Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Mahler Coral e Orquestra

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Bianca
    Bianca F. Se casou em 17/07/2022

Carinho imenso!

Sim, carinho imenso por essa equipe sensacional!
    A começar pelo Alex, quem faz as negociações, que conquista pela simplicidade e carisma logo de cara. Ficamos encantados com a forma como o Alex nos recebeu de braços abertos e super disposto a fazer o nosso dia muito especial. Profissional no que se trata de música, flexível com a negociação de valores e muito eficiente no atendimento - responde com prontidão a qualquer hora.

Além disso, também ficamos muito felizes com o Diego, o responsável técnico, que fez a nossa reunião final, analisou e aprovou as músicas que escolhemos e estava lá no nosso grande dia dando um verdadeiro show no sax! A participação deles na cerimônia foi um sucesso e todos elogiaram a música do nosso casamento. Somente gratidão por essa equipe incrível!
  • Joaquim
    Joaquim B. Se casou em 22/04/2022

Daria 6 estrelas se pudesse

Encontrei o Alex por indicação da nossa celebrante, nos "45 do segundo tempo". Tivemos um contra-tempo com o músico que faria a cerimônia 20 dias antes do casamento e precisamos de uma alternativa. E encontramos a melhor de todas. Foi um profissional acima da média em todos os quesitos. E com as músicas que escolhemos, o que eles fizeram não foi só um casamento, foi arte! É do tipo que não tem como descrever, você tem que ouvir e sentir. Quem buscar qualidade e quiser que o casamento fique gravado na memória "com trilha sonora", pode confiar que tornará seu momento especial, como eles fizeram com o nosso.
  • Andreia
    Andreia C. Se casou em 20/03/2022

Emocionante!

Foram incríveis! Sinceramente o atendimento começou em julho do ano passado, eles sempre muito atenciosos. Me segurei para não chorar! Perfeito, lindos! Muito obrigada equipe Mahler!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Larissa T. Se casou em 05/03/2022

Uma trilha sonora digna de filmes!

A Mahler tem um atendimento sem igual, eles são excelente no que fazem, te trazendo um momento único desde o primeiro contato. O atendimento é todo personalizado e feito com muita cordialidade e simpatia.
    Eles entendem o que você deseja e te ajudam em cada detalhe para que aquilo se torne ainda melhor, te ajudando com as músicas, mostrando exemplos, falando o que fica bom ou não.
    Minha cerimônia foi linda, e tenho muito a agradecer à Mahler pela realização de ouvir minhas músicas preferidas no momento mais importante da vida. Muitas músicas não estavam no repertório deles e foram tocadas passando todo o amor e carinho necessário.
    O serviço foi excelente do começo ao fim e agradecemos imensamente a todos vocês da equipe, vocês são maravilhosos!
  • Luana
    Luana B. Se casou em 18/12/2021

Incrível, só elogios!

Não sei nem por onde começar. O Alex foi extremamente solícito e atencioso desde o primeiro contato. Fizemos várias reuniões para alinhar todos os detalhes e o resultado não poderia ser outro: foi tudo perfeito.

Os músicos souberam transmitir sensibilidade a cada nota. Foram maravilhosos, provavelmente um dos pontos altos da cerimônia. Muito obrigada, Mahler e equipe, por tornarem nosso dia tão especial!
  • Rachel
    Rachel R. Se casou em 04/12/2021

Maravilhosos!

Desde o primeiro contato, até o dia do evento, a Mahler foi uma das nossas maiores e melhores escolhas, sempre soubemos disso! Nós somos muito emotivos, e damos muito valor á música, então, queríamos muito o instrumental, e eles nos ofereceram muito mais do que esperávamos!

Super flexíveis, atenciosos, trabalham de uma forma excepcional, e isso nos encantou. No dia da festa, todos se emocionaram a cada nota, pois tocaram nossas músicas, tudo personalizado, do nosso jeitinho! Obrigada Mahler Coral e Orquestra, por fazerem o nosso dia ainda mais lindo e especial!
  • Thaís
    Thaís V. Se casou em 17/01/2021

Os melhores

Nós amamos ter vocês no nosso casamento! Indicamos de olhos fechados. Todos amaram! Vocês foram de um profissionalismo incrível, o nosso muito obrigada.
  • BIANCA
    Bianca M. Se casou em 16/01/2021

Empresa excelente

Contratamos a orquestra confesso que com um pouco de receio, mas eles me surpreenderam! A todo momento muito atenciosos, atendimento excelente e as musicas foram impecáveis durante toda cerimonia! Recomendo muito!
  • Valeria
    Valeria A. Se casou em 10/10/2020

Emocionante

Deixou o meu casamento mais lindo, cada nota tocada fez a cerimônia ser mais emocionante. Meu marido e eu estamos gratos por ter conhecido essa empresa e ter dito um resultado melhor do que o esperado. Desde o primeiro contato o Alex e o Diego foram atenciosos e souberam tirar todas a minhas dúvidas, e tudo foi feito online devido a Pandemia, mas nada alterou a qualidade do trabalho deles. Ah, e o valor cobrado foi excelente. Muito obrigada por terem tornado o nosso casamento ainda mais bonito e emocionante.
    Thais S. Se casou em 14/12/2019

Excelentes, melhor escolha

Músicos dedicados, o Alex me ajudou a montar e me fez repensar na escolha de cada música, só tenho a agradecer.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem