Opiniões de Marcus Trancoso & Hi-Fi

Marcus Trancoso & Hi-Fi

Marcus Trancoso & Hi-Fi

Vitória, Espírito Santo

Caci J. Enviado a 25/11/2018

A pessoa certa para o que pensamos

Encontrei o Marcus por uma busca na rede social e toda vez que tínhamos reuniões para falar sobre o repertório saia ainda mais maravilhada! Adorei como ele embarcou no meu estilo de cerimônia nada tradicional e fez bonito! A cereja do bolo foi na hora dos votos em que só tocaria a música mas ele sugeriu: por quê você não canta? E foi sucesso garantido! Arranjo feito e ensaio realizado. O vídeo com a música foi pura emoção! Meus convidados amaram! Se não conhecem, conheçam! É garantia de emoção na certa!

Respondido por Marcus Trancoso & Hi-Fi:

Pessoas radiantes de boa energia e um papo pra lá de bom! Sintonizamos muito bem na escolha das música (temas de filmes incomuns e belíssimos) e pensamos com bastante cuidado cada peça. Editamos as partes que seriam tocadas/executadas em cada momento e a experiência foi como trilhar um filme. Muito obrigado a vocês!
  • Lucas
    Lucas B. Enviado a 05/09/2018

Atenção e Profissionalismo

Recomendo de olhos fechados! Marcus sempre muito atencioso e sempre nos mostrava a forma como as músicas iriam ficar. Foi uma excelente experiência com esse profissional de ponta! Muito obrigado e até a próxima.

Respondido por Marcus Trancoso & Hi-Fi:

Agradeço muito pelas palavras de vocês! Sempre um aprendizado conhecer gente educada e de bom gosto. Felicidades!
    Jessica M. Enviado a 29/08/2018

Marcus é nota mil!

Marcus é incrível! Tocou em meu casamento e todos elogiaram muito, foi simplesmente sensacional. As músicas da cerimônia foram tocadas com perfeição e na festa tocou as músicas que escolhi, do jeitinho que eu sempre quis. Indico de olhos fechados.

Respondido por Marcus Trancoso & Hi-Fi:

Cara, Jessica. Obrigado pelas palavras e pela cordialidade de sempre. Agradeço também ao seu noivo e a seu pai por terem dispensado tanta atenção. Você me deu dicas valiosas de repertório que vou utilizar daqui em diante. Abraço e felicidade para vocês.

Caroline G. Enviado a 31/05/2018

Excelente

Adorámos o trabalho realizado em nosso casamento, foi tudo lindo e muito emocionante! Além disso sempre dispostos a nos receber e atender aos nossos pedidos! Com certeza indicarei para outras pessoas!

Respondido por Marcus Trancoso & Hi-Fi:

Agradeço imensamente, Caroline! É uma satisfação ter o serviço reconhecido por pessoas de bom gosto e conhecimento como vocês. Foi ótimo fazer parte desse dia tão marcante na vida do casal. Felicidade!
  • Evelin
    Evelin V. Enviado a 09/05/2018
    Preciso dizer! Isso que é profissional! Obrigada Marcus por compreender nossas necessidades e ter paciência com esse casal indeciso. Parabéns pelo seu trabalho e a sua equipe! Não tive que me preocupar com nada! Obrigada! Vocês foram incríveis!

Respondido por Marcus Trancoso & Hi-Fi:

Que satisfação em ler essas palavras. O depoimento de vocês valoriza, e muito, o meu serviço. Agradecemos pela escolha pelo nosso serviço e pela educação de vocês. Felicidade de montão ao casal!!!
    Mariana O. Enviado a 26/10/2018

Sim, o profissionalismo com pontualidade e qualidade do serviço nos deixaram super satisfeitos com a escolha deste profissional

Mesmo marcando com muita antecedência tive o prazer de receber com qualidade e pontualidade o trabalho dessa equipe. Bons profissionais na equipe. Obrigada Marcus Trancoso por nos proporcionar momentos inesquecíveis.
    Fabiana Enviado a 25/04/2017
    Contratei o marcos trancoso e banda hi fi para meu casamento, só tive elogios de meus convidados. Fiz uma formatura em janeiro e contratei ele, todos amaram. Seu serviço é impecável. Sempre que preciso ligo para ele pois sei que ele é muito bom. Super recomendo!

Respondido por Marcus Trancoso & Hi-Fi:

Muito obrigado, Fabiana. Quem diria que após o seu casamento estaríamos trabalhando juntos neste ramo. Muita coisa boa nos aguarda!
  • Luana
    Luana Enviado a 03/04/2017
    Serviço perfeito! Nós noivos e nossas famílias ficamos encantados! Recomendamos a todos que desejam arranjos lindos e emocionantes no casamento! Sem falar que o preço é, sem dúvida, o melhor do mercado! Obrigada por tudo!

Respondido por Marcus Trancoso & Hi-Fi:

Querida Luana, foi muito bom participar desse momento único da vida de vocês. Obrigado pelas palavras. Abraços e felicidade pro casal.
  • Lidyana
    Lidyana Enviado a 02/05/2017
    O que dizer de Marcus Trancoso e sua fantástica banda Hi-fi? Simplesmente fantásticos! Nos casamos em Dezembro de 2009 e naquela ocasião tivemos o imenso prazer de compartilhar o talento destes fantásticos músicos com nossos convidados! A cerimônia emocionou com a belissima trilha sonora e a festa? Ah a festa, ouvimos elogios até hoje de como foi empolgante aquele animadíssimo baile agitado por Marcus Trancoso e a Banda Hi - Fi! Foi tudo que sonhamos e mais um pouco.
    Obrigada Marcus!
    Super recomendados!!

Respondido por Marcus Trancoso & Hi-Fi:

Quero agradecer mais uma vez por sua consideração e amizade. O casamento de vocês foi marcante, né? Teve até a presença do Raul Seixas na festa! Felicidade sempre, pra você e sua família!