Julliet Karvalho & Banda

Opiniões de Julliet Karvalho & Banda

• Luis

Luis A. · Se casou em 11/06/2020

Super indico - Diva Juh

Umas das melhores escolhas fiz! Atenciosa, respeitosa, pontual, afinada, dedicada e faz alegria de todos. Jullieth nos acompanhou do inicio ao fim, desde ideias nas musicas das entradas dos padrinhos até adaptar sua banda em nossas exigências de musicas. Nos levou as lagrimais do inicio da celebração da cerimonia com sua voz até as gargalhadas no salão com sua alegria e entusiasmo. Dos convidados foram só elogios e elogios.

Respondido por Julliet Karvalho & Banda:

Que lindo, não tenho outra palavra que defina melhor meu sentimento: é gratidão que alegria ter sido escolhida para o dia mais importante da vida de vocês, uma linda história de amor, desejo toda felicidade do mundo a vocês meus amores. Obrigada

Suyanne G. · Se casou em 21/12/2019

Animação geral garantida!

A Juh e toda banda arrasam muito! É garantia de uma cerimônia cheia de emoção e uma animação na festa!

Respondido por Julliet Karvalho & Banda:

Obrigada su, sua festa foi perfeita! Que galera show que energia incrível de todos, muito feliz que você me escolheu para musicar esse dia tão especial para vocês. Muitas felicidades sempre a você e sua família. Obrigada.

Celis L. · Se casou em 20/12/2019

Maravilhosa

Além de ter uma voz impecável, a Julliet Karvalho & Banda são muito animados. Os convidados não ficam prados, há uma interação muito bacana. Todos amaram e valeu super a pena, foi um dos melhores contratos.

Respondido por Julliet Karvalho & Banda:

Fico sem palavras pra agradecer tamanha confiança e amor nesse feedback, vocês são tão especiais pra nós , obrigada pelo carinho e parabéns a festa foi linda demais. Obrigada por tudo !
  • Victoria

Victoria · Se casou em 14/12/2019

De início eu tinha fechado com outro músico para meu casamento, só que, ocorreu um problema e alguns meses antes tive que procurar outro, então minha cerimonialista me indicou a Juh, fui olhar o Instagram e de primeira já gostei, fui logo falar com ela para fecharmos e me encantei tanto pela voz, pelo astral e pela pessoa maravilhosa. Eu super recomendo a Juh, é animação do início ao fim da festa. Eu a escolheria novamente.

Respondido por Julliet Karvalho & Banda:

Vih, muito obrigada pelo carinho, e por nos escolher, eu amei cantar pra vocês, fora que seus convidados são incríveis, desejo toda felicidade do mundo a vocês!
  • Alisson

Alisson A. · Se casou em 06/12/2019

JU é top tem que ter JU.!!!

Uma profissional completa, tanto na parte musical como na pessoal, nos tratou super bem Eu e minha Esposa em nossos preparativos para o Casamento, como músico que sou posso dizer Julliet é muito qualificada canta muito e possui um enorme repertório musical. Na primeira apresentação que vimos da Julliet nos decidimos por ter a Juh em nosso Casamento por toda animação e belíssimo show. Só temos gratidão por ela fazer desses momentos tão importantes para nós ser algo tão mais belo e por todo carinho que teve pra comigo e minha esposa.

Tem que ter Ju...Top!!

Enviado a 15/06/2020

Respondido por Julliet Karvalho & Banda:

Um feedback bacia desses, eu nem sei o que falar. Meu coração é só gratidão. Vocês foram incríveis, festa linda e a galera show! Obrigada um milhão de vezes!
  • Gerlane

Gerlane F. · Se casou em 20/11/2019

Avaliação sobre a banda top

Equipo maravilhosa cantora sensacional com flexibilidade na negociação
    Pontual e qualidade nós serviços.

Enviado a 15/06/2020

Respondido por Julliet Karvalho & Banda:

Oh muito obrigada! Vocês são incríveis! Sem dúvida um dia muito especial nas nossas vidas, espero que possamos nos encontrar mais vezes.
  • Moisés

Moisés A. · Se casou em 15/11/2019

Tem que ter Juh

Ju é sensacional, animou completamente a festa com domínio total do repertório e do público, além de ter feito uma linda e emocionante participação na cerimônia, foi muito show. Parabéns Juh

Respondido por Julliet Karvalho & Banda:

Vocês, leo e moises vão ficar sempre na minha memória, um dia muito muito especial para mim e toda equipe, uma cerimônia emocionante e uma festa com uma turma mega animada, resultado? Sucesso. Felicidades meus amores!
  • Marina

Marina O. · Se casou em 11/11/2019

Equipe top!

Equipe maravilhosa! Pontualidade e profissionalismo ímpares! Super recomendo!

Enviado a 10/06/2020

Respondido por Julliet Karvalho & Banda:

Mari, muito obrigada. Uma alegria imensa fazer parte do seu grande dia, gratidão, te desejo toda felicidade do mundo.
  • Lis

Lis M. · Se casou em 01/11/2019

Surpreendeu positivamente

Banda com melhor custo benefício, não deixa a desejar em absolutamente nada! Perfeita, super animada, toca de tudo.

Respondido por Julliet Karvalho & Banda:

Lis, obrigada por sua mensagem, feliz que cantei o amor de vocês. Toda felicidade do mundo! Obrigada
  • Á

Ádilla M. · Se casou em 13/10/2019

Maravilhosa!

Qualidade vocal na cerimônia e animação garantida na festa, por um preço ótimo! Recomendo.

Enviado a 20/07/2020