Mater Dei Coral e Orquestra

Opiniões de Mater Dei Coral e Orquestra

100% recomendam

Amanda A., Se casou em 07/12/2017

Qualidade Musical

Se você procura bons profissionais que honrem seus compromissos no dia de seu casamento, aí está o Coral Mater Dei. Estes profissionais deixaram tudo Mais lindo em meu casamento. E fora a qualidade musical tremenda. Foi tudo muito lindo. Obrigada a equipe Coral Mater Dei, por deixar tudo tão perfeito!

Enviada em 17/05/2018

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Amanda e Matheus gratidão em poder participar de tão bela cerimônia! Desejamos que Maria esteja sempre presente na vida de vocês e que Jesus permaneça abençoando o amor e a família que formaram.
    Felicidades!
    Grande abraço nosso,

• Maria

Maria F., Se casou em 12/11/2017

O que falar da equipe Mater Dei, todos são muito bons no que fazem.. Simone é uma pessoa mega especial, uma excelente profissional, o trabalho deles é incrível tocam muito bem e fazem sua festa se tornar muito mais bonita! Eu super recomendo, noivos mais que felizes com a orquestra e Simone obrigado por tudo!! Beijos

Enviada em 15/11/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Ma e Alex que alegria foi compartilhar deste sonho com vocês. Era possível ver o amor e o carinho de vocês com tudo, desde a preparação até o grande dia, ele estava lá em cada detalhe.
    Foi um prazer enorme estarmos lá, testemunhando essa união com um repertório emocionante e com uma bela surpresa pro noivo.
    Nós desejamos bençãos e mais bençãos nesta nova etapa e que vocês permaneçam sendo parceiros um do outro sempre com muito respeito e alegria, como tem sido até aqui.
    Beijos e beijos nossos
    Simone e Equipe

Stefanie V., Se casou em 11/11/2017

Desde a primeira reunião todos foram muito sinceros e sensíveis. Notei que eles têm a sensibilidade de verdadeiros artistas e o profissionalismo que todos os fornecedores de casamento deveriam ter. Não tive problemas nem durante a negociação e nem no dia. Pelo contrário, até me ajudaram em áreas que deveriam ser feita por outros profissionais.
    A qualidade da música é indiscutível. Eu já havia assistido a vídeos, fiquei emocionada todas as vezes que os ouvi e os convidados que entendem e gostam de música elogiaram O Coral.
    Foram na igreja e na recepção da festa. A Simone é tão delicada que fez questão de se despedir de nós e de nossas mães antes de ir embora.
    São o tipo de pessoas que você quer ter por perto.
    O valor é justíssimo. Negociei com outros corais com qualidade igual ou pior e mais caros.
    Sempre que possível pretendo contratá-los.
    PS: a foto foi meu sorriso para o Yuri enquanto cantava “Ave Maria”.

O casamento de Stefanie e Vinicius e Mater Dei Coral e Orquestra 1
    Enviada em 19/01/2018

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Ste e Vini tem gente que chega e fica, e agradecemos por isso. Vocês foram assim e serão sempre, afinal moram em nossos corações!
    Agradeço a Deus tê-los conhecido e mais ainda por vocês terem nos escolhido, lembro-me das nossas reuniões e da sua emoção ao ouvir a Bela e a Fera e mais, do Vini se emocionar com você emocionada, que sintonia a de vocês.
    Quanto amor, quanta história, quanto respeito e quanta admiração vocês tem um pelo outro, isso é parceria pra vida toda!
    Gratidão resume cada carinho com a nossa equipe, conosco e cada indicação sem nem se quer ter conhecido nosso trabalho ao vivo ainda. Obrigada por nos deixar ficar e poder eternizar, através da música, o Dia Incrível de vocês!
    Desejamos que Deus os abençoe imensamente e que possamos nos encontrar muitas vezes para relembrar este Grande Dia.
    Um beijo muito carinhoso!
    Simone e equipe

Sabrina D., Se casou em 07/10/2017

Excelência

Além de músicos talentosíssimos, com execução perfeita durante o evento, o Coral Mater Dei se diferencia pela qualidade no atendimento e pela escuta sincera dos clientes (característica muito difícil de se encontrar entre outros fornecedores). Todos os meus convidados se emocionaram na cerimônia e a música, com certeza, é responsável por isso.

Enviada em 14/05/2018

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Sabrina e Leonardo que alegria e que emoção foi pra nós estar neste Grande e Inesquecível Dia, agradecemos de coração por terem escolhido o Mater Dei na execução de tão linda trilha sonora.
    Que a emoção proporcionada pelo Coral ao cantarmos o Pai Nosso, seja sempre sentida e lembrada de que Deus está com vocês, sustentando na rocha o Amor que lhes foi jurado naquele altar.
    Sejam sempre muito muito felizes!
    Beijos nossos!

• Melina

Melina C., Se casou em 29/07/2017

O Coral dos sonhos!

Pessoas amáveis, profissionais brilhantes e muito atenciosos. Desde o início do atendimento até o último minuto do casamento estiveram ao nosso lado! Não imagino como teria sido o nosso casamento sem vocês. Realmente fizeram a diferença nesse momento tão importante para nós. Obrigada por tudo, Coral Mater Dei.

Enviada em 21/02/2018

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Melina e Cauê que casal fofo, obrigada pelo carinho e principalmente por confiar a nós este lindo sonho. Foi uma cerimônia belíssima, com uma vista incrível, com o amor em cada detalhe!
    Jamais esqueceremos do olhar do Cauê ao te ver adentrar aquela Capela, que vocês permaneçam olhando um pelo outro todos os dias e que o amor infinito de Deus os abençoe em cada um deles.
    Merci!
    Bisous,

• Grasiele

Grasiele S., Se casou em 13/05/2017

Equipe sensacional e trabalho maravilhoso deles. Pesquisamos por muitos fornecedores e optamos por fechar com a equipe do Mater Dei, primeiro pela atenção e segundo pelo trabalho tão bom que era entregue, vimos vários videos deles...
    A Simone foi super atenciosa desde a primeira reunião até o momento final.
    Adorei o serviço prestados por eles! Valeu muito a pena!

Enviada em 14/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Obrigada por todo esse carinho Grasi, vocês são muito queridos!
    Foi um dia tão tão especial, nossa missão era ainda maior por termos um noivo que também toca flauta e mais, planejava uma bela homenagem a sua amada.
    A emoção foi grande do início ao fim, ensaiamos juntos e na entrada da noiva lá estava ele com a sua flauta acompanhando nossa equipe durante a Marcha Nupcial. Inesquecível!
    Desejamos que o amor cresça, floresça e dê lindos frutos, estaremos aqui sempre aplaudindo esta união.
    Um grande beijo nosso

• Driely

Driely D., Se casou em 13/05/2017

SIMPLESMENTE AMAMOS o trabalho do Coral Mater Dei. Desde o começo a Simone nos ajudou bastante, com a escolha do repertório, dicas de como funcionava todo o esquema do casamento e sempre me deixou muito segura de que tudo daria certo. E deu!
    O fato do Coral participar efetivamente de missas, datas festivas da Igreja Católica e ser bem envolvido com a Igreja, foi um diferencial para escolhermos o Mater Dei, porque queríamos músicas religiosas na maioria das músicas, mas em nada o coral deixa a desejar!
    Amamos muito, tudo! E indico de olho fechado!
    Siiii obrigada por tudo querida!!

Enviada em 05/10/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Dri lindona, foi maravilhoso estar com vocês neste dia 13. 05. 2017 duplamente especial. Obrigada por este depoimento lindo e repleto de gratidão.
    Aliás, a gratidão é nossa em poder contribuir para que o sonho de vocês fosse além das expectativas, superando a cada um de nós... E principalmente, tocando e emocionando o coração de todos alí presentes.
    Que Deus continue cuidando desse amor e que vocês não esqueçam de regá-lo todos os dias com a vossa fé.
    Um beijo saudoso nosso; )
    Simone e equipe coral mater dei

• Leticia

Leticia B., Se casou em 22/04/2017

Se eu for falar o que foi eles no meu casamento escrevo um livro. Sensacional perfeito incrível, faltam palavras. Jamais vou esquecer da primeira conversa, dos whatsapp, da paciência com a minha falta de tempo. Aí veio o grande dia, aí eles arrebentaram, o pastor citou monte castelo do legião urbana, juro sem combinar, só no coração eles começaram a tocar, e eu chorei e muito. Minha entrada mais que triunfal, me senti a própria rainha da música, se eu recomendo? Com certeza e indico e quero eles nas minhas bodas de prata. A vocês meus queridos, tudo de melhor na vida, que vocês sejam tão felizes quanto fizeram meu grande dia. Amei, amei, amei. Já agradeci, mas obrigada novamente

Enviada em 25/06/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Ah minha querida, como não se emocionar com esse depoimento lindo, sensível e cheio de amor. Nós que agradecemos a confiança em tornar o seu dia ainda mais incrível e inesquecível, foi e será um prazer celebrarmos juntos e sempre o seu amor pelo Pedro e o do Pedro por você Letícia.
    Que venham as bodas uhullll
    Um beijo nosso recheado de gratidão,
    Simone e Equipe

• Letícia

Letícia R., Se casou em 22/04/2017

Eu e meu esposo conhecemos o coral Mater Dei através da Paróquia Nossa Senhora do Brasil nas missas de domingo. Nós ficamos completamente encantados. Foi uma satisfação enorme porque desde o nosso primeiro contato eles se mostraram muito atenciosos, tirando todas as dúvidas e deixando um canal de comunicação aberto para irmos conversando. Meu esposo e eu preferimos músicas sacras, e nesse quesito o conhecimento deles é inigualável. O repertório ficou belíssimo. Além do conhecimento da música em si, eles também conhecem tudo sobre a cerimônia. Fizeram contato com a Igreja antes do casamento para checar as regras de lá e no dia ajudaram muito e nos deixaram super tranquilos. Contratamos o serviço com 4 vozes e 4 instrumentos e mais os clarins no altar. O valor é um pouco alto, mas vale muitíssimo. E eles facilitaram bem o pagamento e ainda nos deram como cortesia um dos clarins e uma solista para a Ave-Maria.

A qualidade musical deles é realmente espetacular e traz mais um pedacinho do céu para a celebração. Só temos a agradecer pelo belo trabalho e pela atenção e carinho que tiveram conosco. Recomendadíssimos!

Enviada em 13/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Letícia sua linda, como conter as lágrimas com esse depoimento?! Não deu, chorei e estou sem palavras.
    Obrigada, obrigada e obrigada!
    Lembro-me de recebê-la em nosso escritório com a sua mamãe e de ver o encantamento nos olhos de vocês duas imaginando a cerimônia. Sua mamãe se emocionou diversas vezes durante a nossa reunião e eu imagino o quão feliz ela estava vendo você realizar um grande sonho.
    Foi um repertório belíssimo, digno do amor e da linda cerimônia realizada na Igreja do Calvário.
    Que Deus continue abençoando esta união com o mais puro e sublime amor.
    Um beijo enorme no seu coração!

Pamela C., Se casou em 14/01/2017

O dia do meu casamento se tornou mais especial por conta do Coral Mater Dei. Com um atendimento excelente que preza a vontade dos noivos e além de ter sido maravilhosamente lindo todos meus convidados elogiaram a voz e os instrumentos escolhidos. Super indico!

Enviada em 13/09/2017

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Pâmela querida, foi mesmo um dia inesquecível e guardado com muito carinho no nosso baú de histórias de amor!
    Ver a felicidade estampada no rostinho de vocês não tem preço é, com certeza, a realização do nosso sonho também.
    Desde o nosso primeiro contato o carinho foi recíproco, sua devoção e fé afloradas ao ouvir a Ave Maria no escritório me deixa emocionada até hoje quando me recordo. Em seguida as lágrimas rolaram, se lembra?
    Por isso digo a cada casal que atendo " a música tem que tocar lá no fundo e nos arrepiar aqui fora, assim teremos a certeza da escolha certa" e foi exatamente assim com você e o Eduardo.
    Nós continuamos desejando toda felicidade do mundo à vocês!
    Muito obrigada pela confiança!
    Beijos de luz e gratidão