Opiniões de Mariah Orquestra

Mariah Orquestra

Osasco, São Paulo

Beatriz G. Enviado a 08/12/2023

Melhor orquestra possível!

Eu sou suspeita pra dar uma opinião sobre eles pq me apaixonei desde o primeiro contato. A Bia é uma mulher muuuuito dedicada, sempre me atendeu super bem. Muito prestativa e vc percebe que está ali pq faz com amor. A orquestra é maravilhosa, tocaram perfeitamente. Inclusive, atenderam um pedido super de última hora do noivo pra uma surpresa. Parabéns vcs são maravilhosos.
    Karoliny A. Enviado a 23/11/2023

Tudo incrível

Eu amei tudo, foi como sempre sonhei, a equipe inteira estão de parabéns, chorei com cada toque, cada arranjo, obrigado por tudo!
    Priscila S. Enviado a 28/11/2023

Excepcionais

Pessoas incríveis que ajudaram a tornar nossa cerimônia mais especial. Super atenciosos, afetuosos com os noivos; Os músicos são ótimos. Escolheria a Mariah Orquestra novamente com toda certeza.

• Mayara Zanao
    Mayara F. Enviado a 03/11/2023

Impecáveis!!

Oi Bia!! Hoje é o primeiro dia que a minha vida voltou “ao normal”, então gostaria de agradecer vocês por tudo, de todo o meu coração! Desde o nosso primeiro contato lá atrás, você sempre foi maravilhosa comigo, e o trabalho de vocês foi impecável, impecável mesmo!! Não teve quem não descreveu minha entrada como emocionante!! Então muito obrigada por terem feito parte do meu sonho, e terem tornado ele perfeito e real! Que Deus abençoe infinitamente a vida de vocês dando graça e abundancia, pois vocês são muito mais do que merecedores!!
    Andreia V. Enviado a 16/11/2023

Ótima escolha!!

Quando começamos a pesquisar sobre orquestra pra casamento, fizemos algumas cotações com algumas empresas que ficaram caras, até que achamos o Mariah Orquestra com um preço mais justo, além de facilitavam bastante o pagamento pedindo apenas um sinal e deixando o cliente dividir da forma que quisesse desde que a última parcela fosse em até 10 dias antes do casamento. Além disso tinham outros diferenciais, não cobravam por música fora do repertório, tinham uma ótima nota no casamentos.com.br (4,9) e eram bastante atenciosos no atendimento.

Marcamos uma reunião com a Bianca e o Ezequias onde eles foram totalmente receptivos a todas as nossas idéias e expectativas, tentando entender e sugerir tecnicamente soluções que nos atendessem da melhor forma possível. No final nos ofereceram de assistir eles tocando em algumas apresentações. Fomos assistí-los, nos receberam super bem, e ainda nos deixaram pedir músicas. Após atestar a qualidade musical deles, juntamente com todos os outros pontos positivos que já tínhamos observado, não resta dúvidas, eram eles que iriam tocar no nosso casamento.

Chegando mais próximo do grande dia, fizemos mais uma reunião com eles para passar todas as músicas que gostaríamos em cada momento da cerimônia, de que forma gostaríamos que elas fossem tocadas, e eles foram nos ajudando, lapidando as idéias até chegar num planejamento bem detalhado.

Planejamento esse que foi muito bem executado na cerimõnia. Chegaram bem cedo pra montar e fazer a passagem de som, fizeram a recepção dos convidados antes da cerimônia e tocaram lindamente todas as músicas do jeitinho que a gente queria e tinha combinado. Foi um sonho realizado e um dos destaques do casamento muito elogiado por todos.

Para aqueles que estão procurando uma orquestra para o seu casamento recomendo muito o Mariah Orquestra, o melhor seviço e atendimento por um preço justo.
  • Elisângela
    Elisângela Enviado a 05/08/2023

Compromisso com o cliente.

Contratei para tocar na cerimônia do meu casamento e simplesmente foi lindo. Só elogios dos convidados.
  • Mah
    Mah P. Enviado a 07/06/2023

Não poderia ter sido outra!

Eu não tenho palavras pra agradecer vcs!
    Vcs fizeram meu casamento sensacionaaaaal
    A começar pela bianca que foi amor ao primeiro contato! Kkkk
    Bianca vc é um anjo em forma de gente e profissional. Obrigada por toda atenção, por toda paciência e ajuda! Sabe o qtooo vc fez por nós e salvou nosso casamento!
    Obrigada de todo coração.
    A orquestra que fez do meu sonho, realidade, com aquela entrada que sempre imaginei.
    A banda por toda animação, alegria e bagunça
    Foi incrível!
    Vcs estarão sempre nos nossos corações!

Obrigada!
  • Renata
    Renata S. Enviado a 09/08/2023

Ótima banda

Orquesta Mariah foi uma das nossas melhores escolhas em relação à fornecedores.
    Todo mundo elogiou a banda, vozes, instrumento, som limpo … foi emocionante!
    Sentimos por infelizmente não ter conseguido falar ou até mesmo tirar uma foto, assim que terminou a cerimônia, sai na sequência e não falamos com eles.
    Sem dúvidas indicamos e assinamos embaixo!
    Parabéns pelo ótimo trabalho!!!
    Juliana P. Enviado a 13/06/2023

Equipe incrível

Equipe incrível, deixou meu casamento ainda mais lindo, muito obrigada, excelentes profissionais tocaram exatamente as músicas que eu pedi e foi lindo demais
    Juliana B. Enviado a 27/01/2023

Perfeitos!!!!

Eu não poderia ter escolhido outra orquestra e banda, deixaram uma energia única que contagiou todos os convidados e envolvidos, só recebemos elogios.
    Cantores sensacionais, que interagiram com todos, além da orquestra, músicos que realmente tocavam com a alma e fizeram a todos se emociona.

Deixo aqui meus parabéns para a orquestra e banda Mariah!!!