Opiniões de Marcelo Borges Dj

Gravataí, Rio Grande do Sul

• Daniele
    Daniele R. Enviado a 28/12/2021

Trabalho excelente!

Eu não poderia ter contratado equipe mais incrível! Todos os meus convidados elogiaram a mari e a equipe dela, todos sentiram que eles estavam lá para servir e trabalhar com amor. A mari, mesmo amamentando a filhinha dela, se fez presente o tempo todo, muito doce, atenciosa, carinhosa e querida. Todos estão de parabéns pela excelência do trabalho, inclusive, muitas amigas que irão casar me pediram o contato da mari, porque falo de coração e com toda a certeza do mundo: meu casamento não teria saído tão incrível, perfeito e melhor do que eu imaginava sem a mari e a equipe dela.
    Juliana Enviado a 22/03/2020

Realização

Marcelo é super profissional e muito organizado. No nosso casamento queríamos dar enfoque a decoração e vimos o resultado na festa. Ele captou a nossa ideia, mesmo sendo trabalhoso, e no dia cada arranjo estava especialmente iluminado.
    E a festa foi muito boa, se não pedisse pra terminar (estavamos podres kkkk), o pessoal seguiria animado. Ele também é bastante disponível tanto no pré festa como no durante. Amamos o trabalho do Marcelo!

Respondido por Marcelo Borges Dj:

Olá Juliana e Maicon! Foi uma enorme satisfação poder estar presente nesta linda e maravilhosa festa! Uma festa super dinâmica e com muitos detalhes, mas devido a nossas reuniões e projetos conseguimos executar com perfeição todos os momentos deste lindo enlace matrimonial acompanhado de uma festa muito animada! Parabéns ao casal! Desejamos muitas felicidades.
  • Marcella
    Marcella Enviado a 05/05/2019

Trabalho irreparável

O trabalho de Marcelo foi absolutamente impecável. Desde o repertório, passando pela iluminação e atendimento, foi tudo perfeito.
    Marcelo é daquelas pessoas que passam do nível de fornecedor, é um grande amigo que tu adquire, com muita flexibilidade e diálogo.
    Indicamos fortemente Marcelo Borges DJ para qualquer evento! Sucesso garantido.

Respondido por Marcelo Borges Dj:

Obrigado Marcella e Marcelo!
    Fazer parte deste dia tão sonhado e esperado por vocês, para nós da Marcelo Borges Dj ter esse momento com vocês e seus convidados foi uma experiência maravilhosa conhecer essa história de amor e de muita alegria vivida por todos os convidados. Desejamos muito Sucesso ao casal e a todos os seus amigos e familiares.

• Andreia
    Andreia V. Enviado a 19/03/2018

Felicidade em forma de música

Desde o primeiro contato ficámos encantados com o profissionalismo e clareza que fomos atendidos. Ficámos extremamente satisfeitos e contentes com o trabalho realizado. Realizou todo o combinado no contrato e foi super gentil. Esperamos que mais noivos tenham o prazer de ter sua festa nas mãos dele.

Respondido por Marcelo Borges Dj:

Estar junto com este casal de noivos foi muito bacana, os preparativos os detalhes de cada trilha sonora foi indispensável para que os convidados se sentissem acolhidos no dia da festa. Parabéns ao casal! Fica aqui um abraço de toda a equipe Marcelo Borges Dj.
  • Daiana
    Daiana O. Enviado a 19/01/2018
    Um excelente profissional, com várias opções de serviços/materiais e preços, talvez o preço não seja o mais em conta, mas pelo serviço prestado vale cada centavo, não tenho o que reclamar. Com certeza indicaria e irei contratá-los para novas oportunidades.

Respondido por Marcelo Borges Dj:

Estaremos sempre a disposição para atender vocês e todos os seus amigos e familiares. Muito obrigado por nos proporcionar mais essa experiência.
  • Karoline
    Karoline M. Enviado a 04/01/2016
    Marcelo Borges DJ fornece um ótimo trabalho de música e iluminação. Não tenho o que reclamar, estava tudo perfeito. Possuem uma ótima equipe de DJs, com ótimos equipamentos de sonorização e de iluminação. Todos eles muito profissionais em todos os sentidos e em todo o tempo que estivemos conversando sobre o grande dia.
    Natalia G. Enviado a 21/12/2015
    Excelente atendimento e serviço diferenciado, muito prestativos e atenciosos. Durante a recepção e festa repertório excelente, tudo do jeito que combinamos! Obrigado a equipe Marcelo DJ por nos ajudar a tornar nosso sonho realidade.

Respondido por Marcelo Borges Dj:

Para nós da Marcelo Dj foi muito emocionante estar participando deste momento especial na vida da Natalia e do Giovani, por que eles estavam vivendo um verdadeiro sonho e em busca da tão sonhada noite, pensaram em cada detalhe com muito carinho e bom gosto, nas reuniões que tivemos sempre conversamos muito e no dia foi tudo acontecendo naturalmente como deveria ser, realmente foi uma festa animada e que ficará nas nossas lembranças, parabéns aos noivos desejamos muitas felicidades. E um abraço especial do Dj Marcelo Borges.
  • W
    Wanessa S. Enviado a 01/09/2016
    Dj muito bom! Tocou apenas músicas que levantaram a galera! Todos dançaram do início ao fim da festa. Iluminação e som, tudo perfeito! Atendimento muito bom e ainda nos deram um CD com algumas músicas que tocaram na festa. Super recomendo! Não existe casamento sem uma boa festança! Wanessa e Leonardo Muller.