Opiniões de Juliana Silveira Cantora e Compositora

Juliana Silveira Cantora e Compositora

Juliana Silveira Cantora e Compositora

Içara, Santa Catarina

Danielli R. Enviado a 17/02/2024

Sem dúvidas, recomendo de olhos fechados

Um sonho ter tido o privilégio de ter a Ju cantando em nosso casamento, não tinha dúvidas que deixaria a cerimônia ainda mas linda ❤️
    Jamais imaginei que no meu casamento teria uma pessoa tão iluminada e com uma voz tão abençoada.
    Só tenho a agradecer, todo suporte e atenção da Ju, mesmo antes de fechar deu várias dicas e passou um passo a passo doque precisaria na cerimônia. Simplesmente não tenho palavras para agradecer. Muito obrigado por tudo ❤️
    Julia S. Enviado a 16/11/2023

Canção de casamento

Não tenho palavras para descrever a emoção de entrar na igreja com a Ju cantando a musica que escolhi para minha entrada como noiva! Sabia que Deus estaria abençoando cada momento e a escolha de ter ela no nosso casamento foi muito importante! Ela cantou tão lindamente no nosso dia, isso fez toda a diferença e tornou nosso dia ainda mais especial! Dava para sentir a presença de Deus em cada música cantada por ela e sua equipe! Só temos como agradecê-los por tudo!

Respondido por Juliana Silveira Cantora e Compositora:

Amada de Deus!!!! Que benção poder fazer parte deste momento tão abençoado da vida de vocês!!!! Que o Senhor os abençoe sempre sempre!!!!
  • Carina
    Carina D. Enviado a 23/08/2023

Emocionante

Acompanho a Ju há um tempo no Instagram, e quando ouvi sua voz pela primeira vez eu tinha certeza que seria ela que convidaria para cantar no nosso matrimônio. Ela canta com a alma, impossível não se emocionar com suas canções.
    A Juliana vive intensamente o dom que Deus há deu.
    Agradeço de coração por você ser essa pessoa tão doce, que transmite paz.

Respondido por Juliana Silveira Cantora e Compositora:

Amada de Deus muito obrigada por todo corinho! Por me permitir cantar o amor de vocês!!!! Deus os abençoe sempre

• Geovana
    Geovana U. Enviado a 19/05/2023

Sonho de Noiva

Ter a Ju e sua equipe cantando em um casamento é um verdadeiro sonho e tivemos o privilégio de tê-los no nosso. Foi fantástico.

Respondido por Juliana Silveira Cantora e Compositora:

Aí preciosos, que alegria fazer parte desta história linda! Vocês são bençãos!!!! Obrigada por tanto carinho! Que Jesus seja sempre o centro deste sacramento
  • Eliandra
    Eliandra S. Enviado a 10/02/2023

Minha melhor escolha

Sempre tive o sonho de ter a Ju e sua equipe na minha cerimônia de casamento, e Deus fez com que esse sonho se tornasse realidade.
    Foi muito especial ter a Ju no meu grande dia, desde o primeiro dia que conversamos ela sempre foi muito atenciosa, deu varias dicas e até topou cantar uma musica fora do seu repertorio para a entrada do meu noivo.
    Uma das minhas melhores escolha, super indico

Respondido por Juliana Silveira Cantora e Compositora:

Amada do coração de Deus!!! Quanta alegria! Poder fazer parte deste dia tão especial de sua vida!!!!! Muito muito obrigada por tudoooo! Que Deus abençoe cada dia mais este sim sagrado de vocês!!!!
  • Tatiane
    Tatiane M. Enviado a 08/02/2023

Dia do SIM

O sacramento do matrimônio é um momento super importante na vida do casal, a Ju conseguiu tornar ainda mais lindo, mais profundo e nos ajudou a transmitir para nossos convidados tudo que estava guardado em nossos corações.
    Além de ter uma voz PERFEITA, ela tem um acolhimento, entrega e profissionalismo durante todo o processo e no dia do SIM.
    Obrigada Ju, você é uma benção de Deus! Ter você por perto fez a gente se sentir mais pertinho de Deus.

Respondido por Juliana Silveira Cantora e Compositora:

Preciosa do coração de Deusssss!!! Sou tão feliz por estar com vocês! Por cantar no momento tão sagrado de suas vidas!!! Vocês são bençãos!!! Muito muito obrigada por me permitir cantar este amor
    Rosnei O. Enviado a 06/02/2023

Encantadora

Alem de cantar, a Ju encanta. Uma pessoa que transborda o amor de Deus.. ficamos muito felizes com a nossa escolha. Foi um prazer tê-la conosco em um dia tão especial. muitíssimo obrigado pelo excelente trabalho.
  • Scherolin
    Schérolin O. Enviado a 16/11/2022

recomendaria

A Jú é uma querida!
    Super atenciosa e preocupada em deixar esse dia ainda mais especial.
    Adiamos nossa data várias vezes, em função da pandemia, e ela foi sempre muito solicita, acessível e super flexível..
    Além disso, é uma profissional excelente! De um talento e uma sensibilidade lindos!
    Certamente, a Ju deixou esse dia ainda mais inesquecível!

Respondido por Juliana Silveira Cantora e Compositora:

Me emociono sempre que lembro de vocês! Este tempo que passamos juntos foi realmente se muito amor, compreensão, ajuda mútua, eu vibrei com vocês no
    altar! Muito muito obrigada por confiar em mim! Deus abençoe muito vocês!
  • Tuanny
    Tuanny P. Enviado a 05/10/2022

Resposta de Deus

Desde o início eu queria uma pessoa que fizesse a diferença neste dia tão especial em nossas vidas e Deus colocou a Ju e toda equipe em nosso caminho. Eu não tenho palavras de agradecimento por tudo que fizeram, por todas as orações, as conversas, as dúvidas.
    Nosso momento se tornou ainda melhor por ter pessoas tão maravilhosas ao nosso lado, pessoas que se doaram, que se entregaram e fizeram tudo com muito amor!
    Vocês se doam, se entregam e é nítido o amor que tem pelo que fazem.
    Que Deus os abençoem muuuuito mais e que consigam entregar esse amor a muitos outros casais, tornando o dia deles mais especial!

Respondido por Juliana Silveira Cantora e Compositora:

Amados de Deusssss!!!! Quanta alegria fazer parte desta história! Vocês são amados demais! Muito obrigado por tanto carinho!!! Deus abençoe muito vocês
    Giulia Enviado a 15/08/2022

Serviço muito satisfatório

Minha cerimônia de casamento teve um tom especial cantado na voz da Ju! Foram muito profissionais e não nós eu e meu marido, meus convidados também amaram e elogiaram muito!

Respondido por Juliana Silveira Cantora e Compositora:

Amados de deus, muito obrigado por me permitir fazer parte desta história abençoada! Vocês são bençãos.