Ivan Andrade
Rua Barão do Amazonas 899 90670-004 Porto Alegre (Rio Grande do Sul) Mapa · Telefone

Opiniões de Ivan Andrade

Bárbara C. · Se casou em 14/03/2020

Simplesmente perfeito

Queremos agradecer pelo excelente trabalho, pela paciência, pela cordialidade, pela postura, por atender nossas expectativas e melhor ainda, nos surpreender!! Desejamos muita prosperidade,sucesso e muitos eventos para você Ivan, parabéns e muito obrigada, por tudo, realizou um sonho nosso!

Enviado a 14/03/2020
  • Maria

Maria E. · Se casou em 27/02/2020

Profissionalismo nota mil

Contratei o Ivan para o meu casamento. Conheci ele no dia mesmo. Ele foi super atencioso conosco antes do casamento, mandou os vídeos de todas as músicas que solicitei. A cerimônia ficou muito mais linda com o violino, todos os meus convidados elogiaram. Profissionalismo nota mil. Recomendo e contrataria novamente.

Enviado a 02/03/2020
  • Desirèe

Desirèe D. · Se casou em 28/12/2019

Meu casamento!

Entrei em contato com o Ivan, em fevereiro/março de 2019, sempre muito gentil e solicito. Respondendo rápido as mensagens. Combinamos tudo por WhatsApp, e nos conhecemos pessoalmente no dia do casamento mesmo. Ele tocou lindamente todas as músicas que eu havia solicitado, sempre muito atento ao tempo de cada uma delas. Meu marido e eu estamos muito felizes com o profissionalismo do Ivan, e super recomendamos o seu trabalho!

Enviado a 13/01/2020
  • Fabiana

Fabiana · Se casou em 20/12/2019

Ótimo profissional

Ivan estamos muito satisfeitos pelo teu trabalho maravilhoso. Foi incrível ter as nossas músicas tocadas pelo teu violino.
    Os convidados elogiaram muito.
    Faz toda a diferença ter um bom profissional nesse momento, você foi prestativo desde o início do nosso contato com você, preocupado em ensaiar antes todos os nossos desejos de melodias que queríamos em nosso evento.
    Muito obrigado meu querido, pelo teu trabalho perfeito .
    Super indico

Enviado a 23/02/2020

José A. · Se casou em 30/11/2019

Sonho materializado

Desde o início da elaboração da festa de casamento tinha em mente contratar músicos para ocasião, depois de pesquisar concluímos que o Ivan Andrade seria a melhor escolha. O deixamos à vontade para compor um trio formado por violino Ivan Andrade, acordeon Fernando Avila e voz Ansiada Mumbach. Sua escolha dos participantes foi certeira. Ficamos muito satisfeitos com a arte apresentada. Tanto nós quanto os convidados ficaram maravilhados com o que foi apresentado. Eu, José Alberto Cardoso Gioscia recomendo os serviços desses artistas. Sempre atenciosos conosco, músicos de primeira grandeza.

Enviado a 02/12/2019

Ana C. · Se casou em 16/11/2019

Excelente e emocionante

Ganhei a apresentação como presente de casamento. O Ivan entendeu nosso desejo, que não era exatamente o habitual, e o realizou de maneira emocionante e sensacional. Foi sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes da cerimônia! Para além da qualidade técnica, que nos encantou a todos, o profissional é super acessível, excelente atendimento. Recomendo fortemente!

Enviado a 20/11/2019

Lucila · Se casou em 09/11/2019

Sabe quando você sonha e isso se torna realidade?

Queríamos em nosso casamento som de violino e teclado, mas com músicas mais atuais e rock. Era uma combinação e tanto, algo que fizesse sentido para nós, uma sequencia misturasse Roberto Carlos, Christina Perri, Colbie Caillat, Aretha Franklin, Supertramp, Jason Mraz, Guns N' Roses e Pharrell Williams.

Quando a violinista Iris veio em casa para fazer uma demo, foi uma emoção enorme. Iris trouxe o encanto no casamento, o lindo som do violino e do teclado deram um toque especial, todos se encantaram e alegrou trazendo uma energia ainda melhor na capela.

Ah, detalhe importante, um dia antes do casamento pedi uma alteração, e ela prontamente atendeu. Muita gratidão por participarem de um momento tão especial. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 28/01/2020
  • Daiana

Daiana · Se casou em 09/11/2019

Super profissional!

Super recomendo o Ivan, pedi músicas diferentes, executou excelentemente.
    Super profissional!!

Enviado a 11/11/2019

Daiane P. · Se casou em 05/10/2019

Foi tudo 100%

Ivan foi atencioso, nos ajudou na seleção das músicas e tocou lindamente no nosso dia especial.

Enviado a 06/10/2019
  • Gian

Gian P. · Se casou em 28/09/2019

Muito profissional e atencioso

Sempre a disposição, busca ajudar e auxiliar em relação as músicas, serviço foi executado perfeitamente, sempre disponível.

Enviado a 28/10/2019