Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos"
Rua Açutinga, 101 21765-410 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos"

Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 1
Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 7
  • Laís

Laís C. , Se casou em 14/12/2018

Sensacional

Contratar o Andinho foi a melhor escolha que fizemos. Foi simplesmente sensacional. Queria poder viver de novo esse momento!

Enviada em 12/03/2019
  • Filipe

Filipe B. , Se casou em 07/12/2018

Tratamos tudo diretamente com andinho que sempre foi muito atencioso, animado e simpático. Ele abriu minha pista de dança, animou meus convidados e foi uma das melhores contratações pro meu grande dia. Ele arrasou nos funks antigos e novo. Amamos!

Enviada em 08/01/2019

Respondido por Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos":

Olá meu Caro Amigo Filipe;
    Muitíssimo Obrigado pelo seu depoimento irmão!
    Felicidades, Saúde e Paz! Pra você e Família!

• Luciana

Luciana G. , Se casou em 10/12/2017

Sensacional! Foi um diferencial no meu casamento, todos amaram! Meu casamento não teria sido tão animado sem ele! Ninguém ficou parado, foi animação do início ao fim! Excelente repertório, simplesmente perfeito! Super recomendo! Muito obrigada, Mc Andinho! Foi show!

Enviada em 05/01/2018
  • Mirian

Mirian L. , Se casou em 02/12/2017

Explodiu! Foi assim o nosso casamento. Você fez toda a diferença, sempre com uma humildade ímpar, atencioso. No dia então, deu um show de profissionalismo.
    Gratidão eterna por tudo o que você fez. Quero você em todas as minhas festas.

O casamento de Mirian Lucia Cardoso Ferreira e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 8
    O casamento de Mirian Lucia Cardoso Ferreira e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 9
    O casamento de Mirian Lucia Cardoso Ferreira e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 10
    O casamento de Mirian Lucia Cardoso Ferreira e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 11
    O casamento de Mirian Lucia Cardoso Ferreira e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 12
    O casamento de Mirian Lucia Cardoso Ferreira e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 13
    O casamento de Mirian Lucia Cardoso Ferreira e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 14
    Enviada em 29/01/2018
  • Patricia

Patricia C. , Se casou em 05/05/2017

Mais pontual impossível! Animou minha festa como ninguém. Pontual, de um carisma incrível. Dos novos aos antigos funks. Vontade de fazer outra festa só pra ter ele cantando novamente. Quebrou tudo, meus convidados amaram!!!

O casamento de Patricia Cardoso e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 15
    O casamento de Patricia Cardoso e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 16
    O casamento de Patricia Cardoso e Mc Andinho Malha Funk "O Rei dos Casamentos" 17
    Enviada em 06/06/2017

Nathalia D. , Se casou em 30/04/2017

Equipe muito atenciosa desde a negociação. Foram pontuais no dia do evento e cumpriram com tudo o que foi combinado. Atração muito elogiada pelos convidados. A pista não ficou vazia nem um minuto. Foi demais!

Enviada em 20/05/2017

Natalia S. , Se casou em 22/04/2017

Ter o andinho no nosso casamento foi simplesmente o máximo! Quase no fim da festa, quando ninguém esperava mais nada, ele entrou cantando as melhores! Eu e bruno somos só felicidade e fizemos questão de escrever essas palavras ainda na lua de mel porque o cara é realmente fera!

Enviada em 04/05/2017

Eliana W. , Se casou em 11/03/2017

O Andinho foi a estrela do nosso casamento, animou a festa como não poderia ter sido igual! Muito profissional no tratamento com os clientes, pontual e atencioso. Recomendo a contratação sempre! A equipe também é super profissional.

Enviada em 18/03/2017

Flávia C. , Se casou em 04/02/2017

Ter o andinho em nosso casamento foi simplesmente sensacional!
    Todos na festa curtiram e dançaram, da criança ao senhorzinho. Não há quem não tenha amado. A energia e alegria dele contagiam.
    Super e hiper recomendo. Valeu cada centavo!

Enviada em 14/03/2017
  • Daniel

Daniel , Se casou em 07/01/2017

O cara foi simplesmente um diferencial em nossa festa com uma energia, simpatia e talentos únicos, muito mais muito bom mesmo!

Já era fã. muito bom mesmo!

Enviada em 14/03/2017