Opiniões de Lucas Oliveira Assessoria Musical

Lucas Oliveira Assessoria Musical

Salvador, Bahia

Priscilla M. Enviado a 05/10/2021

Orquestra maravilhosa!

O Lucas foi super acessível e cooperativo com todo o processo. Ficamos muito felizes e satisfeitos com todo o resultado! A equipe/orquestra estava sensacional, foram atenciosos, pontuais, tocaram tudo conforme combinamos, foi lindo! Todos elogiaram e adoram as apresentações de vocês! Ficamos extremamente satisfeitos! Super recomendo!

Respondido por Lucas Oliveira Assessoria Musical:

Meu deus, eu não tenho palavras para descrever tamanha satisfação em ter tido vc como nossa noivinha. Sejam felizes, mas do que vocês já eram. O meu muito obrigado por tudo.
  • Patricia
    Patricia M. Enviado a 06/07/2021

Excelentes músicos! Amamos!

Lucas e sua equipe são excelente profissionais! Tocaram no nosso casamento e todos ficaram encantados! Além de serem talentosos, Lucas dá dicas antes, conversa sobre o repertório e atendeu a uma necessidade nossa inesperada dois dias antes do evento! Recomendo a todos, fomos muito felizes na nossa escolha!
  • Raquel
    Raquel S. Enviado a 13/04/2021

Ótimo serviço

Meu noivo e eu gostamos muito do serviço prestado na nossa cerimônia de casamento! Todas as músicas que pedimos foram tocadas na ordem correta e ficou tudo muito lindo.

• Jessica
    Jessica C. Enviado a 16/03/2020

Equipe sensacional

Gente, esses profissionais fizeram uma grande diferença no nosso grande dia!
    Sem contar que Lucas é um ser de luz, gente boa e dá toda atenção que as noivas precisam kkkk. Sucesso amigos.
  • Ludimila
    Ludimila Enviado a 18/08/2020

Serviço de assessoria musical incrível

Lucas e sua equipe são maravilhosos. Desde o primeiro contato, ele foi muito solicito e atencioso, além de ser muito divertido. Possui um preço justo e é muito flexível em relação ao pagamento (consegui dividir o valor em muitas vezes). O trabalho realizado no dia do meu casamento foi impecável. Lucas e mais outro músico de sua equipe (contratei violino e teclado) tocaram todas as músicas que eu selecionei lindamente. Super recomendo o serviço dele!
  • Bianca
    Bianca N. Enviado a 23/01/2020

Tornou nosso sonho mais lindo e encantador

Lucas foi incrível, mas a sua equipe, fizeram tudo do jeito que conversamos, em muitos momentos passei por dificuldade e houve flexibilidade, entendimento.

São seres especiais, seres que fizeram daquele momento algo inesquecível, foram pontuais, e nós só temos a agradecer por todo o carinho, pela perfeição do som, as músicas instrumentais, muito lindo, desde o primeiro toque senti vontade de chorar.

Muito obrigada! Felicidades Deus abençoe o trabalho e a vida de vocês. Beijos

Respondido por Lucas Oliveira Assessoria Musical:

Oh Bia, o que dizer de você? Amor, Simplicidade, "Serumaninho" tranquilo, enfim. O casamento de vocês, é daquele que me fez chorar, sim, chorar de emoção com o tamanho do amor de vocês. Tudo de bom pra vocês.
  • Nátali
    Nátali R. Enviado a 02/12/2019

Perfeição!

Lucas pra mim foi um dos meus melhores fornecedores da vida! Uma empresa comprometida com o seu trabalho e transparente, boa de negociação. Atendimento nota mil, lucas sempre simpático e disposto a tirar todas minhas dúvidas. Ele direcionou músicos espetaculares que abrilhantaram meu sonho. Ouvir as canções que eu escolhi não tem preço. Me emocionei muito quando ouvi a marcha do quebra nozes. Perfeito. Recomendo milhões de vezes! Equipe nota mil!

Respondido por Lucas Oliveira Assessoria Musical:

Nat meu bem. Oh florzinha, você deixou saudade viu? Que noivinha maravilhosa, tranquila, de boas que confiou em nosso trabalho. Mesmo sabendo que ia outro violinista no meu lugar. Obrigado coisa linda, desejo que o casamento de vocês dure por toda vida.
  • Tatiane
    Tatiane S. Enviado a 13/12/2019

Recomendo parabéns

Gostaria de parabenizar a essa equipe sensacional, ficamos muito satisfeitos com a pontualidade e o carinho, Lucas obrigado por tudo. Deus abençoe vocês!

Respondido por Lucas Oliveira Assessoria Musical:

Tatiane querida, você foi uma noivinha muito especial, saiba que você estará pra sempre em meu coração, obrigado por tamanha confiança depositado em nossos serviços. Gratidão é a palavra.
    Rebeca P. Enviado a 24/04/2020

Correspondeu minhas expectativas.

Lucas, foi ótimo desde o primeiro contato, super flexivel com forma de pagamento, paciente com as minhas escolhas, comprometido, nos falamos poucas vezes, não nos encontramos pessoalmente antes do casamento, mas ele cumpriu o combinado sem cobranças, sem pressão. Passou segurança desde o primeiro momento.

Respondido por Lucas Oliveira Assessoria Musical:

Rebeca querida, fica aqui meu sentimento de gratidão por seu carinho e boa vontade em avaliar nossos serviços. Sinto-me em nome da nossa equipe lisonjeado por suas palavras. Beijo grande querida, e que o casamento de vocês dure por toda vida.
    Jenifer S. Enviado a 16/09/2019

Sensacional!

Lucas foi um presente para o meu casamento! Fez uma belíssima cerimônia e a recepção da festa foi de deixar a todos maravilhados! Muito profissional! Recomendadíssimo!

Respondido por Lucas Oliveira Assessoria Musical:

Oh amei demais ter feito parte dessa onda história de amor. Muito obrigado pelo elogio aqui. Meu coração transborda de alegria.