Opiniões de Maduo

Maduo

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Andressa L. Enviado a 17/02/2024

Casamento Andressa e Luiz Henrique

Não temos nem palavras para agradecer pelo trabalho de vocês. Deixaram nosso dia ainda mais especial. Foi lindo! Fizeram toda a diferença. Obrigada por tanto!

Respondido por Maduo:

Oi queridos. Agradecemos imensamente pela mensagem. Pra nós foi uma honra fazer parte dessa história, tocando em um dia tão importante na vida de vocês. Felicidades!
    Thaís V. Enviado a 28/12/2023

Maduo estará sempre em meu coração!

Fizeram parte do início da minha família! Meu casamento foi além dos meus sonhos. Vocês merecem todo o sucesso do mundo! Obrigada por fazerem parte desse momento.

Respondido por Maduo:

Oi Thaís. Pra nós é muito incrível poder fazer parte do sonho dos casais através da música. Saber que confiaram na gente pra tocar nesse momento único nos deixa muito felizes. Desejamos tudo de bom pra você e essa família que se inicia, sejam muito felizes!

Marilia B. Enviado a 07/11/2023

Recepção de casamento com Maduo

Contratamos a Maduo para cantar na recepção do nosso casamento e foi mágico, eles são incríveis e nós só temos a agradecer e indicar eles como escolha certa.
  • Telma
    Telma B. Enviado a 22/09/2023

Supera às expectativas !!! Cantam e encantam!!!

Casal maravilhoso!!! Um duo de simpatia e profissionalismo nota mil!!! Arranjo musical magnífico e uma voz dessa musa que encanta!! Poderia passar o resto dos meus dias ouvindo que não me cansaria! Arrasaram no meu casamento e na recepção!!! Todos ficaram encantados com o som que abrilhantou o ambiente! Inclusive o dono do recinto que só permitiu que eles cantassem em seu estabelecimento depois de ouvií-los. E por serem tão lindos, ele não teve como negar. E permitiu que eles cantassem e encantassem!!!
    Franciele S. Enviado a 12/04/2024

Maduo é puro encanto

Essa dupla é de derreter os corações. Assim que conheci o trabalho deles não tive dúvidas que seria a melhor escolha para deixar o meu casamento ainda mais especial. Adorei todo o processo com eles, a Ana foi uma querida, me ajudando a escolher a playlist. Foi sensacional 🥰
  • Patrícia
    Patrícia C. Enviado a 02/05/2023

Maduo nota mil

Amamos!!! Muito profissionalismo, cantam super bem, muito dedicados! Abrilhantou ainda mais nosso casamento! Gratidão!!!!

Respondido por Maduo:

Gratidão queridos Manuel e Patrícia! Foi uma honra fazer parte desse momento através da música.
    Com carinho,
    Maduo.
  • ALESSANDRA
    Alessandra P. Enviado a 11/05/2023

Música para Casamento

Escolhemos a dupla para cantarem as músicas de entrada da cerimônia do nosso casamento que aconteceu no dia 22 de abril de 2023 em Novo Hamburgo. Não poderíamos ter feito escolha melhor! Foram atenciosos no atendimento do início ao fim, tirando todas as dúvidas e ajudando com sugestões. A voz da Ana é maravilhosa, e deu um toque todo especial a cerimônia, deixou ainda mais linda e super emocionante.. Escolheria eles novamente mil vezes se precisasse! Super recomendo!

Respondido por Maduo:

Alessandra e Marlon, queremos agradecer a vocês pela confiança em nosso trabalho. Foi muito especial poder cantar e tocar para vocês nesse dia tão especial. Ficamos felizes que a música levado ainda mais emoção pra esse momento. Muita felicidade e amor pra vocês!
    Com Carinho, Maduo.
  • Ruan
    Ruan O. Enviado a 24/04/2023

Casamento Débora e Ruan

Tivemos o prazer de contratar essa dupla maravilhosa para cantar no nosso casamento! Foi uma noite incrível e inesquecível... Desde as primeiras conversas e nosso primeiro encontro com eles, sabíamos que não iriam nos desapontar.

Anna e Maicon são carinhosos, atenciosos, 100% dedicados aos seus clientes e fazem um trabalho impecável. Eles possuem um talento incrível e uma dedicação fora de série. Pedimos para que cantassem uma música da Snoh Aalegra na entrada da noiva, e mesmo não a conhecendo, eles cantaram e a música ficou perfeita.

Muito obrigado por fazerem a nossa noite ficar ainda mais especial. Vocês são maravilhosos, viramos fãs!

Beijos e abraços,
    Débora e Ruan.
  • Karine
    Karine Enviado a 28/02/2023

Maravilhosos

Os convidados acharam uma atração incrível, disseram que amaram os músicos e eu também, foi lindo ter a música que eu e meu esposo amávamos sendo tocada de forma única para a minha entrada no nosso casamento. Sem palavras. Nós super recomendamos.