Mandarina Amarela

José Capobianco, 104 05628-080 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Informação sobre Mandarina Amarela

A banda Mandarina Amarela conta com mais de sete anos de experiência em festas e cerimônias de casamento. Atua com animação e entusiasmo transmitindo muita energia aos seus convidados. A sua festa será recordada por todos durante muito tempo.

Serviços oferecidos

A Mandarina Amarela é a opção perfeita para os noivos que desejam celebrar o seu enlace com um repertório atual, variado e de bom gosto. Se ocupa de levar toda a estrutura de sonorização para que o seu evento seja um espetáculo. Conta com músicos talentosos, que atuam com muito amor e profissionalismo.

Área de atuação

A banda Mandarina Amarela está localizada na cidade de São Paulo, porém presta seus serviços para todo o estado. Proporcione o que há de melhor aos seus convidados. Não deixe para depois, entre em contato com antecedência e solicite o seu orçamento prévio.

  • Preço

    A partir de R$2.500

  • Serviços

    Música para a cerimônia, música para o aperitivo / recepção, música para a festa

  • Estilos

    Chill-out, latina, disco, rock, regional, pop, atual, country, eletrônica, ambiente, popular, reggae, rap, brasileira

  • Tipo

    Solista, banda, dueto, trio, quarteto

Ver mais detalhes

Mais informação sobre Mandarina Amarela

  • O que inclui o pack de casamento? Banda + estrutura de sonorização
  • Com que antecedência devo entrar em contato? 15 dias
  • Tamanho da formação: Solista, pequena (2-3 músicos), média (4-6 músicos), grande (mais de 6 músicos)
  • Repertório: Repertório variável de acordo com o gosto dos noivos
  • Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório? Não
  • Experiência: Mais de 7 anos de experiência
  • Dispõe de equipamento próprio? Sim
  • Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço? Não
  • Pode fazer deslocamentos? Sim, a combinar
  • Cobre mais de um casamento por dia? Não
  • Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais? Equipe
  • Quanto tempo dura o serviço? De 3 à 5 horas
  • De quanto tempo necessita para preparar a atuação? A combinar. Podemos incluir sugestões de músicas no repertório
  • Realiza atuações ao ar livre? Sim
  • Recebe por horas ou por evento? Evento
  • Se fosse necessário, poderia realizar horas extras? Sim
  • Como é o pagamento das horas extras? A combinar
  • Qual são as formas de pagamento? A combinar
Solta a voz!
Solta a voz!
Mandarina Amarela
Mandarina Amarela
Sai do chão!
Sai do chão!
Mãozinha pra cima!
Mãozinha pra cima!
Hi Tech!
Hi Tech!
Galera no clima!
Galera no clima!
Entrada triunfal!
Entrada triunfal!
Casamento - Fabiana e Fábio
Casamento - Fabiana e Fábio
Noiva dando um show!
Noiva dando um show!
Galera ligada no 220v
Galera ligada no 220v
Mandarina Amarela agitando!
Mandarina Amarela agitando!
Coreografia!
Coreografia!
Mandarina no palco!
Mandarina no palco!
Vendo tudo de cima!
Vendo tudo de cima!
Mandarina Amarela
Mandarina Amarela
Batera!
Batera!
Mandarina Amarela animando
Mandarina Amarela animando
Evento corporativo SulAmérica
Evento corporativo SulAmérica
Sulamérica Seguros
Sulamérica Seguros
Noivos queridos!
Noivos queridos!
Selfie com a galera!
Selfie com a galera!
Mandarina mandando energia!
Mandarina mandando energia!
Selfie com a galera!
Selfie com a galera!
Casamento - Carolina e Ricardo
Casamento - Carolina e Ricardo
Banda Mandarina Amarela
Banda Mandarina Amarela
Evento Corporativo - Dotz
Evento Corporativo - Dotz
Mandarina na Estância Adhara
Mandarina na Estância Adhara
Mandarina Amarela - Cerimônia
Mandarina Amarela - Cerimônia
Toca aqui!
Toca aqui!
Noivos queridos!
Noivos queridos!
Noivos felizes!
Noivos felizes!
Evento corporativo
Evento corporativo
Galera das cordas!
Galera das cordas!
Casamento da Luisa e do Drew
Casamento da Luisa e do Drew
Olha a foto!
Olha a foto!
Foto com os noivos!
Foto com os noivos!
Palco S2
Palco S2
Solta a voz!
Solta a voz!
Mandarina Amarela
Mandarina Amarela
Sai do chão!
Sai do chão!

Você gostou desse fornecedor?

Pedir Orçamento Grátis
  • Fotos 37 fotos
  • Vídeos 10 vídeos

Opiniões de Mandarina Amarela

100% dos noivos recomendam

5.0 de 5.0
  • Qualidade do serviço 5.0
  • Profissionalismo 5.0
  • Flexibilidade 5.0
  • Qualidade/preço 5.0
  • Tempo de resposta 5.0

5 fotos de usuários

Mandarina Amarela 1
Mandarina Amarela 2
Mandarina Amarela 3
Mandarina Amarela 4
Mandarina Amarela 5
  • Fabiana

    Fabiana V., Se casou em 24/11/2018

    5.0 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    Incríveis, energia pura para sua festa

    Só temos a agradecer. O Mandarina fez um show incrível, com um mix de músicas maravilhoso! Encaixando músicas dos anos 80 que solicitamos com Rita atuais. Resultado: ninguém ficou parado! Recebemos muitos elogios e a festa foi o maior sucesso. Ninguém queria ir embora.

    Enviada em 26/12/2018

    Respondido por Mandarina Amarela:

    Fabiana, não temos palavras pra agradecer a simpatia e o carinho de vocês!
    A festa foi realmente muito animada, seus convidados foram pura energia!
    Desejamos muitas felicidades para vocês!
    Um grande abraço!

  • Guiba

    Guilherme C., Se casou em 08/09/2018

    5.0 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    Melhor banda do mundo

    Nossa festa de casamento não seria mesma sem a Mandarina. Todos os convidados elogiaram muito a banda. Foi super animado, repertório maravilhoso e eclético. Atendimento muito bom, pessoal super atencioso e gentil. Super pontuais. Amamos tudo! Foram perfeitos! Recomendamos demais. Animaram muito a festa e todos se divertiram. Só temos a agradecer.

    O casamento de Guilherme Chagas Monteiro e Mandarina Amarela 6
    Enviada em 11/09/2018

    Respondido por Mandarina Amarela:

    Guilherme, agradecemos muito à você e a Ana pelo carinho e confiança! Muitas felicidades nessa nova fase! Abração!

  • Fernando

    Fernando L., Se casou em 07/09/2018

    5.0 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    Melhor escolha!!!

    Falar da Mandarina Amarela é de um prazer enorme para nós! Desde os primeiros contatos com o Ricardo, foram super atenciosos com a gente. Fomos até o estudio para conhecer e foi amor a primeira vista!!!
    Foi uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento, sem contar a flexibilidade que nos deram em relação ao pagamento.
    Abrilhantaram ainda mais a nossa noite com um repertorio recheado de hits do momento e também aqueles antigos que não podem faltar em uma festa de casamento rsrs.
    Os convidados foram só elogios!!!
    Enfim, foi um sucesso!!
    Só temos o que agradecer!!!

    Fernando & Larissa
    07/09/18

    Enviada em 17/09/2018
  • Juliany

    Juliany B., Se casou em 20/07/2018

    5.0 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    Estive em um casamento onde eles tocaram, o que eu mais gostei é que eles tocam na cerimonia e na festa, são bem ecléticos, músicos e vocalistas muito bons, realmente animam. Não pensei duas vezes em contratá-los para o meu casamento.

    Enviada em 29/01/2018

    Respondido por Mandarina Amarela:

    Olá Juliany! Que surpresa boa foi ler esse seu depoimento!

    Saiba que estamos ansiosos para que o seu casamento chegue logo e assim possamos fazer uma festa com muita animação e emoção!

    Grande abraço!

  • Jordana

    Jordana, Se casou em 24/03/2018

    5.0 Ver mais
    • Qualidade do serviço:
      Excelente
    • Tempo de resposta:
      Excelente
    • Qualidade/preço:
      Excelente
    • Flexibilidade:
      Excelente
    • Profissionalismo:
      Excelente

    Fez toda a diferença na nossa festa!

    Quando fomos ver a vitrine do Mandarina de cara nos identificamos com a banda! O Ricardo foi muito atencioso (e paciente hehe) durante todo o tempo, sempre respondendo nossas perguntas e ajeitando as coisas para ficar exatamente como nós queríamos. No dia do casamento madrugaram para estar no local bem cedinho (foi em Atibaia e o casório começou as 11:30 da manhã) e quando entraram em ação foi tudo perfeito, desde a cerimônia até o último minuto da festa, sempre com muita energia! A noiva aqui tinha medo que por ser um casamento de dia, como a festa seria no meio da tarde, que ninguém fosse pra pista dançar, aí o Ricardo falou: "isso nunca aconteceu com a gente" e na hora da festa eu entendi porque e me senti uma tonta por ter pensado isso. Todos dançaram muito e foi muito divertido, muito mesmo! Todos são muito talentosos e apaixonados pelo que fazem. Eu super recomendo a Mandarina Amarela, fez uma diferença imensa na nossa festa!

    Enviada em 13/04/2018

    Respondido por Mandarina Amarela:

    Oi Jordana! Obrigado pela confiança no nosso trabalho e condução da festa. Desejamos muitas felicidades nessa nova fase! Um Abração!

Ver mais opiniões

Prêmios de Mandarina Amarela

Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Promoções de Mandarina Amarela

Empresas colaboradoras de Mandarina Amarela

SorteioGanhe R$ 5.000 para o seu casamento!

Peça orçamento através de Casamentos.com.br e por cada visita ou contratação você terá mais oportunidades de ganhar. Sorte! + info