidados com músicos que tocam com a alma , recomendo esta empresa, nota mil !

Enviado a 24/02/2016