Opiniões de Music Dream

Music Dream

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Marina
    Marina T. Enviado a 04/03/2024

Um sonho em letras de música

Music Dream foi de longe a nossa melhor escolha para o nosso casamento, logo no começo dos preparativos, procurei o Isaque que é um doce! Super prestativo, paciente e disposto a deixa o nosso dia a nossa cara. Isaque não só nos ajudou em todo o processo das escolhas das músicas como também nos amparou nos momentos de angústia que antecedem o grande dia, flexibilizou a forma de pagamento para que tudo se encaixasse dentro do nosso orçamento. Music Dream também ficou responsável pela banda da festa, nada menos do que o esperado, ARRASARAM, animaram o pessoal, criaram um repertório super bacana e a cara dos noivos, do jeitinho que pedimos durante as reuniões. Também passamos pelas audições, que arrancaram MUITAS lágrimas dos noivinhos, escolhemos cada tom que queríamos, o ritmo, tudo tudo do jeito que sonhamos. Indico, admiro e torço para que logo logo estejamos juntos novamente comemorando bodas.
  • Debora
    Debora C. Enviado a 26/02/2024

Atenderam todas as expectativas

Music dream é uma banda maravilhosa, atenderam todas as minhas expectativas, cantaram maravilhosamente bem no meu casamento e receberam inúmeros elogios . No início fiquei um pouco insegura mas o Isaque foi muito atencioso em sanar todas as minhas dúvidas. Uma pena não ter conseguido tirar foto com a equipe.

• Dayse
    Dayse L. Enviado a 22/09/2023

Músicos excepcionais

Não tenho palavras para descrever o trabalho desta equipe, emocionaram todos no meu casamento e fizeram do momento ainda mais único e mágico music dream é excelência inclusive os indiquei e deram um show no casamento da minha amiga, contrate sem medo
  • Lorennanizer
    Lorenna N. Enviado a 12/12/2023

Muita emoção

Cada nota tocada trouxe a delicadeza e emoção para nosso momento tão especial, além da Cíntia ter uma voz maravilhosaaaa
  • Priscila
    Priscila T. Enviado a 03/07/2023

Melhor composição impossível

Contratei violino, violão e piano para minha cerimonia religiosa e foi lindo! Tocaram perfeitamente todas as musicas, inclusive uma que não conheciam e tiraram de ouvido só mostrando o vídeo (musica turca). Além disso foram eles que tocaram na minha valsa, perfeito! Melhor preço e melhor atendimento!
    Beatriz M. Enviado a 15/06/2023

Músicas para encantar a alma

Isaac e equipe, como disse pessoalmente, reintero minhas palavras para todos os leitores do site, não a banda melhor que vcs.
    Isaac, extremamente atencioso e zeloso em atender todas as nossas solicitações, que não foram poucas. Não a quem não se emocionou.
    Na festa cada integrante entregou tudo de si, diversas saíderas, repertório incrível e com a nossa cara. Não tenho palavras para agradecer todo cuidado de vcs, obrigada mais uma vez.
  • Bárbara
    Bárbara R. Enviado a 25/04/2023
    Eles foram maravilhosos, simplesmente perfeitos. Eu amei muito o trabalho deles. Podem contratar sem medo.
  • Isabella
    Isabella L. Enviado a 29/12/2023

Cerimonia linda e emocionante

me casei em março de 2023 e contratei o music dream para cantar na minha cerimônia..... super recomendo os serviços do grupo. Tiveram muita atenção com todos os meus pedidos, adaptadarm as músicas que pedimos e fizeram a minha cerimonia ser super emocionante.

Fiquei apaixonada com a versão de alegrim dourado para entrada dos pajens, além da versão que montamos do mix da marcha nupcial com a música dos beatles para minha entrada. Fiquei emocionada já no ensaio, na cerimonia então nem se fala..kkkkk

• Irene
    Irene P. Enviado a 04/01/2023

Que banda excelente, escolha perfeita para o seu casamento

O Music Dream foi uma das minhas escolhas perfeitas, conheci eles por meio do Instagram, vi um vídeo deles em um casamento e fiquei encantada. Desde do primeiro contanto com essa equipe vi amor e profissionalismo em cada detalhe, o Isaque é uma pessoa incrível, super educado, mega prestativo e super dedicado. Sempre com um sorriso largo e um carisma gigante a cada encontro, sempre vendo a melhor forma de pagamento e meios para que nossa experiência fosse incrível. E na cerimônia não foi diferente, ele e sua equipe marcaram a nossa Cerimônia com tamanha entrega, as músicas foram tocadas com tanta excelência e talento que muitos dos meus convidados ficaram encantados com a banda, que perfeição.
    Só tenho a agradecer a Deus por me aprensentar vocês, sem sombra dúvidas indico vocês para todas as noivinhas que querem muito mais que uma banda, mas sim uma experiência para a vida toda. Pode ter certeza que muitas amigas terão o Música Dream nos casamentos delas.