Mari e Gu

17 opiniões | São Caetano do Sul (São Paulo)

Opiniões de Mari e Gu

• Tayna

Tayna R. · Se casou em 24/05/2021

Maravilhosos

Mári e Gu, duas pessoas iluminadas com um dom abençoado, cantam o amor. Com certeza fizeram toda diferença no meu dia especial, deixam o momento singular.

Enviado a 02/06/2021
  • Manoella

Manoella P. · Se casou em 14/05/2021

Sem palavras para eles. Foi incrível, desde o primeiro contato. São perfeitos.

Enviado a 28/05/2021
  • Jhonatan

Jhonatan B. · Se casou em 05/03/2021

Sensacional!

Excelente músicos! Nosso casamento foi eternizado por esses queridos fornecedores que demonstraram imenso carinho e profissionalismo desde o início de nossas reuniões até a concretização de nosso sonho. Eu e me minha esposa, recomendamos vocês sem hesitar. Que o Senhor os abençoe nessa trajetória e sucesso sempre.

Enviado a 04/06/2021

Juliana F. · Se casou em 15/11/2019

Melhores músicos!!

Ficamos muitos tranquilos em contratar a Mari e o Gu para o nosso dia! O Trabalho deles são de uma sensibilidade linda. Obrigada por todo o cuidado, paciência com a noiva escolhendo musica de ultima hora kkkk e profissionalismo.
    Nossa cerimônia ficou com a nossa cara, foram só elogios! Vocês arrasam! Obrigada, obrigada!

Enviado a 07/01/2020

Obrigado Ju!
    Nós ficamos muito felizes em poder ter participado desse dia incrível!
    Desejamos tudo de melhor na vida de vocês! Que Deus abençoe ricamente essa linda família que vimos nascer e mora em nossos corações!

• I

Isabela D. · Se casou em 19/10/2019

Impecáveis!

Mari e gu foram impecáveis do começo ao fim! Atendimento super próximo e delicioso desde o começo. Construção do repertório da cerimônia super flexível. E um show a parte no dia do casamento. A música deles traz paz! Traz alegria! Cria o clima perfeito para um casamento emocionante!

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Mari e Gu:

Muito obrigado Isa. Ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita com nosso trabalho. Desejamos muita felicidade ao casal.

Vitor L. · Se casou em 18/10/2019

Sensacional.

Só temos a agradecer pelo serviço da Mari e do Gui. Conseguiram levar muita emoção pra cerimônia e com certeza foi um diferencial no casamento.
    Recomendo demais.

Enviado a 09/11/2019

Vitor, que demais!
    Nós agradecemos muito pela recomendação! Ficamos honrados em poder fazer parte desse sonho!! Vocês estavam lindos!
    Deus abençoe o casamento de vocês!!

Ana E. · Se casou em 12/10/2019

Nós amamos ter a Mari e o Gu no nosso dia

Eles foram impecáveis do começo ao fim, desde o dia que os conhecemos sabíamos que seriam eles que dariam um toque especial ao nosso grande dia, e assim foi, simplesmente todos os convidados os elogiaram! E não poderia ser diferente ambos com talento ímpar. Obrigada por tornarem esse momento ainda mais lindo, cada música foi escolhida com muito carinho e a versão de vocês veio cheia de amor e inspiração!!! Desejamos muito sucesso.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Mari e Gu:

Ah, quanto carinho! Obrigado Ana! Vocês são muito queridos! Ficamos muito felizes em poder ter tocado em seu grande dia! Desejamos muitas bençãos a vocês.
  • Michella

Michella · Se casou em 06/10/2019

Perfeitos!!

Muito antes de namorar, eu já "babava" pela Mari e o Gu, os encontrei no Instagram e fiquei encantada por eles, comecei a namorar, noivei e começamos organizar o casamento. Apresentei o Instagram da dupla para meu noivo (agora marido rsrs) e ele também gostou, pedimos orçamento, marcamos um encontro e não tivemos mais dúvidas, eram eles, tinha que ser eles na nossa cerimônia! E assim foi, perfeito! Todos os convidados os elogiaram! Que voz! Que som! Que emoção! Recomendo com toda certeza do mundo!

Enviado a 26/11/2019

Aaah Mi!
    Muito obrigado por nos permitir fazer parte do seu sonho!
    E ficamos muito felizes em saber que gostou de nossa apresentação!
    Deus abençoe a união de vocês.

Beijos

Gabriela O. · Se casou em 28/09/2019

Incríveis!

Amei! A voz doce da Mari é linda! Faz todo o diferencial ter Mari e Gu no casamento! Os convidados elogiaram muito! Amei! Eles respondem rápido, te ajudam nas decisões se você precisar e são ótimos profissionais!

Enviado a 07/11/2019

Muito obrigado, Gabi!
    Ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita com nosso trabalho.
    Desejamos muita felicidade ao casal!
  • Piero

Piero · Se casou em 21/09/2019

Não tinha como ser melhor.

Mari e Gu foram sempre muito atenciosos. Logo em nossa primeira conversa ficou claro que seria muito especial ter eles em nosso casamento. Todo mundo amou a participação deles durante o casamento. As músicas foram perfeitas, completando a nossa festa da maneira que a gente sonhou.

Enviado a 08/11/2019

Muito obrigado Piero!
    Ficamos muito felizes que gostou de nossa apresentação, e que os convidados também curtiram bastante!
    Que Deus abençoe o casamento de vocês!