Opiniões de Mayra Cristo Coral e Orquestra

Mayra Cristo Coral e Orquestra

Diadema, São Paulo

Izabel F. Enviado a 24/11/2023

Foi mágico!

Ter a May no meu dia foi especial demais! Escolhemos com todo cuidado todas as músicas da cerimônia, a May super paciente comigo, fez alteração no arranjo de uma música que eu pedi e ficou ainda mais bonita que a original… foi mágico e especial tê-la conosco! Só me arrependi de não ter pedido a tempo para ela ficar mais! Quando olhei já estavam descontando! Eu queria mais! Kkkk. A May mora no meu coração e quando minha filha casar será ela a contora! Foi mágico…

Respondido por Mayra Cristo Coral e Orquestra:

Ahhh Izaaa, como você é querida! Foi um prazer fazer parte desse dia que foi tão especial, da próxima levamos o Brasil pra Inglaterra rs! Toda felicidade do mundo pra você e sua família linda.
    Beijinhos Ma
  • Jennifer
    Jennifer D. Enviado a 24/11/2023

Encantadora

A Mayra tem umas das melhores vozes que já ouvi. Não me arrependo de te-la contratado para a minha festa. Todos sem exceção elogiaram a voz e o profissionalismo dela. A banda é incrível também.
    Não poderia ter escolhido melhor.

Respondido por Mayra Cristo Coral e Orquestra:

Ahh que lindaaa! Je você e o Marcelo são lindos juntos, quanta energia, quanto amor! Foi um prazer fazer parte desse dia tão especial, já estou com saudades de Minas Gerais, onde aperta pra voltar ? Rs
    Desejo toda felicidade sempre! Ameiii conhecer vcs! Bjs Mayra
  • Giulia
    Giulia Enviado a 25/11/2023

Deu o toque certo ao nosso casamento!

Gostaria de recomendar muito a Mayra e sua equipe! Desde o início super atenciosa, dedicada e proativa, soube ouvir muito bem nossa necessidade!
    Amamos e recomendamos! Nosso casamento ficou nossa cara.

Respondido por Mayra Cristo Coral e Orquestra:

Ahh Giuuu, quanta doçura, você como sempre muito querida! Amei fazer parte do seu grande dia! Desejo toda felicidade do mundo ❤️
    Um grande beijo Mayra

Flávia R. Enviado a 23/11/2023

A melhor de todas

A festa de 15 anos da minha filha foi um sonho, e a grande parte disso foi a a Mayra ! Voz linda, simpática a melhor de todas! Super indico 1000 x

Respondido por Mayra Cristo Coral e Orquestra:

Ahhh Flaaa, foi lindo ver toda sua família emocionada e tão feliz! Que privilégio fazer parte de um dia tão especial, muito obrigada pelo carinho!
  • Nikolas
    Nikolas A. Enviado a 05/12/2023

Espetacular !!!

Não tenho palavras pra resumir ou definir o tamanho da gratidão pelos serviços, foi simplesmente perfeito. May e sua equipe fez com que esse dia fosse mais especial em cada detalhe.
    Atenciosa a todos os nossos pedidos, cuidadosa com todos os arranjos, fora a qualidade da voz e som Impecável.

Obrigado por fazer tudo tão espetacular e tornar nosso grande dia mais especial ainda.
  • Taiza
    Taiza O. Enviado a 30/11/2023

A voz perfeita para o grande dia!

O que dizer da May, que nos encantou nos 45 minutos do segundo tempo? Estávamos com todos os fornecedores do casamento ja contratados, inclusive músicos, quando fomos à degustação do nosso buffet da festa e conhecemos o trabalho da May. Não demoramos nem 1h para decidir que contrataríamos a May para encantar nossos convidados (e nós tbm né?). Profissional extremamente dedicada, pontual, flexível às ideias propostas (fez até um medley de Alceu Valença com Luiz Gonzaga perfeito!) e comprometida em entregar um tesouro em forma de música! Só de lembrar dá vontade de casar de novo

Respondido por Mayra Cristo Coral e Orquestra:

Eu quero saber como não amar esse casal maravilhoso??? Gente que privilégio poder cantar o amor de vocês! Não tenho palavras pra agradecer o carinho de vocês comigo e com meu trabalho. Só gratidão e muito amor por vcs!
    Marcela C. Enviado a 24/11/2023

Excelente trabalho, super indico.

A Mayra é maravilhosa, como pessoa e profissional.
    Ela foi responsável pelas músicas do nosso casamento em Out de 2023. Foi além de nossas expectativas.
    Uma emoção única 🥰
    Super indico mesmo.

Respondido por Mayra Cristo Coral e Orquestra:

Ahhh Ma, muito obrigada pelo carinho!!! Foi um prazer fazer parte de um dia tão único e especial!
    Beijos May
  • Laura
    Laura G. Enviado a 27/11/2023

Laura e Ronald

Organizamos nosso casamento a distância é mesmo em meio a tantas dúvidas sobre fornecedores e local do casamento, desde o início tínhamos como prioridade: A Mayra cantando e entoando o nosso amor no grande dia, e assim foi, o dia mais lindo das nossas vidas, o início da nossa história narrada por Deus ao som da linda voz da Mayra, não poderia ser diferente… não se trata de um serviço, se trata de uma entrega total ao que é celebrado, a marcar pra sempre vidas ao som de melodias e participar de momentos lindos e marcantes como o nosso, não teve uma pessoa que não se emocionou no nosso dia e a Mayra teve papel fundamental do início ao fim ❤️
    Vinicius L. Enviado a 06/12/2023

Casamento Fran e Vini

Conhecemos a Mayra e o time em uma das visitas finais no buffet. Não tínhamos optado por ter música ao vivo em nossa cerimônia ou festa, porém, quando ouvimos a performance dela e do time, voltamos para casa com a certeza que iríamos fechar. Além de termos gostado muito, a Mayra e o time foram super flexíveis quanto ao setlist que montamos (Sabemos que era bem bem desafiador).
    Tivemos uma cerimônia linda, do jeito que sonhamos e tudo isso, graças ao trabalho impecável deste time.

Respondido por Mayra Cristo Coral e Orquestra:

Ahh Viniii e Fran, vcs são uns amores! Olha foi desafiador fazer a playlist de vocês, mas fizemos com muito amor, e receber esse carinho em forma de palavras só me faz ter a certeza que ficou do jeitinho que vcs queriam! Muitas bençãos e muito amor pra vcs! Bjsss Ma❤️
  • Gisele
    Gisele M. Enviado a 24/11/2023

Simplesmente maravilhosa

A Mayra e sua banca emocionaram a todos no nosso casamento. Ela conseguiu nos atender com pedidos de músicas inusitadas que ficaram lindas na sua voz.

Respondido por Mayra Cristo Coral e Orquestra:

Gi você como sempre muito querida! Muito obrigada pelo carinho, foi um prazer fazer parte de um dia tão especial e conhecer uma história de amor tão linda! Desejo toda felicidade do mundo ❤️ bjsss May