Married DJs
Rua Alair Marques Rodrigues, 637 31560-220 Armação dos Búzios (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Preço desde R$2.500

+ 4
  • Lohane

Lohane · Vai se casar em 15/06/2020

Sensacional

Gente, fala sério. Nathalie e Rodrigo são aqueles colaboradores que te ouvem e dão o melhor de si. Noiva Gospel de Plantão. Married DJs sem preocupação. Respeitam o gosto e sempre me trataram com respeito independente da opção religiosa, ao contrário, conseguiram fazer uma seleção alegre e descontraída. Diversão garantida!

Enviado a 14/08/2019
  • Stefanni

Stefanni · Se casou em 26/10/2019

Os melhores

Festa animada do início ao fim! Sem palavras para descrever esse casal! Muito feliz! Indico demais!

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Married DJs:

Ah que delícia foi tocar na festa de vocês! Foi um dia super especial pra nós também! Beijos e muito obrigada pelo carinho de sempre.

Laila · Se casou em 10/08/2019

Festa internacional

Tivemos um casamento multicultural, meu marido é canadense e sua família é de origem suíça. O Rodrigo arrasou na playlist e colocou os gringos pra dançar. A festa foi animada do começo ao fim. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados! Obrigada Rodrigo e Nathy!

Enviado a 30/08/2019

Respondido por Married DJs:

Olá Laila! Nós que te agradecemos pela confiança e pelo carinho! Felicidades mil a vocês nesta nova jornada!
  • Rebeca

Rebeca R. · Se casou em 20/07/2019

Agradecer é a palavra e gratidão é o sentimento

Nathalie e Rodrigo, que alegria foi realizar o nosso sonho com vocês! Desde a primeira visita já fiquei encantada com a proposta do Married DJs e já ficava imaginando como seria o grande dia. Foi espetacular, maravilhoso, encantador! O cuidado e o carinho na escolha de cada detalhe do cenário, e a surpresa da música da minha cantora favorita. Foi lindo! Muito, muito obrigada por tudo! Toda sorte, paz e amor a vocês!

Married DJs 6
    Enviado a 06/09/2019

Respondido por Married DJs:

Rebeca, mil vezes a nossa gratidão de volta por cada palavra que li! A gente também vibrou muito em cada detalhe do seu grande dia! Você sempre será uma querida do Married Djs! Foi um privilégio sermos escolhidos por vocês! Beijo.

Angel S. · Se casou em 29/06/2019

Diferenciada

Excelente profissional, atenciosa e com uma energia maravilhosa. Em todos os momentos me auxiliou com minhas dúvidas com muita disposição e interesse. Fizemos muitas pesquisas de DJs, mas com ela lacrou de imediato! Super recomendo.

Enviado a 02/07/2019

Respondido por Married DJs:

Angélica, vocês foram queridos demais! Muito obrigada por todo carinho! Felicidades mil a essa familia linda!
  • Nathália

Nathália F. · Se casou em 25/05/2019

Muito bom profissional!

Tivemos na nossa festa o DJ Rodrigo Koch, que foi ótimo! A festa foi bem animada e todos elogiaram. Desde as primeiras tratativas ele sempre foi muito solícito e nos atendia prontamente. A boate ficou mais bonita do que o inicial que havíamos contratado. Excelente!

O único porém, foi que fiz uma lista com nossos gostos e o que queríamos que tocasse a pedido do DJ, mas não vi essa lista ser seguida. Tive uma pequena dificuldade em trocar o ritmo da música que estava tocando que eu não curtia (minha cerimonialista chegou a falar com o DJ muitas vezes para trocar o tuntz tuntz até que ele atendesse). Nada disso tirou o brilho da festa e eu o contrataria novamente, com certeza!

É só uma ressalva que na hora me chateou, mas foi resolvido e a festa foi ótima!

Married DJs 7
    Married DJs 8
    Married DJs 9
    Married DJs 10
    Married DJs 11
    Enviado a 02/07/2019

Respondido por Married DJs:

Nathalia, recebo de coração os elogios e ponderações. Muito obrigado. Gratidão à tudo que você disse. Sobre a observação feita eu te peço desculpas em não ter entendido de imediato que você desejava apenas a sua lista, e não a sua lista mesclada às demais músicas que entendo como viáveis para o momento do começo da festa. Mas como você mesma pontuou, assim que você me disse que queria apenas a lista, fiz a sua lista e deu tudo certo, conforme o perfil de vocês. Fico imensamente feliz em saber que curtiram e aproveitaram muito a festa. Apenas deixando claro para os demais casais que estão lendo esta resposta que numa festa temos 3 opções de posicionando sobre repertório:

1. O dj tocando livremente os estilos que o mesmo entender como legais para a festa acontecer! Casais ecléticos optam muito por esta opção!

2- o DJ tocar apenas uma lista enviada pelo casal de madeira engessada, ou seja, mesmo se a lista não estiver boa (o que não foi o caso no casamento da nathalia e do luís) o contratante não autoriza ao DJ a troca por outra música;
    3 - o DJ mesclar a lista do cliente, em momentos cabíveis, dando ênfase às músicas que agitem a pista e não necessariamente que agrade o gosto pessoal. Essa opção é a que a maioria dos casais escolhem.

Última e relevantíssima informação: ao contratar o DJ faça reunião de repertório e nela deixe claro os seus gostos e não gostos (principalmente dê ênfase em falar o que você não gosta) fale tudo que puder sobre seu perfil, sobre a sua galera. Neste caso aqui, se a noiva N. comentasse em sua reunião "eu não gosto de eletrônico" tunts como colocado por ela, eu poderia não estar na lista dela mas certamente eu não estaria em um hit que ela detesta. Além da lista, foquem em dizer ao DJ aquilo que não gostam. A musica é o coração da festa. E ela precisa ser parceria com vocês. Ter o estilo de vocês. Mesmo a festa sendo um sucesso este mínimo desgaste teria sido evitado com um diálogo mais claro e amplo durante a reunião de repertório. Abraços, Rodrigo.
  • Filipe

Filipe C. · Se casou em 16/03/2019

Festa não é festa se...

Se não tiver Married DJs! A animação, o cuidado com a nossa festa é evidente. Desde a oportunidade de fazer pacotes variados de preços, até o cenário e repertório da festa. A boate bomba com eles! O nosso sunset foi só alegria com a Nath agitando e tocando as novinhas, as clássicas

Enviado a 25/03/2019

Respondido por Married DJs:

Filipe e gabi! Muito obrigada pelo feedback! Realizamos com todo amor do mundo.
    Foi uma alegria imensa sermos escolhidos por vocês.
  • Sabrina

Sabrina S. · Se casou em 24/02/2019

Gostaria de agradecer aos Married DJs pelo profissionalismo e competência em minha festa de casamento.O trabalho realizado foi excelente, não somente no dia, mas por toda a dedicação que antecedeu o casamento. Profissionais que não deixaram a desejar em nenhum momento. Com certeza indicaremos para muitos outros noivos. Obrigada.

Enviado a 27/02/2019

Respondido por Married DJs:

Sabrina e André , nós que agradecemos a vocês por todo carinho e foi um prazer animar a festa de vocês!
    Abraços
    Rodrigo Koch
  • Daphne

Daphne · Se casou em 13/01/2019

Sensacional!!

A boate foi um sucesso! O DJ Rodrigo Koch animou a galera do início ao fim. Até minha mãe e a avó do meu noivo que nunca dançaram se renderam à pista que estava muito animada. Fizemos também a sonorização da cerimônia com eles. O som estava impecável. Super recomendo!

Enviado a 19/01/2019

Respondido por Married DJs:

Daphne e Gabriel! Muito obrigada pelo feedback! Foi um prazer enorme animar o grande dia de vocês!
  • Vanessa

Vanessa S. · Se casou em 12/01/2019

Festa DJ Top

Playlist de acordo com as características dos convidados. Consegue manter a festa sempre animada. Profissional e responsável. Recomendo.

Enviado a 19/01/2019

Respondido por Married DJs:

Olá, Vanessa! Muito obrigada por suas palavras! Foi um prazer enorme estar com vocês neste dia tão especial!