Married DJs
Rua Alair Marques Rodrigues, 637 31560-220 Armação dos Búzios (Rio de Janeiro) Mapa
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Married DJs

• Lohane

Lohane · Se casou em 15/06/2020

Sensacional

Gente, fala sério. Nathalie e Rodrigo são aqueles colaboradores que te ouvem e dão o melhor de si. Noiva Gospel de Plantão. Married DJs sem preocupação. Respeitam o gosto e sempre me trataram com respeito independente da opção religiosa, ao contrário, conseguiram fazer uma seleção alegre e descontraída. Diversão garantida!

Enviado a 14/08/2019

Respondido por Married DJs:

Lindeza! Foi uma alegria ter feito parte do seu grande dia, uma festa feita com todo carinho para uma noiva cristã. Que deus abençoe imensamente esta linda relação.

Ana P. · Se casou em 08/02/2020

Profissionais e humanos

Quando fomos procurar pelos DJs para nosso casamento, nós conversamos com um amigo que já é profissional do ramo. Ele, sendo nosso amigo, demonstrou uma relação extremamente profissional. Entendemos que é uma das fontes e de renda dele, mas somos amigos antes disso.

Ficamos tristes diante disso, então pensamos, se vamos contratar um profissional, então que sejam bons e carreguem uma identidade alinhada com a do nosso casamento. Nessa busca intensa vimos de tudo. DJ que se vende porque é o mais barato.

O que tem mais tempo de mercado. O arrogante que nem te responde, mas se acha tão bom que você "tem que fechar" com ele. Até que, com a benção de Deus conhecemos a Nathalie e o Rodrigo, os Married DJs. Nathalie uma fofa que dá vontade de levar para casa e o Rodrigo com uma sinceridade indispensável para as coisas darem certos.

Desde a primeira conversa decidimos que seriam eles. Mesmo profissionais, nos sentimos mais amigos do que com a outra pessoa que já era nosso amigo. Mas no casamento é assim, amizades ficam, outros se perdem e muitas se conquistam.

Vamos almoçar juntos e celebrar muito a vida juntos! Vocês arrasaram. A festa foi perfeita. Nossos convidados elogiaram e todos se divertiram. Energia sensacional. Gratidão amigos! Não vou colocar fotos porque ainda não estão prontas.

Enviado a 09/02/2020

Respondido por Married DJs:

Ana e Mateus... um casal que vamos levar pra vida. Casais como vocês são o nosso motivo maior para amarmos tanto o que fazemos e a cada dia fazermos melhor.
  • Liliane

Liliane P. · Se casou em 18/01/2020

Estilo e sucesso garantido

Me apaixonei por eles a primeira vista numa apresentação! A Nathalie é uma doçura de pessoa. Meu noivo que é mais tradicional a princípio ficou mais resistente, mas depois de conhecê-los na visita pra planejamento da nossa playlist se encantou! O conhecimento de festas e de som do Rodrigo e o caríssima e preocupação em fazer a festa com a energia dos noivos da Nathalie não deixa dúvidas! Nossa festa foi um sucesso com muitos elogios e a nossa cara! DJs perfeitos com estilo e energia única que escutam e respeitam o estilo do casal! Recomendamos sem numa ressalva!!!

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Married DJs:

Lili querida! foi uma alegria e tanta fazer parte do seu dia! toda felicidade do mundo a você e ao Elvis ! Beijo.
  • FERNANDA

Fernanda · Se casou em 28/12/2019

O melhor presente da festa de casamento

Como madrinha e irmã da noiva, Married DJ's foi um presente meu para o grande dia de Fabiana e Daniel... Ah que dia! Gostaria tanto de voltar no tempo para reviver! A dupla Nathe e Rodrigo, foi a grande sensação da festa! Nos divertimos e dançamos muito... Eles tornaram desse dia, não apenas ao casal, mas também aos convidados, o melhor dia do ano! Foi simplesmente sensacional e inesquecível! Já espero ansiosa por uma próxima festa junto à eles! Married DJ's obrigada por tudo! Todo o sucesso e felicidades, pois vocês merecem demais! Minha gratidão por tudo, e pelo imenso carinho e dedicação durante toda a nossa festa! Até breve!

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Married DJs:

Nanda foi uma alegria imensa pra nós termos feito parte desta festa linda. Um dia lindo com uma vibe incrível.

Camila P. · Se casou em 15/12/2019

Imensamente grata e feliz com essa escolha!

Nem tenho palavras para agradecer como essa dupla que é um casal lindo foram positivamente presentes no meu casamento do inicio ao fim.

Tocaram na cerimônia lindamente, eu confesso não ter conseguido prestar muita atenção porque estava muito nervosa, mas eu só via todos os convidados chorando. Todos falam até hoje como foi emocionante e impecável.

E depois de uma linda cerimônia tocaram também na recepção, foi espetacular, todos se divertiram e dançaram e soltaram mais elogios, foi um dia perfeito.

Sou grata e indico muito Married DJs!

Enviado a 21/05/2020

Respondido por Married DJs:

Camila que alegria receber este s eu comentário. Quando Amor em suas palavras! Só desejo que seja imensamente feliz nesta fase de casada! Gratidão demais.
  • Stefanni

Stefanni · Se casou em 26/10/2019

Os melhores

Festa animada do início ao fim! Sem palavras para descrever esse casal! Muito feliz! Indico demais!

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Married DJs:

Ah que delícia foi tocar na festa de vocês! Foi um dia super especial pra nós também! Beijos e muito obrigada pelo carinho de sempre.
  • Sandra

Sandra · Se casou em 18/10/2019

Impecáveis

Pensa num casal que animou a nossa festa? Foram eles! Convidados elogiando o tempo todo! Foi perfeito

Enviado a 08/05/2020

Respondido por Married DJs:

Ei, Sandra. Eu que agradeço muito ao carinho e receptividade de vocês. Foi um dia incrível mesmo.

Maria A. · Se casou em 28/09/2019

A festa foi baseada aos 80

Foi conforme o noivo contratou, festa dos 80, não tocou nenhuma música que a noiva solicitou.

Enviado a 06/01/2020

Respondido por Married DJs:

Lamentamos não ter tocado outro hit... Mas o motivo foi que teve uma contratação feita em um perfil específico! O noivo deixou muito claro não poder tocar nada que fugisse aos anos 80. A contratação foi temática como citado, tema este que o noivo definiu. No processo de contratação foi dito pelo noivo diversas vezes que essa era a única parte da festa que ele queria que fosse 100% dele! E foi feito como contratado!
    É muito complicado a gente como profissional entrar em méritos pessoais, entende?! Anos 80 foi a escolha do Maurício, foi o que lá na feira ele ouviu tocando e por isso nos contratou! Ele só contratou porque poderíamos fazer a festa 100% anos 80! Tocar outra coisa seria quebra de contrato com o noivo! Os casais precisam tomar cuidado com isso, porque este debate é interno... Profissionais estão no mercado para entregar o que foi contratado... Discordar do parceiro e depois criticar o profissional por isso ou aquilo é um ato muito covarde!

Lud O. · Se casou em 07/09/2019

Que casal!

Eu amei e todo mundo na festa também. Desde o começo das conversas foram muito atenciosos.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Married DJs:

Lud e Cézar, gratidão à vocês ! toda felicidade pra vocês na nova vida de casados! Ficamos muito felizes em termos sido uma parte feliz deste momento!

Laila · Se casou em 10/08/2019

Festa internacional

Tivemos um casamento multicultural, meu marido é canadense e sua família é de origem suíça. O Rodrigo arrasou na playlist e colocou os gringos pra dançar. A festa foi animada do começo ao fim. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados! Obrigada Rodrigo e Nathy!

Enviado a 30/08/2019

Respondido por Married DJs:

Olá Laila! Nós que te agradecemos pela confiança e pelo carinho! Felicidades mil a vocês nesta nova jornada!