Opiniões de Jô e Ray- Duo de Voz e Violão

Brasília, Distrito Federal

• Julia
    Julia F. Enviado a 28/05/2023

Foi perfeito!

Contratamos Piano + Violino e foi incrível! Obrigada por tornarem nosso dia ainda mais especial!
  • Laryssa
    Laryssa G. Enviado a 08/07/2022

Melodia dos sonhos

Nos casamos no Recanto das Flores no dia 16/06/22 (uma data que foi remarcada devido a pandemia da Covid-19) ao som do Musicantinho - Jô e Ray. Conheço eles desde adolescência, quando eles nem imaginavam que encantariam com sua música as histórias de amor. Sempre quis eles como a "banda" do casamento e assim foi e não poderia ser melhor.

Eu já comecei a me emocionar antes mesmo de entrar, quando os ouvi na música dos padrinhos. Cada melodia foi feita com maestria! Que lindos! As músicas da cerimônia e da recepção foram escolhidas a dedo e com muita dedicação e alegria! Que sorte a nossa ter a voz de vocês no nosso dia!

Enfim, nos apaixonamos e os nossos convidados também, todos, sem exceção, acharam lindo. Nós só temos a agradecer por todo o cuidado com nosso dia!
  • Raquel
    Raquel L. Enviado a 03/09/2021

Excelentes!

Conheço o trabalho do Jô e da Ray há uns 5 anos e sempre quis fazer meu casamento com eles. Minha escolha não poderia ser melhor! A Ray nos presenteou com sua voz mesmo tendo o Estevãozinho há pouco tempo. O Jô sempre atento aos meus pedidos e muito gentil. Resultado: a música do meu casamento ficou tão perfeita que todo mundo elogiou! Eles ainda dão um bastidor de presente. Dá até vontade de casar de novo.

Anna L. Enviado a 23/07/2019

Música da recepção: voz, violão e outros instrumentos

Não tenho palavras para descrever como o trabalho dessa banda foi bom. Eles nos proporcionaram um atendimento impecável do início ao fim.
    A música da Igreja ficou por conta da própria Capela. Já na recepção, Jô e Ray foi nossa única atração. Eles deram conta da festa completa e não houve quem não elogiasse. Eles souberam nos guiar na escolha dos outros músicos, demonstrando que captaram nossos gostos pessoais e nos proporcionaram o ambiente ideal que sonhávamos ter no dia do nosso casamento.
    Conhecemos a banda por indicação de um casal de amigos e depois do nosso, eles já tocaram no casamento de outro casal de amigos que os conheceram por meio de nós. Trabalho impecável. Quero encontrá-los em todos os casamentos que eu for!
  • Bárbara
    Bárbara C. Enviado a 15/07/2019

Maravilhosos.

Músicos incríveis e pessoas sensacionais. Simpáticos, super queridos, prestativos, talentosos, competentes. Só temos elogios. Um dos nossos primeiros e melhores contratos.
  • Kênnia
    Kênnia Enviado a 09/07/2019

Encantadores.

Tivemos o prazer em tê-los no nosso grande e singelo dia. Foram 14 pessoas no nosso casamento, sendo 3 crianças (acreditem, é possível) e escolhemos todos os poucos profissionais envolvidos à dedo. Queríamos algo bem íntimo e marcante e, no entanto, não encontrávamos em Brasília músicos com essas características, até nos indicarem o Jô e a Ray. Corremos para o perfil no insta, assistimos inúmeros vídeos e não tivemos um pingo de dúvidas q eles seriam perfeitos para aquele momento. Eles agradaram e encantaram à todos, desde as crianças até os adultos. São/foram super prestativos, pacientes, pontuais e acima de tudo, encantadores. Todos da nossa família queriam adotá-los de tão queridos e agradáveis que foram! Não temos palavras para descrever a emoção que foi aquele dia e o quanto eles foram importantes para nós.

• Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 08/07/2019

Melhor contrato que fechamos!

Quando conhecemos o trabalho do Jô e da Ray, sabíamos que seriam eles a tocar no nosso grande dia. Desde o início foram muito prestativos, estavam sempre disponíveis para tirar nossas dúvidas e, no grande dia, eles deixaram nossa cerimônia e recepção lindas! O talento deles é incrível, eles são a dupla mais fofa do mundo e o repertório deles é sensacional!
  • Letícia Pinheiro
    Letícia P. Enviado a 03/07/2019

Que dupla!

Fizeram da cerimônia um momento leve e cheio de personalidade. Transformaram as músicas em marcas do nosso momento. Foi lindo!
    Lais B. Enviado a 20/05/2019

Casamento 18.05.2019

O que falar desse casal? Que voz! Recebi milhões de elogios dos convidados! São super acessíveis, atenciosos, preocupados com tudo! Super profissionais!

Respondido por Jô e Ray- Duo de Voz e Violão:

Valeu a pena bloquear os sábados de maio pra atender o casamento de vocês, Laís. Que alegria partilhar da nossa música numa tarde tão especial. Obrigado pela confiança tão longa. Continuem sendo felizes!
    Thais D. Enviado a 27/04/2019

Um presentão

Ganhamos o Duo de Voz e Violão (+ violino) da minha irmã e cunhado. Assim que eles nos apresentaram o trabalho do Jô e da Ray ficamos encantadíssimos, suspirando com a delicadeza, o romantismo e a qualidade da música. Foi suspiro a primeira nota, digamos assim. Eles são super atenciosos e fazem exatamente como a gente pede. Até a música de saída do cortejo que escolhemos e tinha solos de sanfona, eles fizeram no violino e ficou incrível! A trilha sonora foi toda como queríamos: intimista, leve, romântica. A sensação de estar no seu restaurante favorito com a pessoa que ama. Saudades desse dia. Obrigada, casalzão!

Respondido por Jô e Ray- Duo de Voz e Violão:

É tão bom ser presente de alguém para os noivos? Dá aquela sensação que nós fomos duplamente aprovados antes da contratação. Foi ótimo poder participar do dia de vocês, inclusive com a nossa versão estilizada de "Juramento do dedinho". Sejam muito felizes!