Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Monique Elen Voz e violão

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Ana P. Se casou em 19/03/2022

Profissional ao extremo, carismática, perfeita.

A Monique foi procurada por nós para tocar e cantar em nosso casamento sem ao menos termos buscado por outros profissionais. Isso porque não queríamos ter surpresas desagradáveis com som, afinação, atrasos etc. O diferencial dela, para nós, não se encerra somente na qualidade e profissionalismo, mas também na plena confiança de que tudo sairia perfeito. E realmente saiu! Eu e meu esposo temos muito problema com músicas, no sentido de termos gostos musicais muito específicos, e a Monique também foi capaz de suprir essa nossa exigência, nos deixando livres para escolher as músicas de seu repertório que quiséssemos em nossa cerimônia e na recepção. Ela foi realmente perfeita, eternizou o momento mais especial de nossas vidas de uma forma única, como somente ela sabe fazer. Por isso tudo é que nós a indicamos de olhos fechados a todos que buscam por qualidade, carisma, profissionalismo e confiança. Monique, fica aqui mais uma vez nosso muito obrigado!
    Deise A. Se casou em 12/03/2022

Um casamento especial

Contratar a Monique para o meu casamento foi a melhor escolha que fizemos! Sua voz cantou e encantou o nosso evento. Obrigada Monique pela entrega linda! Seu trabalho é impecável! Você é sensacional!
  • I
    Isabely S. Se casou em 29/01/2022

Música é tudo!

Monique, agora que estamos mais tranquilos, queria aproveitar pra agradecer novamente vc e o pessoal da banda. Ficou td maravilhoso demais! A qualidade do som estava impecável; além de serem muito talentosos, vocês pegaram músicas difíceis e deram essa cara mais "jazz" (não sei expressar) e ficou incrível. Deu pra ver que vocês se esforçaram e estudaram as músicas. Todo mundo elogiou muito vocês. Pra gente foi um sonho e nós não poderíamos ter ficado mais felizes por ter tido vocês lá nesse momento. Muito obrigado por tudo! ️️Jamais esqueceremos!
    Renata Se casou em 26/11/2021

Excelente escolha.

Não poderíamos ter feito escolha melhor, conseguiram transmitir através da música exatamente o sentimento que desejávamos. Foram perfeitos em todos os momentos.
  • Marcelle
    Marcelle S. Se casou em 13/11/2021

Maravilhosa!

Monique e sua equipe fizeram toda a diferença no meu casamento. Posso dizer com convicção que foi a minha melhor escolha. Ela traz paz e leveza pela sua voz. Sempre muito atenciosa e calma em suas respostas . Maravilhosa, é o único adjetivo que vem na minha cabeça nesse momento. Minha eterna gratidão
  • Maíra
    Maíra V. Se casou em 31/10/2021

Impecáveis

Monique e os músicos arrasaram, todos foram muito elogiados por todos os convidados. Elevaram a cerimônia a outro nível. Ficamos muito satisfeitas com tudo. Foi impecável.
  • Daiane
    Daiane A. Se casou em 24/10/2021

Emocionante

Monique é uma profissional ímpar. Desde o cuidado, educação e delicadeza no atendimento, o profissionalismo em todo processo e finalmente, sua voz, que é daquelas que ficam gravadas na memória e emocionam.

Como ela começa a cantar antes do horário da cerimônia, a recepção aos convidados e a espera se torna muito agradável, meus convidados ficaram encantados (muitos elogios posteriormente).

Quando a ouvi cantando pela primeira vez, soube que era essa voz que queria no meu grande dia e acertei em cheio! Na sua voz, tudo fica emocionante. Recomendo demais!
    Nicole Se casou em 23/10/2021

Excelente trabalho

Monique cantou durante a hora do coquetel e foi incrível, muito profissional e a voz incrível. Muito recomendada!
    Ana L. Se casou em 02/10/2021

Encantada com a voz de Monique e tecladista Dilsinho!

Sem palavras para agradecer o profissionalismo de Monique, que abrilhantou meu casamento com sua voz incrivelmente linda e com seu parceiro de teclado, Dílson! Super profissionais e queridos! Simpatia e alegria o tempo inteiro, deixou meu casamento muito mais colorido e vibrante! Muito satisfeita e feliz com o trabalho de vocês! Obrigada, obrigada, obrigada! Serei eternamente grata!
  • Tamires
    Tamires R. Se casou em 11/09/2021

Simplesmente perfeito

Monique e sua equipe foram impecáveis! Foi melhor do que eu esperava, foi demais ter sua voz e seu talento nesse dia tão especial. Parabéns! E super obrigada! Foi incrível. Gratidão!