Mater Dei Coral e Orquestra

1 foto de usuário

Mater Dei Coral e Orquestra 1
  • Maria

Maria F. , Se casou em 12/11/2017

O que falar da equipe Mater Dei, todos são muito bons no que fazem.. Simone é uma pessoa mega especial, uma excelente profissional, o trabalho deles é incrível tocam muito bem e fazem sua festa se tornar muito mais bonita! Eu super recomendo, noivos mais que felizes com a orquestra e Simone obrigado por tudo!! Beijos

Enviada em 15/11/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Ma e Alex que alegria foi compartilhar deste sonho com vocês. Era possível ver o amor e o carinho de vocês com tudo, desde a preparação até o grande dia, ele estava lá em cada detalhe.
    Foi um prazer enorme estarmos lá, testemunhando essa união com um repertório emocionante e com uma bela surpresa pro noivo.
    Nós desejamos bençãos e mais bençãos nesta nova etapa e que vocês permaneçam sendo parceiros um do outro sempre com muito respeito e alegria, como tem sido até aqui.
    Beijos e beijos nossos
    Simone e Equipe

• Melina

Melina C. , Se casou em 29/07/2017

O Coral dos sonhos!

Pessoas amáveis, profissionais brilhantes e muito atenciosos. Desde o início do atendimento até o último minuto do casamento estiveram ao nosso lado! Não imagino como teria sido o nosso casamento sem vocês. Realmente fizeram a diferença nesse momento tão importante para nós. Obrigada por tudo, Coral Mater Dei.

Enviada em 21/02/2018

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Melina e Cauê que casal fofo, obrigada pelo carinho e principalmente por confiar a nós este lindo sonho. Foi uma cerimônia belíssima, com uma vista incrível, com o amor em cada detalhe!
    Jamais esqueceremos do olhar do Cauê ao te ver adentrar aquela Capela, que vocês permaneçam olhando um pelo outro todos os dias e que o amor infinito de Deus os abençoe em cada um deles.
    Merci!
    Bisous,

• Grasiele

Grasiele S. , Se casou em 13/05/2017

Equipe sensacional e trabalho maravilhoso deles. Pesquisamos por muitos fornecedores e optamos por fechar com a equipe do Mater Dei, primeiro pela atenção e segundo pelo trabalho tão bom que era entregue, vimos vários videos deles...
    A Simone foi super atenciosa desde a primeira reunião até o momento final.
    Adorei o serviço prestados por eles! Valeu muito a pena!

Enviada em 14/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Obrigada por todo esse carinho Grasi, vocês são muito queridos!
    Foi um dia tão tão especial, nossa missão era ainda maior por termos um noivo que também toca flauta e mais, planejava uma bela homenagem a sua amada.
    A emoção foi grande do início ao fim, ensaiamos juntos e na entrada da noiva lá estava ele com a sua flauta acompanhando nossa equipe durante a Marcha Nupcial. Inesquecível!
    Desejamos que o amor cresça, floresça e dê lindos frutos, estaremos aqui sempre aplaudindo esta união.
    Um grande beijo nosso
    Simone e Equipe Coral Mater Dei

• Driely

Driely D. , Se casou em 13/05/2017

SIMPLESMENTE AMAMOS o trabalho do Coral Mater Dei. Desde o começo a Simone nos ajudou bastante, com a escolha do repertório, dicas de como funcionava todo o esquema do casamento e sempre me deixou muito segura de que tudo daria certo. E deu!
    O fato do Coral participar efetivamente de missas, datas festivas da Igreja Católica e ser bem envolvido com a Igreja, foi um diferencial para escolhermos o Mater Dei, porque queríamos músicas religiosas na maioria das músicas, mas em nada o coral deixa a desejar!
    Amamos muito, tudo! E indico de olho fechado!
    Siiii obrigada por tudo querida!!

Enviada em 05/10/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Dri lindona, foi maravilhoso estar com vocês neste dia 13. 05. 2017 duplamente especial. Obrigada por este depoimento lindo e repleto de gratidão.
    Aliás, a gratidão é nossa em poder contribuir para que o sonho de vocês fosse além das expectativas, superando a cada um de nós... E principalmente, tocando e emocionando o coração de todos alí presentes.
    Que Deus continue cuidando desse amor e que vocês não esqueçam de regá-lo todos os dias com a vossa fé.
    Um beijo saudoso nosso; )
    Simone e equipe coral mater dei

• Letícia

Letícia R. , Se casou em 22/04/2017

Eu e meu esposo conhecemos o coral Mater Dei através da Paróquia Nossa Senhora do Brasil nas missas de domingo. Nós ficamos completamente encantados. Foi uma satisfação enorme porque desde o nosso primeiro contato eles se mostraram muito atenciosos, tirando todas as dúvidas e deixando um canal de comunicação aberto para irmos conversando. Meu esposo e eu preferimos músicas sacras, e nesse quesito o conhecimento deles é inigualável. O repertório ficou belíssimo. Além do conhecimento da música em si, eles também conhecem tudo sobre a cerimônia. Fizeram contato com a Igreja antes do casamento para checar as regras de lá e no dia ajudaram muito e nos deixaram super tranquilos. Contratamos o serviço com 4 vozes e 4 instrumentos e mais os clarins no altar. O valor é um pouco alto, mas vale muitíssimo. E eles facilitaram bem o pagamento e ainda nos deram como cortesia um dos clarins e uma solista para a Ave-Maria.

A qualidade musical deles é realmente espetacular e traz mais um pedacinho do céu para a celebração. Só temos a agradecer pelo belo trabalho e pela atenção e carinho que tiveram conosco. Recomendadíssimos!

Enviada em 13/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Letícia sua linda, como conter as lágrimas com esse depoimento?! Não deu, chorei e estou sem palavras.
    Obrigada, obrigada e obrigada!
    Lembro-me de recebê-la em nosso escritório com a sua mamãe e de ver o encantamento nos olhos de vocês duas imaginando a cerimônia. Sua mamãe se emocionou diversas vezes durante a nossa reunião e eu imagino o quão feliz ela estava vendo você realizar um grande sonho.
    Foi um repertório belíssimo, digno do amor e da linda cerimônia realizada na Igreja do Calvário.
    Que Deus continue abençoando esta união com o mais puro e sublime amor.
    Um beijo enorme no seu coração!
    Simone e Equipe Coral Mater Dei

• Mailla

Mailla H. , Se casou em 19/09/2015

Primeiramente gostaria de agradecer por todo atenção, cuidado e profissionalismo.
    Já na primeira visita me encantei, a sinceridade e o amor pela musica que vocês passaram para nós, nos deu a segurança de fecharmos, sem nem ter dúvidas.
    Yuri, você é um máximo, sempre dedicado a nos escutar, canta maravilhosamente incrível, e é uma pessoa belíssima.
    Sempre que solicitei tive um pronto atendimento, um coral totalmente aberto para idéias, personalizaram músicas que eu queria por ter grande importância em minha vida religiosa.
    Também sou musicista, canto na igreja, por isto fui muito rígida na escolha do coral, e digo com todas as letras que foi exatamente o coral que sonhei.
    Todos os meus convidados amaram o coral, e elogiaram muito. Me casei na igreja Nossa Senhora do Brasil, dia 19/09/2015.
    Só tenho a agradecer, por terem feito do meu casamento um lindo sonho inesquecível!
    Indiquei para 2 amigos que gostaram muito e fecharam com eles e continuo indicando para todos que conheço.
    Um grande beijo.
    Mailla e Moisés

Enviada em 20/10/2015

Fernanda T. , Se casou em 11/10/2018

Profissional qualificado

São excelente, não erram o som, entram totalmente na sintonia dos noivos (tivemos algumas músicas diferentes, rs).

Profissionais altamente qualificados, com um trabalho incrível, valem a pena demais!

Enviada em 17/10/2018

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Fe e Pierre que dia incrível vivemos com vocês, que energia, que alegria. Obrigada por confiarem a nós a trilha sonora de vocês! Que Deus abençoe cada dia mais e mais essa nova etapa e que vocês continuem a encantar a todos com essa sintonia Massa! Beijo nosso, Simone e equipe Coral Mater Dei

• Carina

Carina N. , Se casou em 20/07/2018

Embora eu nem tenha visto os músicos na minha cerimônia, pois entrei direto olhando para o altar, e nem olhava para os lados (de tão nervosa!), prestei atenção em todas as músicas, e amei! O atendimento da Simone é impecável, e muito atenciosa! Recomendo!

Enviada em 23/08/2018

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Carina e Fellipe que alegria a nossa compartilhar dessa bela história de amor, foi uma cerimônia incrível e emocionante do começo ao fim. Um dia mágico guardado com todo o carinho em nossos corações!
    Agradecemos a total confiança de vocês em nosso trabalho e desejamos uma parceria de sucesso na nova vida a dois.
    Deus abençoe imensamente vocês!

Super beijo
    Simone e equipe Coral Mater Dei

Amanda A. , Se casou em 07/12/2017

Qualidade Musical

Se você procura bons profissionais que honrem seus compromissos no dia de seu casamento, aí está o Coral Mater Dei. Estes profissionais deixaram tudo Mais lindo em meu casamento. E fora a qualidade musical tremenda. Foi tudo muito lindo. Obrigada a equipe Coral Mater Dei, por deixar tudo tão perfeito!

Enviada em 17/05/2018

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Amanda e Matheus gratidão em poder participar de tão bela cerimônia! Desejamos que Maria esteja sempre presente na vida de vocês e que Jesus permaneça abençoando o amor e a família que formaram.
    Felicidades!
    Grande abraço nosso,

• Leticia

Leticia B. , Se casou em 22/04/2017

Se eu for falar o que foi eles no meu casamento escrevo um livro. Sensacional perfeito incrível, faltam palavras. Jamais vou esquecer da primeira conversa, dos whatsapp, da paciência com a minha falta de tempo. Aí veio o grande dia, aí eles arrebentaram, o pastor citou monte castelo do legião urbana, juro sem combinar, só no coração eles começaram a tocar, e eu chorei e muito. Minha entrada mais que triunfal, me senti a própria rainha da música, se eu recomendo? Com certeza e indico e quero eles nas minhas bodas de prata. A vocês meus queridos, tudo de melhor na vida, que vocês sejam tão felizes quanto fizeram meu grande dia. Amei, amei, amei. Já agradeci, mas obrigada novamente

Enviada em 25/06/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Ah minha querida, como não se emocionar com esse depoimento lindo, sensível e cheio de amor. Nós que agradecemos a confiança em tornar o seu dia ainda mais incrível e inesquecível, foi e será um prazer celebrarmos juntos e sempre o seu amor pelo Pedro e o do Pedro por você Letícia.
    Que venham as bodas uhullll
    Um beijo nosso recheado de gratidão,
    Simone e Equipe