Matinatta

19 opiniões | Santo André (São Paulo)

Opiniões de Matinatta

Juliana D. · Se casou em 07/12/2019

Música que emociona

A trilha sonora do casamento é única, cada instrumento e cada nota refletem muito da personalidade de casa casal. Nós fugimos totalmente do popular e queríamos uma trilha sonora composta apenas de músicas clássicas, tocadas por um quintento de cordas. A orquestra Matinatta entendeu o nosso sonho e realizou da forma mais bela possível. Obrigada equipe Matinatta pela execução impecável das nossas músicas!

Enviado a 03/02/2020
  • Laianee

Laianee B. · Se casou em 15/08/2019

Foi tudo do jeito que eu sonhei

Tudo perfeito, meu pedido foi realizado com sucesso ocorreu tudo dentre dos conformes.

Enviado a 17/08/2020
  • Carla

Carla R. · Se casou em 04/05/2019

Espetaculares!

Nunca vou me esquecer da emoção que senti ao ouvir cada música daquele dia. Matinatta fez parte de um sonho realizado!

Enviado a 30/11/2019

Respondido por Matinatta:

Oi carla, que linda você!
    Nós agradecemos por poder fazer parte desse dia mais que especial na sua vida, realizar sonhos é um privilegio!
    Felicidades sempre!

Mariana M. · Se casou em 12/04/2019

Melhor orquestra

Desde a primeira vez que vimos a apresentação, até o fechamento do contrato, escolha de instrumentos, cantores, musicas, em todas as etapas tivemos toda a assessoria da Cida, que é uma das donas da orquestra. Eles foram incríveis, tocaram tudo o que pedimos com a maior perfeição. Só temos a agradecer e recomendar!

Enviado a 18/04/2019

Oi Mariana!!!
    Vocês são uns lindos!!! Foi uma delícia trabalhar no seu casamento.
    Agradeço os elogios em nome de toda equipe Matinatta.
    Ficou tudo perfeito!!! Parabéns pelo lindo casamento e que Deus abençoe vocês ainda mais, felicidades sempre!!! Forte Abraço
    Cida
    Matinatta Orquestra
  • Thaís

Thaís S. · Se casou em 13/10/2018

Um dia de sonho...

A Matinatta eu e meu noivo só temos que agradecer, Cida você e a sua equipe foram nota 1.000, muitos elogios dos convidados, o trabalho de vocês foi incrível.

Super recomendo, equipe nota 1.000, muito dedicados, prestativos, atentos aos detalhes, atenciosos e profissionais, serviço de qualidade, não tenho do que reclamar, atenderam a todas as minhas solicitações com cada música.

Ajudaram a tornar o nosso dia inesquecível.

Obrigada por tudo!

Enviado a 29/10/2018

Oi Thaís!!!
    Obrigado pelos Elogios!!!! Procuramos sempre fazer o melhor, com muito carinho e dedicação, a Realização de seu sonho é nossa meta!!!
    Nós é que a gradecemos por fazer parte desse tia que ficará para sempre na sua historia!!! Felicidades!!!!

Coutinho · Se casou em 20/05/2018

Serviço com qualidade

O que dizer do Matinatta? Não tenho palavras para descrever o quão vocês são maravilhosos, foi o toque final para a cerimonia do meu casamento ficar ainda mais linda! Quando fui para a apresentação e ouvi vocês tocar tinha certeza que poderia contratar sem dúvidas, que seria perfeito!
    Lembro que nos últimos dias próximo ao casamento no meio de tantos compromissos eu e meu esposo esquecemos que tínhamos marcado de ouvir as ultimas duas musicas que pedimos para vocês tocarem no casamento - que ainda não havia no repertório de vocês (linkin park - numb e coldplay - sky full of stars), e então eu cheguei a falar na nossa conversa que queria que tocasse mesmo assim, que confiava no talento de vocês e que no dia seria uma surpresa para mim e para meu noivo. E foi! Ficou lindo! Mesmo durante toda aquela emoção e adrenalina, eu conseguia escutar todas as musicas de fundo e quando tocou essas duas me senti mais feliz do que já estava, ficaram perfeitas, lindas e com um toque que combinou com a ocasião! Vocês são muito talentosos, verdadeiros artistas. Obrigada por toda dedicação no dia mais importante da minha vida! Super recomendo o trabalho de todos da equipe e desejo sucesso sempre!
    E um obrigada em especial para a Cida, que em todo momento me ajudou, e me deu conselhos desde repertorio musical até alguns pontos que tinha dúvida no checklist da cerimonia, muito obrigada. Um grande beijo!

Enviado a 06/06/2018
  • Beatriz

Beatriz V. · Se casou em 08/12/2017

Impecável!

Impecável. Não consigo encontrar outra palavra que descreva a Matinatta. Simplesmente fizeram a emoção do meu dia, fizeram a minha cerimônia a mais linda possível, todos ficaram encantados. Agradecemos imensamente a Cida, a Rose por todo apoio, suporte e mais ainda pela atenção e carinho demonstrado por cada detalhe desse dia tão incrível. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 20/03/2018

Respondido por Matinatta:

Obrigado Beatriz e Marcelo, estamos muito felizes por fazer parte desse dia tão especial e ajudar realizar seus sonhos!!!
    Que Deus abençoe sempre e que sejam eternamente felizes!!!
  • Kelyne

Kelyne · Se casou em 25/11/2017

Nosso casamento foi em 25/11/2017.

A Matinatta fez a nossa cerimônia na Matriz de Santo André!

Foi tudo muito lindo!!!!

Além do preço competitivo, fomos muito bem orientados pela equipe quanto a escolha das músicas, escolha dos profissionais... Tivemos a oportunidade de participar de uma apresentação antes do casamento onde tocaram algumas das músicas que havíamos escolhido..

Tudo feito no mínimo detalhe.

Obrigada Matinatta pelo carinho neste dia tão especial!

Enviado a 05/01/2018

Oi, Kelyne,

Nós que agradecemos o carinho e a oportunidade de fazer parte de um dia tão especial em sua vida! Beijos.

Daiana M. · Se casou em 21/10/2017

Orquestra maravilhosa, com profissionais do mais alto nível e versáteis.
    Para nós não foi uma tarefa fácil escolher as músicas, graças à Deus tivemos todo o suporte e ajuda nas escolhas. Muito obrigada a todos da Orquestra, em especial a Cida.

Enviado a 30/10/2017

Fernanda F. · Se casou em 09/09/2017

Gostaríamos de agradecer à Matinatta pelo carinho e atenção que nos deram, nos ajudaram com as escolhas das músicas, estou tão encantada com a minha entrada que já vi o vídeo várias vezes e todas me arrepio, foi maravilhosa a cerimônia, somente elogios dos convidados. Enfim, recomendamos com certeza!

Enviado a 19/09/2017

Oi Fernanda,
    Foi tudo muito lindo, vocês estavam lindos, o sorriso no seu rosto mostrava a alegria e Matinatta garantiu a emoção do momento! Ficamos muito felizes em fazer parte desse dia único! Felicidades!