Mater Dei Coral e Orquestra

11 de 11 noivos recomendam Mater Dei Coral e Orquestra

11 de 11 noivos recomendam

• Maria

Maria F., Se casou em 12/11/2017

O que falar da equipe Mater Dei, todos são muito bons no que fazem.. Simone é uma pessoa mega especial, uma excelente profissional, o trabalho deles é incrível tocam muito bem e fazem sua festa se tornar muito mais bonita! Eu super recomendo, noivos mais que felizes com a orquestra e Simone obrigado por tudo!! Beijos

Enviada em 15/11/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Ma e Alex que alegria foi compartilhar deste sonho com vocês. Era possível ver o amor e o carinho de vocês com tudo, desde a preparação até o grande dia, ele estava lá em cada detalhe.
    Foi um prazer enorme estarmos lá, testemunhando essa união com um repertório emocionante e com uma bela surpresa pro noivo.
    Nós desejamos bençãos e mais bençãos nesta nova etapa e que vocês permaneçam sendo parceiros um do outro sempre com muito respeito e alegria, como tem sido até aqui.
    Beijos e beijos nossos
    Simone e Equipe
    Coral Mater Dei

• Grasiele

Grasiele S., Se casou em 13/05/2017

Equipe sensacional e trabalho maravilhoso deles. Pesquisamos por muitos fornecedores e optamos por fechar com a equipe do Mater Dei, primeiro pela atenção e segundo pelo trabalho tão bom que era entregue, vimos vários videos deles...
    A Simone foi super atenciosa desde a primeira reunião até o momento final.
    Adorei o serviço prestados por eles! Valeu muito a pena!

Enviada em 14/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Obrigada por todo esse carinho Grasi, vocês são muito queridos!
    Foi um dia tão tão especial, nossa missão era ainda maior por termos um noivo que também toca flauta e mais, planejava uma bela homenagem a sua amada.
    A emoção foi grande do início ao fim, ensaiamos juntos e na entrada da noiva lá estava ele com a sua flauta acompanhando nossa equipe durante a Marcha Nupcial. Inesquecível!
    Desejamos que o amor cresça, floresça e dê lindos frutos, estaremos aqui sempre aplaudindo esta união.
    Um grande beijo nosso

• Driely

Driely D., Se casou em 13/05/2017

SIMPLESMENTE AMAMOS o trabalho do Coral Mater Dei. Desde o começo a Simone nos ajudou bastante, com a escolha do repertório, dicas de como funcionava todo o esquema do casamento e sempre me deixou muito segura de que tudo daria certo. E deu!
    O fato do Coral participar efetivamente de missas, datas festivas da Igreja Católica e ser bem envolvido com a Igreja, foi um diferencial para escolhermos o Mater Dei, porque queríamos músicas religiosas na maioria das músicas, mas em nada o coral deixa a desejar!
    Amamos muito, tudo! E indico de olho fechado!
    Siiii obrigada por tudo querida!!

Enviada em 05/10/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Dri lindona, foi maravilhoso estar com vocês neste dia 13. 05. 2017 duplamente especial. Obrigada por este depoimento lindo e repleto de gratidão.
    Aliás, a gratidão é nossa em poder contribuir para que o sonho de vocês fosse além das expectativas, superando a cada um de nós... E principalmente, tocando e emocionando o coração de todos alí presentes.
    Que Deus continue cuidando desse amor e que vocês não esqueçam de regá-lo todos os dias com a vossa fé.
    Um beijo saudoso nosso; )
    Simone e equipe coral mater dei

• Leticia

Leticia B., Se casou em 22/04/2017

Se eu for falar o que foi eles no meu casamento escrevo um livro. Sensacional perfeito incrível, faltam palavras. Jamais vou esquecer da primeira conversa, dos whatsapp, da paciência com a minha falta de tempo. Aí veio o grande dia, aí eles arrebentaram, o pastor citou monte castelo do legião urbana, juro sem combinar, só no coração eles começaram a tocar, e eu chorei e muito. Minha entrada mais que triunfal, me senti a própria rainha da música, se eu recomendo? Com certeza e indico e quero eles nas minhas bodas de prata. A vocês meus queridos, tudo de melhor na vida, que vocês sejam tão felizes quanto fizeram meu grande dia. Amei, amei, amei. Já agradeci, mas obrigada novamente

Enviada em 25/06/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Ah minha querida, como não se emocionar com esse depoimento lindo, sensível e cheio de amor. Nós que agradecemos a confiança em tornar o seu dia ainda mais incrível e inesquecível, foi e será um prazer celebrarmos juntos e sempre o seu amor pelo Pedro e o do Pedro por você Letícia.
    Que venham as bodas uhullll
    Um beijo nosso recheado de gratidão,
    Simone e Equipe
    Coral Mater Dei

• Letícia

Letícia R., Se casou em 22/04/2017

Eu e meu esposo conhecemos o coral Mater Dei através da Paróquia Nossa Senhora do Brasil nas missas de domingo. Nós ficamos completamente encantados. Foi uma satisfação enorme porque desde o nosso primeiro contato eles se mostraram muito atenciosos, tirando todas as dúvidas e deixando um canal de comunicação aberto para irmos conversando. Meu esposo e eu preferimos músicas sacras, e nesse quesito o conhecimento deles é inigualável. O repertório ficou belíssimo. Além do conhecimento da música em si, eles também conhecem tudo sobre a cerimônia. Fizeram contato com a Igreja antes do casamento para checar as regras de lá e no dia ajudaram muito e nos deixaram super tranquilos. Contratamos o serviço com 4 vozes e 4 instrumentos e mais os clarins no altar. O valor é um pouco alto, mas vale muitíssimo. E eles facilitaram bem o pagamento e ainda nos deram como cortesia um dos clarins e uma solista para a Ave-Maria.

A qualidade musical deles é realmente espetacular e traz mais um pedacinho do céu para a celebração. Só temos a agradecer pelo belo trabalho e pela atenção e carinho que tiveram conosco. Recomendadíssimos!

Enviada em 13/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Letícia sua linda, como conter as lágrimas com esse depoimento?! Não deu, chorei e estou sem palavras.
    Obrigada, obrigada e obrigada!
    Lembro-me de recebê-la em nosso escritório com a sua mamãe e de ver o encantamento nos olhos de vocês duas imaginando a cerimônia. Sua mamãe se emocionou diversas vezes durante a nossa reunião e eu imagino o quão feliz ela estava vendo você realizar um grande sonho.
    Foi um repertório belíssimo, digno do amor e da linda cerimônia realizada na Igreja do Calvário.
    Que Deus continue abençoando esta união com o mais puro e sublime amor.
    Um beijo enorme no seu coração!

Pamela C., Se casou em 14/01/2017

O dia do meu casamento se tornou mais especial por conta do Coral Mater Dei. Com um atendimento excelente que preza a vontade dos noivos e além de ter sido maravilhosamente lindo todos meus convidados elogiaram a voz e os instrumentos escolhidos. Super indico!

Enviada em 13/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Pâmela querida, foi mesmo um dia inesquecível e guardado com muito carinho no nosso baú de histórias de amor!
    Ver a felicidade estampada no rostinho de vocês não tem preço é, com certeza, a realização do nosso sonho também.
    Desde o nosso primeiro contato o carinho foi recíproco, sua devoção e fé afloradas ao ouvir a Ave Maria no escritório me deixa emocionada até hoje quando me recordo. Em seguida as lágrimas rolaram, se lembra?
    Por isso digo a cada casal que atendo " a música tem que tocar lá no fundo e nos arrepiar aqui fora, assim teremos a certeza da escolha certa" e foi exatamente assim com você e o Eduardo.
    Nós continuamos desejando toda felicidade do mundo à vocês!
    Muito obrigada pela confiança!
    Beijos de luz e gratidão

Fernanda N., Se casou em 11/01/2017

Só tenho elogios ao grupo, que fez com a cerimônia do nosso casamento ficasse ainda mais mágica e emocionante. Em todos os momentos a comunicação foi leve, objetiva e ainda por cima com muito carinho e delicadeza. Repetiria tudo de novo, com muita alegria!

Enviada em 09/10/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Fê a delicadeza é você em pessoa, linda e leve, como foi sua belíssima cerimônia e sua entrada emocionante tirando o fôlego dos convidados com a música "Io che amo solo te".
    Que você e o Bruno permaneçam com essa alegria contagiante e transbordando amor um pelo outro.
    Obrigada por nos deixar fazer parte desta linda história.
    Um beijo mega especial

• Marília

Marília, Se casou em 11/10/2016

O coral mater dai fez meu dia de sonho ser ainda mais lindo. Quando conhecemos o yuri tive q certeza que seria este o meu coral!
    Nosso casamento aconteceu na brasil e tivemos uma cerimônia com lindas musicas para cada momento. Obrigada coral mater dei por cada música e voz no dia do meu casamento!

Enviada em 19/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Marília e Fernando que honra a nossa ter podido participar deste lindo e abençoado dia. O Fe radiante te aguardando no altar e o seu lindo sorriso encontrando o dele ao abrir da porta. Quanto amor!!!
    Momentos guardados e gravados para sempre nos nossos corações!
    Obrigada por nos presentear com seu precioso depoimento.
    Que venham as Bodas!!!
    Um beijo repleto de gratidão e carinho.

Carla M., Se casou em 24/09/2016

O Mater Dei foi indicado por um primo meu que tem coral. Apesar desse primo não ter contato com eles conhecia o trabalho por ser tão bom.
    Depois da primeira reunião com o Mater Dei onde é possível ver os trabalhos feitos é difícil até conseguir gostar de algum outro.
    Indico de olhos fechados! Tudo perfeito!

Enviada em 21/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Carla obrigada pelo seu depoimento e indicação. Isso é muito importante para nós e para as noivas que sonham e esperam que o Grande dia seja inesquecível como o seu.
    Agradecemos todo o carinho com a nossa equipe e desejamos que vocês brindem muitos momentos de felicidade, amor e alegria como o dia do seu Sim!
    Uma satisfação tê-los como clientes e amigos.
    Beijão nosso!
    Equipe Coral Mater Dei

Carolina, Se casou em 17/01/2016

Têm um repertório muito completo e a seleção de boa parte das músicas pode ser feita online. Há algumas opções fora do repertório principal, então vale a pena consultar se sua música especial pode ser executada por eles. No dia do casamento a organização foi excepcional. Altamente recomendado.

Enviada em 07/03/2016