Opiniões de Luciana Mesquita Produções

Taguatinga, Distrito Federal

• Sara
    Sara D. Enviado a 24/08/2023

Super indicamos!

Descobri a Luciana através deste site e foi uma grata surpresa. Uma profissional maravilhosa! Desde o fechamento do contrato até os últimos dias antes do casamento, sempre nos tratou com muito respeito. Nos deu suporte em todas as nossas dúvidas com a maior paciência do universo. A banda foi super elogiada no nosso casamento! Foram pontuais e prestaram um trabalho de excelência! Ficamos super satisfeitos e super indicamos a banda.
    Isadora A. Enviado a 15/11/2023

Maravilhosos

Eles foram incríveis no nosso casamento! Os convidados ficaram encantados com tamanho talento e beleza!! A equipe é maravilhosa, a Luciana é suuuper acessível e organizada. E tenho certeza que um dos pontos mais positivos do meu casamento foi a música da cerimônia! Maravilhosos! Faria tudo igualzinho novamente 😍
  • Gustavo
    Gustavo C. Enviado a 23/12/2023

Incrível Experiência

A Luciana foi incrível durante o nosso casamento. Adaptou bem para o que nós queríamos, fez um ambiente super intimista e extremamente flexível. Se fosse casar de novo, com certeza usaria ela. Tudo perfeito, a cantora, o DJ, o som. Até hoje me arrepio quando lembro da cantora cantando a nossa música na hora que entramos. Absolutamente incrível!

• Cristiana
    Cristiana S. Enviado a 20/10/2022

A melhor sem nenhuma dúvida!

O que dizer dessa banda? O que dizer da Luciana? Simples... Uma pessoa maravilhosa, sensacional que desde o primeiro contato via WhatsApp prontamente me respondeu. No mesmo momento eu já tirei todas minhas dúvidas quanto a valores, o repertório.. tudo!

Agendamos para mesma semana, e pude conhecer melhor seu trabalho.

Ela completamente atenciosa... Nos ouviu e foi nos orientando quanto aos músicos - o que ficaria melhor de acordo com nossa necessidade. Sem nenhuma dúvida... A Luciana e sua equipe são os melhores! Recebemos muitos elogios da sua voz excepcional e da incrível banda. Só tenho à agradecer por Deus ter colocado você em nossas vidas para fazer parte de um momento tão incrível e especial.

Obrigada Lu, que Deus te abençoe sempre, você é sua equipe. Que assim como en nosso casamento você continue espalhando muita alegria com essa voz linda que tem. Muito obrigada!
  • Raquel
    Raquel G. Enviado a 14/10/2022

Música para a Vida

A lu foi um dos nossos primeiros fornecedores e meu noivo ficou encantado com a voz de uma das musicistas e fechamos. Estávamos em dúvida sobre os outros instrumentos, não queríamos nada muito grande e as músicas teriam muito a nossa cara. Todas as músicas foram escolhidas por nós e tudo que precisou ser ajustado a Lu prontamente nos orientou e se certificou da melhor maneira possível. Confesso que meu emocional estava nas alturas e não pude avaliar toda uma questão técnica, mas eu particularmente me emocionei muito em escutar duas músicas que eu tanto sonhei e a minha entrada foi particularmente muito especial e ouvir na formação da empresa da Lu foi um presente.
    Elizabete A. Enviado a 05/07/2022

Perfeição!

Pensamos que a escolha do repertório seria extremamente difícil, nossa cerimônia foi católica, mas a Luciana nos mandou tudo planejado com as melhores opções para cada momento facilitando o momento da escolha dentro do que a igreja permitia. Sobre a execução da banda durante a banda apenas elogios e gratidão. Linda voz, linda interpretação e música impecável. Com certeza fizeram da nossa cerimônia muito mais emocionante pela forma impecável que tocaram e cantaram. Só temos a agradecer por escolher um fornecedor responsável, capacitado e de tanto talento.
  • Maira
    Maira M. Enviado a 30/06/2022

Sensacional

Luciana só tenho agradecer foi maravilhoso você me encantou com sua voz, sua equipe está de parabéns. Ficou tudo perfeito do jeito que sonhávamos. Super indico pois vocês realmente arrasaram. Meus convidados amaram.

Gratidão foi sensacional.
  • Kamila
    Kamila C. Enviado a 28/06/2022

Um toque especial na cerimônia

Deixaram a cerimônia muito mais linda e emocionante!
    Atendimento maravilhoso da Luciana.
    Ajudaram durante as escolhas e deram dicas durante todo o processo. Vocês foram incríveis.
  • Jailsoin
    Jailson Enviado a 18/07/2022

Música de casamento é com a Luciana

No início estávamos pesquisando as músicas, quando encontramos a Luciana. Não tivemos mais dúvidas, nos atendeu muito bem como se fossemos amigos de anos. No dia do casamento, o cantos que escolhemos conseguiu através da música emocionar a todos na igreja. As emoções já estavam afloradas, mas sabe aquele "tcham" a mais? Nos sentimos num verdadeiro filme com trilha sonora. Foi mágico, foi lindo, foi perfeito! Obrigado a Luciana e equipe por nos agraciar com tamanho talento.
  • Karoline
    Karoline C. Enviado a 24/06/2022

Equipe maravilhosa

A Luciana é super atenciosa e simpática, decidimos que seriam eles na primeira conversa.
    Cantores com as vozes que nem sem explicar o quanto são lindas. Eles ajudaram em tudo na montagem da cerimônia, tornaram nossa cerimônia mais que especial. Somos gratos.