Opiniões de Jahn Berwig Acústico

Jahn Berwig Acústico

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Heluza
    Heluza O. Enviado a 19/02/2024

Uma Performance Inesquecível no Nosso Casamento com Janh Berwing!

Não poderíamos deixar de expressar nossa imensa gratidão e encantamento pela incrível performance de Janh Berwing durante a recepção do nosso casamento. Janh trouxe uma magia única ao evento, cativando todos os presentes com sua voz excepcional e seu talento notável com o violão. A decisão de ter Janh como parte do nosso grande dia revelou-se um toque de mestre. Sua escolha de músicas, a delicadeza de sua voz e a habilidade magistral com o violão criaram uma atmosfera verdadeiramente mágica. Ficamos impressionados com a forma como ele conseguiu transformar simples momentos em memórias inesquecíveis.
    A simplicidade e autenticidade de Janh Berwing foram um verdadeiro destaque. Ao optar por cantar apenas com sua voz e o violão, ele conseguiu transmitir uma vibração íntima e emocional que ressoou perfeitamente com o clima romântico do nosso casamento. Foi uma escolha que tocou os corações de todos os presentes.

Os elogios não pararam de chegar, e nossos convidados não pouparam palavras para expressar o quanto apreciaram a vibe única e envolvente proporcionada por Janh. Ele não apenas entregou uma performance musical excepcional, mas também conseguiu criar uma conexão emocional com todos os presentes.
    Janh Berwing não é apenas um cantor talentoso; ele é um verdadeiro artista que transformou nosso dia especial em algo verdadeiramente mágico. Se você está procurando um músico para adicionar um toque de elegância e emoção ao seu evento, não hesite em escolher Janh. Ele superou todas as expectativas e deixou uma marca duradoura em nossos corações.
    Agradecemos sinceramente por tornar nosso casamento ainda mais especial, Janh Berwing. Sua música continuará a ecoar em nossas memórias para sempre.
    Com gratidão.
    Heluza e Wanderson

Muito Obrigado Heluza e Wanderson por esse feedback incrível! 🤩
    Fico muito feliz e orgulhoso em saber q todos gostaram e se sentiram dessa forma. É isso que nos traz a maior satisfação e motivação para continuar fazendo um trabalho cada vez melhor levando essa vibe aos casamentos por onde passamos. 😍
    Sensacional conhecer vocês e ter feito parte desse momento. Muito Obrigado pela confiança e por este reconhecimento!
  • Thais
    Thais R. Enviado a 10/02/2024

Excepcional

O Jahn foi incrível! Ele foi muito profissional e sua voz é linda. Gostamos muito de músicas internacionais e esse foi o seu diferencial. Também aceitou adicionar uma música que nao estava em seu repertório em cima da hora. Super indico!

Respondido por Jahn Berwig Acústico:

Ah muito obrigado pelo feedback Thais! Que bom que gostaram. Foi sensacional estar fazendo a música para vocês tanto na cerimônia que foi emocionante, bem como após na recepção e festa! 😍

Thaís R. Enviado a 10/02/2024

Excepcional

O Jahn é um ótimo cantor, com uma voz muito bonita. Gostamos de várias músicas internacionais e esse foi o seu diferencial! Ele foi ótimo desde o princípio, mesmo em cima da hora adicionou uma música que não estava na lista. O dueto com o violino deixou a cerimônia ainda mais emocionante. Super indico!
  • Sandra
    Sandra O. Enviado a 10/12/2023

Magnífico, mágico!!!

O Jahn conseguiu traduzir belíssimas canções, com sua voz linda, no nosso momento mágico, tornando-o ainda mais especial. Super recomendo....

Respondido por Jahn Berwig Acústico:

ah que show! muito obrigado pelo Feedback! Adorei conhecê-los e fazer parte desse momento especial! ☺️
    Lucimara D. Enviado a 13/12/2023

Super indico

Nosso evento foi um casamento, e foi tudo lindo e perfeito, músico comprometido, entregou tudo que combinamos, super indico.

Respondido por Jahn Berwig Acústico:

Muito Obrigado! Foi um prazer fazer parte desse momento incrível com vocês juntamente com nossa equipe!
    Eduardo L. Enviado a 06/11/2023

Excelente músico para cerimônia e recepção

Nossa experiência com o Jahn foi excelente, contratamos o Duo para a cerimônia e voz/violão para a recepção dos convidados no salão de festas. Atendeu nossos pedidos de setlist e foi super flexível! Recomendamos!

Respondido por Jahn Berwig Acústico:

Muito obrigado Eduardo! Foi um grande prazer atendê-los e fazemos isso sempre da forma mais personaliazada possível! Parabéns e muitas felicidades a vocês! 😍
    Ana M. Enviado a 02/10/2023

Excelente escolha!

Foi incrível!!! Estamos sem palavras para agradecer como gostariamos! Ele tocou na nossa recepção e todos amaram, o repertório das músicas, a voz, violão! Meu deus foi tudo incrível! Contrataria mil vezes!!!! Fica aqui minha gratidão a você! Continue brilhando e arrasando por ai.

Respondido por Jahn Berwig Acústico:

Muito obrigado Ana! Adorei estar com vcs e fazer parte desse momento especial levando a nossa música! Muitas felicidades pra vcs!!
  • Sandra
    Sandra C. Enviado a 18/04/2023

Excelente Profissional

Jahn tocou, cantou e emocionou em nosso casamento, durante a recepção, cerimônia e festa, tive um ótimo atendimento e atenção desde o 1° contato. Só tenho a agradecer o trabalho de excelência que realizou e por ter tornado meu sonho inesquecível. Sucesso sempre!!

Respondido por Jahn Berwig Acústico:

Obrigado Sandra!! Foi um grande prazer fazer parte desse momento e contribuir para torná-lo ainda mais especial!!
    Obrigado pela confiança!!
  • Felipe
    Felipe N. Enviado a 04/07/2023

Show de casamento perfeito!!!

O Show Duo do Jahn certamente foi a escolha perfeita! Queríamos muito uma banda no casamento e acabamos sendo apresentados ao Jahn no formato Duo! Arrebentaram! O cara é super profissional, deu conta de tudo desde o primeiro momento e ele e o batera mandaram muito bem! Desde a escolha das músicas, o Jahn nos deixou super à vontade, sugerindo também mais opções ao evento! Supeeer recomendamos, certamente foi a cereja do bolo no nosso casamento! Mandaram muito bem e a galera curtiu demaaiss, bombou nos comentários e nas redes sociais! Valeu Jahn, aquele momento ficará registrado para sempre em nossos corações!!!

Respondido por Jahn Berwig Acústico:

Sensacional. Ficamos muito felizes com isso! Foi uma noite incrível de muita energia e vibe positiva com vocês! Muita satisfação em fazer parte desse momento especial!
    Muito obrigado pela confiança!