Opiniões de Música pra Casar

Música pra Casar

Belo Horizonte, Minas Gerais

Tonico M. Enviado a 23/01/2024

Super Cantora!!!

Aline é uma cantora de muita sensibilidade. Seu repertório e voz são espetaculares. Eu tive a honra de conhecer essa moça faz mais de quinze anos e cada vez fico impressionado com a qualidade de seu canto.

Respondido por Música pra Casar:

Cantar pra sua família é sempre muito especial e uma grande honra! Obrigada Tonico! Seguimos juntos sempre!
    Bruna P. Enviado a 21/01/2024

Que linda voz!!

Aline e toda a sua equipe entregam muito amor nas suas apresentações! Que alegria poder ter vivido esse momento com eles

Respondido por Música pra Casar:

Obrigada querida! Foi um prazer trabalhar na missa da sua formatura! Obrigada pela sensibilidade com meu trabalho!
    Tamiris A. Enviado a 19/01/2024

Música para casar

Música para casar foi a melhor escolha que fizemos no nosso casamento. Foi muito emocionante!!
    São profissionais execelentes, deram todo o suporte para a escolha das músicas, são muito atenciosos, amam o que fazem e contribuíram muito para que o nosso dia fosse ainda mais especial e emocionante!!
    Recomendo muito!

Respondido por Música pra Casar:

Tamiris e Douglas foi uma honra participar desse momento de vocês e dos seus tesouros Samuel e Cecília! Sabemos o quanto esse dia foi esperado e sonhado! Desejamos muito mais dessa felicidade que vocês já desfrutam e muito mais vitórias a vocês que são prova viva de superação, resiliência e amor! Vocês nos fazem acreditar que vale a pena!
    Muito obrigado!

Maira G. Enviado a 16/11/2017
    Serviço de ótima qualidade, estes profissionais abrilhantaram ainda mais nossa cerimônia. A Aline com sua bela voz nos encantou muito, principalmente no quesito afinação e emoção, é de arrepiar e deixar qualquer convidado emocionado!
  • Faia De Castro
    Maria F. Enviado a 21/06/2017
    Voz maravilhosa tanto da Aline quanto da Luiza. Em meu casamento foi a Aline que cantou e fiquei muito satisfeita com a beleza e sensibilidade da apresentação, além da possibilidade de ir do popular ao Erudito. Além das músicas cantadas durante a cerimônia optei por mais 3 horas de voz e violão que foi perfeito pra harmonizar o ambiente e encantar os convidados. Amei!

Respondido por Música pra Casar:

Querida Fafaia, nos sentimos muito honrados de participar de uma cerimônia tão rica de significados, tão cheia de amor e zelo. Pedimos ao bom Deus que conserve essa família linda sempre unida e feliz. Muito obrigado pelo seu carinho e respeito com nossa equipe.
  • Layla
    Layla Enviado a 10/10/2016
    Aline, você é extraordinária, muito simpática e talentosa! Sua voz nos emocionou muito e amamos. Super emocionante! E possibilitou alguns dos melhores momentos da nossas vidas! Foi lindo demais! Parabéns e muito sucesso! Deus abençõe!
    Ivy O. Enviado a 27/09/2016
    A Aline tornou o nosso momento especial mais especial! Ela canta divinamente! Quem a vê assim, pequenininha e de falar manso, não imagina o quanto ela canta! Participamos de um ensaio e me surpreendi com a qualidade da música, com a técnica com a qual ela canta! A nossa cerimônia e recepção ocorreram no mesmo local. Para a cerimônia, escolhemos algumas músicas fora do repertório, as quais foram cantadas e tocadas lindamente. Para a recepção pedimos MPB e a trilha sonora foi montada pela Aline. Vários convidados nos procuraram após o casamento para elogiar as músicas. Foi tudo muito tranquilo, da contratação, escolha das músicas ao dia do casamento - tudo fluiu super bem! Não tivemos nenhum stress ou desapontamento. Ah! Pedimos de última hora (se bem me recordo, um dia antes do casamento) uma nova música para um momento sugerido pela cerimonialista e a Aline, em um gesto de carinho, se prontificou a cantar - "Quem sabe isso quer dizer amor - Milton Nascimento", fazendo de tudo para que o nosso momento fosse inesquecível. E foi!

Respondido por Música pra Casar:

Ivy quanta coisa bonita aconteceu em nosso encontro. Fico feliz demais em saber que com a música pudemos proporcionar tantos sentimentos bons! Muitas felicidades a você e ao Hugo e obrigada pelo carinho!
  • Thairiane
    Thairiane M. Enviado a 23/09/2016
    A equipe da Aline tem uma ótima qualificação profissional, com um repertório diversificado, com a opção de serem adicionados profissionais, adequando as suas escolhas. São profissionais que me ajudaram a escolher as músicas de acordo com as minhas idéias e gostos. Pessoa muito fácil de lidar, otima profissional, bem humorada. Adorei o trabalho!

Respondido por Música pra Casar:

Thairiane vocês são muito especiais e desejamos muitas alegrias e saúde com a chegada do bebê! Muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho!
    Luisa Enviado a 09/09/2016
    Ótimo profissional! Recomendo o serviço para todos! Fiquei muito satisfeita em todos os aspectos. Top!

Respondido por Música pra Casar:

Luisa e Bruno foi uma alegria participar de um casamento tão cheio de afeto! Agradecemos o respeito de vocês com o nosso trabalho e desejamos muitas felicidades!
    Natália R. Enviado a 08/09/2016
    Equipe muito competente e atenciosa. Foram muito prestativos e solucionaram todas minhas duvidas anteriores ao casamento. No dia da cerimônia foi tudo muito lindo. Apresentação impecável que ajudou a fazer o dia ainda mais perfeito. Recomendo sem dúvidas!

Respondido por Música pra Casar:

Natália, sempre delicada durante todo momento em que trabalhamos na produção musical da sua cerimônia. É revigorante saber que nosso trabalho pode contribuir para esse momento tão especial em sua vida e na vida do Diego! Muito obrigada! Felicidades!