Married DJs
Rua Alair Marques Rodrigues, 637 31560-220 Armação dos Búzios (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Preço desde R$2.500

Opiniões de Married DJs

• Lohane

Lohane · Vai se casar em 15/06/2020

Sensacional

Gente, fala sério. Nathalie e Rodrigo são aqueles colaboradores que te ouvem e dão o melhor de si. Noiva Gospel de Plantão. Married DJs sem preocupação. Respeitam o gosto e sempre me trataram com respeito independente da opção religiosa, ao contrário, conseguiram fazer uma seleção alegre e descontraída. Diversão garantida!

Enviado a 14/08/2019

Respondido por Married DJs:

Lindeza! Foi uma alegria ter feito parte do seu grande dia, uma festa feita com todo carinho para uma noiva cristã. Que deus abençoe imensamente esta linda relação.

Ana P. · Se casou em 08/02/2020

Profissionais e humanos

Quando fomos procurar pelos DJs para nosso casamento, nós conversamos com um amigo que já é profissional do ramo. Ele, sendo nosso amigo, demonstrou uma relação extremamente profissional. Entendemos que é uma das fontes e de renda dele, mas somos amigos antes disso.

Ficamos tristes diante disso, então pensamos, se vamos contratar um profissional, então que sejam bons e carreguem uma identidade alinhada com a do nosso casamento. Nessa busca intensa vimos de tudo. DJ que se vende porque é o mais barato.

O que tem mais tempo de mercado. O arrogante que nem te responde, mas se acha tão bom que você "tem que fechar" com ele. Até que, com a benção de Deus conhecemos a Nathalie e o Rodrigo, os Married DJs. Nathalie uma fofa que dá vontade de levar para casa e o Rodrigo com uma sinceridade indispensável para as coisas darem certos.

Desde a primeira conversa decidimos que seriam eles. Mesmo profissionais, nos sentimos mais amigos do que com a outra pessoa que já era nosso amigo. Mas no casamento é assim, amizades ficam, outros se perdem e muitas se conquistam.

Vamos almoçar juntos e celebrar muito a vida juntos! Vocês arrasaram. A festa foi perfeita. Nossos convidados elogiaram e todos se divertiram. Energia sensacional. Gratidão amigos! Não vou colocar fotos porque ainda não estão prontas.

Enviado a 09/02/2020

Respondido por Married DJs:

Ana e Mateus... um casal que vamos levar pra vida. Casais como vocês são o nosso motivo maior para amarmos tanto o que fazemos e a cada dia fazermos melhor.
  • Liliane

Liliane P. · Se casou em 18/01/2020

Estilo e sucesso garantido

Me apaixonei por eles a primeira vista numa apresentação! A Nathalie é uma doçura de pessoa. Meu noivo que é mais tradicional a princípio ficou mais resistente, mas depois de conhecê-los na visita pra planejamento da nossa playlist se encantou! O conhecimento de festas e de som do Rodrigo e o caríssima e preocupação em fazer a festa com a energia dos noivos da Nathalie não deixa dúvidas! Nossa festa foi um sucesso com muitos elogios e a nossa cara! DJs perfeitos com estilo e energia única que escutam e respeitam o estilo do casal! Recomendamos sem numa ressalva!!!

Enviado a 11/02/2020
  • FERNANDA

Fernanda · Se casou em 28/12/2019

O melhor presente da festa de casamento

Como madrinha e irmã da noiva, Married DJ's foi um presente meu para o grande dia de Fabiana e Daniel... Ah que dia! Gostaria tanto de voltar no tempo para reviver! A dupla Nathe e Rodrigo, foi a grande sensação da festa! Nos divertimos e dançamos muito... Eles tornaram desse dia, não apenas ao casal, mas também aos convidados, o melhor dia do ano! Foi simplesmente sensacional e inesquecível! Já espero ansiosa por uma próxima festa junto à eles! Married DJ's obrigada por tudo! Todo o sucesso e felicidades, pois vocês merecem demais! Minha gratidão por tudo, e pelo imenso carinho e dedicação durante toda a nossa festa! Até breve!

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Married DJs:

Nanda foi uma alegria imensa pra nós termos feito parte desta festa linda. Um dia lindo com uma vibe incrível.
  • Stefanni

Stefanni · Se casou em 26/10/2019

Os melhores

Festa animada do início ao fim! Sem palavras para descrever esse casal! Muito feliz! Indico demais!

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Married DJs:

Ah que delícia foi tocar na festa de vocês! Foi um dia super especial pra nós também! Beijos e muito obrigada pelo carinho de sempre.

Maria A. · Se casou em 28/09/2019

A festa foi baseada aos 80

Foi conforme o noivo contratou, festa dos 80, não tocou nenhuma música que a noiva solicitou.

Enviado a 06/01/2020

Respondido por Married DJs:

Lamentamos não ter tocado outro hit... Mas o motivo foi que teve uma contratação feita em um perfil específico! O noivo deixou muito claro não poder tocar nada que fugisse aos anos 80. A contratação foi temática como citado, tema este que o noivo definiu. No processo de contratação foi dito pelo noivo diversas vezes que essa era a única parte da festa que ele queria que fosse 100% dele! E foi feito como contratado!
    É muito complicado a gente como profissional entrar em méritos pessoais, entende?! Anos 80 foi a escolha do Maurício, foi o que lá na feira ele ouviu tocando e por isso nos contratou! Ele só contratou porque poderíamos fazer a festa 100% anos 80! Tocar outra coisa seria quebra de contrato com o noivo! Os casais precisam tomar cuidado com isso, porque este debate é interno... Profissionais estão no mercado para entregar o que foi contratado... Discordar do parceiro e depois criticar o profissional por isso ou aquilo é um ato muito covarde!

Lud O. · Se casou em 07/09/2019

Que casal!

Eu amei e todo mundo na festa também. Desde o começo das conversas foram muito atenciosos.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Married DJs:

Lud e Cézar, gratidão à vocês ! toda felicidade pra vocês na nova vida de casados! Ficamos muito felizes em termos sido uma parte feliz deste momento!

Laila · Se casou em 10/08/2019

Festa internacional

Tivemos um casamento multicultural, meu marido é canadense e sua família é de origem suíça. O Rodrigo arrasou na playlist e colocou os gringos pra dançar. A festa foi animada do começo ao fim. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados! Obrigada Rodrigo e Nathy!

Enviado a 30/08/2019

Respondido por Married DJs:

Olá Laila! Nós que te agradecemos pela confiança e pelo carinho! Felicidades mil a vocês nesta nova jornada!
  • Rebeca

Rebeca R. · Se casou em 20/07/2019

Agradecer é a palavra e gratidão é o sentimento

Nathalie e Rodrigo, que alegria foi realizar o nosso sonho com vocês! Desde a primeira visita já fiquei encantada com a proposta do Married DJs e já ficava imaginando como seria o grande dia. Foi espetacular, maravilhoso, encantador! O cuidado e o carinho na escolha de cada detalhe do cenário, e a surpresa da música da minha cantora favorita. Foi lindo! Muito, muito obrigada por tudo! Toda sorte, paz e amor a vocês!

Enviado a 06/09/2019

Respondido por Married DJs:

Rebeca, mil vezes a nossa gratidão de volta por cada palavra que li! A gente também vibrou muito em cada detalhe do seu grande dia! Você sempre será uma querida do Married Djs! Foi um privilégio sermos escolhidos por vocês! Beijo.

Angel S. · Se casou em 29/06/2019

Diferenciada

Excelente profissional, atenciosa e com uma energia maravilhosa. Em todos os momentos me auxiliou com minhas dúvidas com muita disposição e interesse. Fizemos muitas pesquisas de DJs, mas com ela lacrou de imediato! Super recomendo.

Enviado a 02/07/2019

Respondido por Married DJs:

Angélica, vocês foram queridos demais! Muito obrigada por todo carinho! Felicidades mil a essa familia linda!