Opiniões de Monte Cristo Coral e Orquestra

Monte Cristo Coral e Orquestra

Santana, São Paulo

• Giovanna
    Giovanna S. Enviado a 16/02/2024

Quando vc leva pro seu casamento algo especial

Como casar sempre foi um sonho pra mim, quando chegou minha vez, eu quis escolher os melhores fornecedores para o meu grande dia. Ouvimos a Monte Cristo no candlelight do coldplay e no mesmo momento eu parei as pesquisas de mercado, pq tive a certeza que vcs eram os melhores. O atendimento, as reuniões, e a flexibilidade de encaixar os nossos gostos e músicos preferidos foram atendidas desde o início. E não tinha como ser diferente, a cerimônia foi exatamente como eu sonhei e incluímos o quarteto para tocar durante o almoço que foi outro sucesso. Só elogios dos convidados e dos noivos mais felizes por terem vocês conosco nesse dia tão especial.
  • Giuliana
    Giuliana Enviado a 27/12/2023

Banda maravilhosa

Foi uma das primeiras coisas que fechei, portanto consegui o valor ainda de 2022. O Marcos é a pessoa responsável pelo primeiro contato e foi tudo maravilhoso!
    Melhor banda de cerimônia
  • Cibele
    Cibele T. Enviado a 28/08/2023

Recomendo muitoooo

Desde que ouvi o primeiro vídeo deles já me apaixonei, não consegui ver mais nenhuma banda e orquestra, demoraram pra me responder de inicio, mas eu insisti haha e valeu muito a pena, foi a melhor escolha, Marcos super atencioso, e foi tudo perfeito no dia do casamento, zero defeito e muitos elogios dos convidados.

Natália R. Enviado a 20/02/2023

Emocionante

A música da Monte Cristo em nossa cerimônia fez toda a diferença. Tivemos um quarteto de músicos de cordas + teclado tocando desde rock clássico até indie. Impecáveis!
  • Gabrielly
    Gabrielly N. Enviado a 22/11/2022

A mais bela orquestra

Simplesmente perfeitos! Seguiram conforme combinamos em nossas reuniões, e sem palavras para a qualidade de toda a orquestra e equipe! Foi lindo, são ótimos profissionais!
    Obrigada por tudo!
  • Luiza
    Luiza Enviado a 26/09/2022

Música para os meu ouvidos

Foi perfeito e maravilhoso. Opções de músicas infinitas, som limpo e claro. Mandaram super bem. Entrei com a minha música dos sonhos. Recomendo com certeza.
  • Regiane
    Regiane S. Enviado a 19/02/2024

Melhor escolha

Eu e minha filha contratamos eles e simplesmete amei. foi uma das minhas melhores escolhas. Desde o primeiro contato até o dia da festa. Minha entrada foi exatamente do jeito que sonhei, além do violista que contratei para tocar no início, com a chegada dos convidados até a hora do jantar e foi um sucesso. A negociação dos adiamentos por conta da pandemia também não tive problemas, sempre foram solícitos, sem burocracia e com total entendimento do problema enfrentado por todos. Todos os envolvidos estão de parabéns. Indico para todos, não vão se arrepender.
  • Luiza
    Luiza Enviado a 14/06/2022

Trilha sonora dos sonhos

O noivo é músico, toca diversos instrumentos; a noiva canta há anos em coral e ama música também. Então já dá pra imaginar a importância que demos a esse fornecedor. Visitamos diversas orquestras, fomos em várias audições, mas na primeira vez que assistimos um vídeo da Monte Cristo, já sabíamos que o diferencial estava ali.
    Não precisava procurar um vídeo em estúdio, nas condições perfeitas pra estar tudo afinado e harmônico. Não, até mesmo os vídeos simples de celular eram impecáveis.
    Mas a questão do nosso orçamento apertou. Fomos para a reunião com a Monte Cristo sem muitas esperanças, por não podermos arcar com o custo, que estava acima do que tínhamos destinado para esse fornecedor. Mas o Marcos nos atendeu de forma tão honesta e nos ofereceu uma condição maravilhosa para pagamento, que sentimos Deus ali naquele momento, trabalhando aonde não poderíamos.
    Fechamos a orquestra com 6 instrumentos para a cerimônia e um walking sax para nossa recepção. Foi tudo tão perfeito que é até difícil descrever... As músicas tocadas de forma magistral, com toda delicadeza que gostaríamos para esse momento. O repertório todo de acordo com nosso estilo, tudo perfeito!
    Agradecemos de coração por serem a trilha sonora do nosso dia de sonho
  • Giovanna
    Giovanna Enviado a 20/06/2022

Não existe palavras para descrever a perfeição dessa orquestra

Gente, sério! era meu sonho fechar com essa empresa e eles são super atenciosos, consegui fechar com um preço muito bom e eles fizeram a diferença no meu casamento. As músicas são tocadas com muita emoção pela orquestra deles, não tenho como agradecer a todos que participaram. Música pra mim é muito importante e sem eles tenho certeza que meu casamento não teria tido a mesma beleza.
  • Suellen
    Suellen B. Enviado a 23/11/2021

Músicos perfeitos!

Contratei a Monte Cristo para meu casamento dia 20/11/2021 e eles foram perfeitos! Chegaram super cedo no local, ainda estava garoando, mas mesmo assim eles montaram os equipamentos e ficaram prontos. Meu assessor disse que foi a melhor escolha, pois muitos outros músicos não iriam querer montar equipamento com a garoa e acabaria atrasando tudo. Então minha enorme gratidão ao Marcos e toda equipe de músicos maravilhosos! Só recebi elogios da cerimônia, das músicas que tocaram antes, eu consegui ouvir de onde estava esperando para entrar e foi lindo. Muito obrigada pelo trabalho lindo, super indico esses profissionais.