Opiniões de Musical Ággape

Cidade Dutra, São Paulo

• Erika
    Erika L. Enviado a 12/04/2024

Celebração Perfeita!

A Ediléia celebrou nosso casamento realizado dia 02/03/2024 e não podia imaginar que seria uma cerimônia tão perfeita. Ela enfatizou pontos da nossa própria história que nem nós mesmos havíamos notado, além de nos deixar leves e muito a vontade durante toda a cerimônia. Foi um momento único, houve risos e muita, muita emoção. Todos os convidados que conversamos comentaram o quanto ficaram maravilhados com a cerimônia. Só temos a agradecer, foi incrível!
  • Rosângela
    Rosangela S. Enviado a 20/02/2024

Banda maravilhosa

Sem palavras para descrever sobre o trabalho o musical Ággape juntamente claro com a Edléia que foi nossa cerimonialista, meu casamento foi emocionante e perfeito com a banda e tbm a apresentação na festa de Sax e violino om Júlio e o Luan, estamos até agora emocionados e encantados com o profissionalismo, carinho e amor que tiveram com a gente ❤️ gratidão por tudo. Deus abençoe grandemente a vida de vcs sempre e que possam encantar mais e mais casais como fez conosco.
    Amanda G. Enviado a 07/12/2023

Excelente musical

Edleia minha querida, que trabalho lindo vcs fazem, você e sua equipe de musicos eternizam momentos lindos através da música 🎶
    Só tenho gratidão por tudo, por vc e sua equipe ter feito parte desse momento lindo e emocionante que foi o dia do meu casamento.
    Agradece a sua equipe por mim pelo excelente trabalho, vcs fazem um trabalho incrível...todos adoraram, principalmente o momento da minha entrada, que emocionante, foram muitos os elogios que recebemos.
    Fico muito grata a vcs por eternizarem esse momento importante da minha vida através das músicas que tocaram durante a celebração do meu casamento.
    Vcs fizeram um trabalho incrível....

• Gisele Praxedes De Lima
    Gisele P. Enviado a 29/11/2023

Excelente trabalho!

O Musical Ággape foi sensacional, sentimos a presença de Deus através do lindo trabalho deles, super indico!❤️🤩
    Gabriel F. Enviado a 08/08/2023

Extremamente perfeitos

A Banda foi incrível, trouxe emoção do começo ao fim do casamento, sempre mantendo contato pra resolver qualquer dúvida, extremamente organizados, um preço muito justo e fizeram todas as músicas que pedimos, mesmo sem estar no repertorio, e com a maior qualidade, sempre que me perguntarem eu vou recomendar eles.

Respondido por Musical Ággape:

Gabriel e Anny, ficamos imensamente felizes por fazer parte deste momento tão importante em suas vidas, Deus os abençoem e os conservem sempre unidos no amor.
    Caroline S. Enviado a 29/05/2023

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a toda equipe Aggape, confesso que eu tinha uma grande preocupação pois eu vi uma indicação através do Instagram de uma coelha que eu não tinha tanto contato, então eu fiquei preocupada.
    Mas no dia 13.05.2023 ao entrar na igreja ao som dos instrumentos combinados, eu confesso que me senti extremamente satisfeita!
    A minha maior preocupação em todo o casamento sempre foi o momento da cerimônia, e sem dúvidas esse foi o momento mais lindo de toda a minha vida!
    Vocês foram incríveis desde o início lá em 2021 quando conversamos pela primeira vez, trazendo um custo excelente e principalmente com condições de pagamentos super acessíveis!

Agradeço por todo apoio e por toda dedicação no dia mais importante das nossas vidas!!!
  • Brenda
    Brenda M. Enviado a 01/05/2023

Musical perfeito!

Músicos incríveis, atendimento excelente.
    Realização de um sonho, cada música, cada instrumento teve um significado imenso, fora que ainda cantei ao som dessa banda linda.

Muito muito obrigada, recomendo de olhos fechados, já tocaram no casamento da minha tia há 10 anos e agora no meu, eu não poderia deixar de agradecer a essa equipe maravilhosa que participou desse grande momento!
    Mariano A. Enviado a 02/03/2023

Ótimo trabalho

Indico para aqueles que tem bom gosto. Se você procura por preço ao invés de valor, está no lugar errado.
  • Paula
    Paula Enviado a 02/03/2023

Excelentes profissionais

O evento foi ainda mais lindo e emocionante ao som dos instrumentos! Não deixaram nada a desejar! Recomendo!
    Jessica A. Enviado a 15/12/2022

Sensacional

Desde o primeiro dia em que nos conhecemos a energia foi incrível, fomos muito bem recebidos e dali em diante tornamos nosso sonho em realidade, eu queria muito uma orquestra em
    nosso casamento e Deus nos abençoou com a Edleia e o Julio, gostaríamos muito de agradecer por todo o suporte e ajuda que nos deram, foi sensacional, maravilhoso e melhor do que esperávamos, só tivemos elogios de nossos convidados, que Deus os abençoe sempre que vocês tenham muito mais sucesso na vida profissional e pessoal!
    Obrigada por tudo Jessica e Placido.