Monica Bezerra - Voz e Violão

10 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Monica Bezerra - Voz e Violão

• Marina

Marina W. · Se casou em 07/03/2020

Perfeita sem defeitos

Monica foi surreal em nosso casamento.
    Desde a contratação, até a execução do serviço.
    Que voz! Que talento! Que repertório!
    Optamos por tê-la tanto na cerimônia quanto na recepção do evento. Foi um show a parte! Super recomendo!

Enviado a 08/05/2020

Respondido por Monica Bezerra - Voz e Violão:

Foi muito especial participar do casamento de vocês! Amei, foi emocionante. Desejo toda a felicidade do mundo! Obrigada pelo depoimento, fiquei imensamente feliz pelas palavras e por participar desse momento que realmente foi inesquecível.

Marcia · Se casou em 07/12/2019

Momentos perfeitos!

A voz da Mônica é linda e ela contribuiu para tornar perfeita nossa cerimônia de Bodas de Prata. Mesmo com músicas que não faziam parte do seu repertório, ela ensaiou as que escolhemos - e ficaram incríveis. A atenção e o carinho dela são especiais e dá para perceber quanto amor ela envolve no seu trabalho. Os convidados ficaram encantados e nós satisfeitíssimos.

Enviado a 15/12/2019

Respondido por Monica Bezerra - Voz e Violão:

Ah! Que lindas palavras, Marcia! Fico extremamente feliz e grata por me escolherem para cantar esse momento tão especial. Amei as escolhas das músicas, amei participar! Que venham as bodas de ouro! Muitas felicidades a vocês! Grande abraço!
  • Markowicz

Camila · Se casou em 09/03/2019

Voz e violão excepcionais

Queríamos apenas voz e violão na cerimônia, foi difícil de encontrar em Curitiba, mas acertamos em cheio! A Mônica tem um voz e um trabalho de violão lindos. Tirou algumas músicas que não tinham em seu repertório e simplesmente amamos!

Enviado a 18/03/2019

Respondido por Monica Bezerra - Voz e Violão:

Muito obrigada, Camila e Junior! Fiquei muito feliz que vocês gostaram. Obrigada por compartilhar a opinião aqui, Camila. Isso é muito importante! Amei ter tirado aquelas músicas, me abriram novas possibilidades. Desejo muitas felicidades a vocês. Abraços.
  • Valmir

Valmir F. · Se casou em 20/03/2018

Perfeita, atendeu plenamente nossas expectativas

Bastou ouvir a Monica cantando por 5 minutos para ser suficiente para decidirmos que queríamos ela em nosso casamento, Monica foi uma grata surpresa de profissionalismo, algo tão difícil de obter entre os diversos profissionais que procuramos para atender nosso evento, ela se destacou pela forma que nos atendeu, pela flexibilidade e profissionalismo como se portou durante o evento e principalmente pela qualidade de seu trabalho. Desta forma ficou muito fácil recomendar a Monica, a qual consideramos não somente uma excelente cantora mas também uma ótima profissional.

Enviado a 03/04/2018

Respondido por Monica Bezerra - Voz e Violão:

Olá Valmir. Muito obrigada. Fico muito feliz por ter atendido a expectativa de vocês. Agradeço pela confiança em meu trabalho e pela avaliação. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês. Abraços.

Julia V. · Se casou em 02/02/2018

Sensacional

A Mônica foi maravilhosa no meu casamento. Cantou durante a cerimônia e o jantar e foi sensacional. O repertório dela é muito bom. Ela faz um trabalho perfeito e é super profissional recomendo de olhos fechados. Falo de coração que ela fez toda diferença e vale muito a pena e eu e meus convidados amamos.

Enviado a 28/04/2018

Respondido por Monica Bezerra - Voz e Violão:

Julia, muito obrigada por deixar aqui sua opinião. Foi muito especial cantar no seu casamento. Você e sua mãe são muito queridas! Adorei conhecer vocês. Fiquei muito feliz que foram me prestigiar sexta passada! Obrigada mais uma vez! Muitas felicidades pra você e sua família! Beijão.

Cynthia S. · Se casou em 26/11/2016

A Mônica é simplesmente excepcional!
    Foi um achado para nós e sem ela não teria sido tão perfeito como foi.
    Super simpática e atenciosa, tem uma voz e um trabalho musical muito superior a qualquer banda ou cantor que eu já tenha visto em qualquer casamento.
    Cansei de ouvir dos meus convidados elogios para ela e o que mais me marcou foi meu irmão com "De onde você tirou essa menina!?".
    Recomendo sem dúvidas!

Enviado a 28/12/2016

Camila C. · Se casou em 16/10/2016

Ficamos muito felizes com o trabalho da Mônica! Excelente profissional, dedicada, atenciosa e super comprometida! Foi elogiada por todos os convidados. Nosso casamento foi abrilhantado pelo trabalho dela.

Enviado a 25/10/2016

Respondido por Monica Bezerra - Voz e Violão:

Obrigada, Camila. Fiquei muito feliz pela resposta positiva :D. Parabéns pela festa linda, adorei tocar e cantar no seu casamento. Felicidades sempre!

Ana B. · Se casou em 17/04/2016

Fiquei muito satisfeita com o serviço prestado pela Monica. Não conhecia ela e tratamos tudo por email. Ela foi muito atenciosa.
    É uma profissional muito bem preparada, e tem uma voz incrível.
    Ela tocou em nossa cerimônia e durante o Jantar antes da entrada do DJ para a Festa. Escolhemos as musicas que gostaríamos para o casamento e ela nos atendeu perfeitamente. Nossos convidados elogiaram muito também, pois foi uma atração especial! Recomendo muito o trabalho dela!

Enviado a 27/10/2016

Respondido por Monica Bezerra - Voz e Violão:

Oi Ana!!! Que bom que consegui agradá-los. Excelente gosto musical que vocês tem. Adorei os pedidos das músicas, em especial a da entrada dos pais, Nina Simone, ótima escolha. Felicidades sempre!! :D

Ana L. · Se casou em 13/12/2014

Olá.
    Eu super recomendo a Monica, ela tem uma voz maravilhosa. Um carisma, uma energia que contagiou todos os convidados. é uma excelente profissional.
    Solicitei para incluir outras musicas que estavam fora do seu playlist, ela foi dedicada e começou a ensaiar as musicas e no dia foi tudo perfeito. Soube realizar o nosso sonho.

Enviado a 24/10/2016

Respondido por Monica Bezerra - Voz e Violão:

Oiii Ana!! Que alegria ler sua mensagem por aqui. Fico muito feliz por ter participado deste momento tão importante de sua vida, com minha música. E também do seu último aniversário, hehe que foi uma surpresa nos encontrarmos, não é mesmo? Muito legal aquele dia!

Muito obrigada pelo seu feedback.

Felicidades sempre!
  • Thais

Thais B. · Se casou em 11/10/2014

O que dizer da Mônica. Ela é a cantora perfeita para fazer um dos momento mais especiais da sua vida simplesmente, memorável! Super dedicada e atenciosa, desde o primeiro encontro até os posteriores a data mágica! A recomendo quantas zilhões de vezes forem necessárias! Um beijo querida, e muito sucesso sempre!

Enviado a 18/10/2016

Respondido por Monica Bezerra - Voz e Violão:

Olá Thais!! Fico extremamente feliz com seu feedback. Essa satisfação não tem preço. Foi um dos casamentos mais lindos que já cantei. 😀 Muito obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho 😀. Desejo muitas felicidades hoje e sempre! Beijo grande!