Opiniões de Married DJs

Married DJs Ver mais informação

Ana L. Enviado a 22/09/2023

Incríveis!

Melhores djs! Super animados e essa alegria contagiou meu casamento!
    Muito pacientes e atenciosos no whatsapp e fizeram o layout da minha festa ficar perfeito! E o melhor, só música boa!
  • Sofia
    Sofia M. Enviado a 31/07/2023

Melhores djs do brasil!

Não existem palavras suficientes para descrever esse casal, a energia, o profissionalismo, o amor a música e a educação dessa dupla não existe. Contratamos djs e ganhamos de brinde grandes amigos. O trabalho foi impecável e elogiado por absolutamente todos na festa! Muito obrigada de coração, vocês são incríveis demais, continuem assim.
  • Isadora
    Isadora O. Enviado a 30/08/2023

Meljor escolha pro dia dos sonhos!

Sem dúvidas foi a nossa melhor escolha! Nath e Rodrigo são nota mil, IN-CRI-VEIS.

Somos fãs de música boa e de qualidade, entregaram muito além do esperado em nosso casamento. Nossos convidados dançaram do inicio ao fim, só elogios. Deus foi maravilhoso em cada detalhe, do nosso dia e ter esse casal sensacional abrilhantou ainda mais, tudo feito muito melhor do que sonhamos.

Dj Married levou autenticidade, originalidade, amor, alegria e muito muito alto astral pro nosso casamento, deixou muito a nossa cara. Escolheria mais um milhão de vezes. Só gratidão e agradecimento pelo Instagram ter me trazido vocÊs.

• Luana
    Luana L. Enviado a 09/07/2023

Mais que DJs, ganhamos amigos

Conheci o trabalho da Nath e do Rodrigo por acaso, mas foi amor à primeira vista. A forma como se apresentam, a filosofia de trabalho deles, a qualidade do serviço são impecáveis. Passei a segui-los no Instagram 1 ano antes do casamento e desde então me senti cada vez mais próxima deles. E no dia da festa pude comprovar que eles prometem tudo e entregam tudo e um pouco mais. Se pudesse eu queria ter uma gravação completa desse dia, só pra ouvir todo o set musical de novo! Nosso dia foi inesquecível e com certeza o Marriedjs tem muito a ver com isso! Obrigada Nath e Rodrigo!
    Letícia M. Enviado a 02/05/2023

Um dia perfeito

Nath e Rodrigo, passando para agradecer por tudo que fizeram por nós, vocês foram essenciais para a realização com excelência do dia mais feliz das nossas vidas… Muito obrigada! Amamos conhecer vocês

Grande beijo,

Letícia e Marcus.
    Camila F. Enviado a 25/04/2023

Melhores DJs pra surpreender a sua festa!

Nath e Rodrigo, trouxeram muita energia boa pro nosso dia! As músicas estavam impecáveis e a delicadeza que eles foram se ajustando aos momentos, deixando tudo mais que especial foi ímpar! Muita gente elogiou e disse que a música tava muito diferente de outros eventos e muito boa! Lembraremos sempre desse dia tão único e deles também.
  • Nathalia
    Nathalia C. Enviado a 27/04/2023

Casamento perfeito

Contratamos os Married Djs com a certeza que seria tudo incrível, que casal incrível, energia incrível, levaram a festa a loucura, a pista não ficou vazia em nenhum momento. Melhores músicas, energia, super engajados com os convidados, pra vocês, só tenho elogias... não poderia ser melhor, foi perfeito. Dançamos do início ao fim, a vó da noiva que o diga, ela amou.
  • Paula
    Paula A. Enviado a 09/05/2023

Qualidade e simpatia!

Married djs é são marcados por levar música boa! A Nath desde o início foi super simpática, acessível e entendeu perfeitamente a nossa proposta. Fechei já bem em cima da hora e ela se desdobrou para estar por um tempo no meu casamento, mesmo tendo outro evento no dia. Depois passou o bastão para um dj parceiro que manteve toda a qualidade do evento.
  • Marcelle
    Marcelle H. Enviado a 18/05/2023

Para casais cristãos (leem)

A escolha da música foi algo extremamente difícil, tanto para mim, quanto para o Ton. Isso porque eu fui categórica em exigir que não tocasse funk, sertanejo, forró ou qualquer outra música que ministra algo que vai na direção oposta do que aquilo que Jesus nos ensinou.. (Se você não é cristão, passa esse post que ele não é para você). Mas para mim o casamento, principalmente o MEU casamento, teria que tocar músicas que não falem de traição (sertanejos) , que não sejam pejorativas (funks) e que não façam apologia a algo que eu não acredito. Conheci o Married Djs e até então não tinha sentado com eles para conversar e passar o que poderia ou não tocar no meu casamento (essa parte vem depois de assinar o contrato) , eles me enviaram o contrato deles e PASMEM , lá tinha uma cláusula onde ela falava que eles não tocam funk, sertanejo e nem qualquer outro tipo de música pejorativa. E não, eles não são cristãos, mas o propósito deles estava alinhado com o que eu procurava (e eu pedi muito isso para Deus) porque todos (sem excessão) Djs que eu procurei, na seleção deles a maior parte eram músicas que eu não aceitaria tocar no meu casamento. E assim Deus me abençoou com Djs do jeitinho que eu queria.E eu te afirmo, é muito mais gostoso e leve você dançar e cantar músicas assim. Fora que você não perde a postura com aquelas coreografias de chão rs foi exatamente do jeito que eu queria e não, a seleção de músicas não foram músicas cristãs (até porque eu partícula não gosto de pegar um louvor que é para glorificar a Deus e você sair dançando ele em uma festa sem ser com o propósito certo). Nossa seleção de músicas foi quase toda anos 60,70,80, a grande maioria internacional e deu para dançar e divertir muuuuito.
  • Gélio
    Gélio F. Enviado a 13/03/2023

Agradecimento especial por esse profissionais de excelência

Olá, bom dia! Tudo bem?

Gostaríamos de agradecer a vocês por terem feito o nosso dia maravilhoso, tudo estava perfeito e aproveitamos cada minuto. Levaremos os mínimos detalhes para o resto de nossas vidas.

Parabéns pelo profissionalismo!

Muito obrigado,