Isaque Emanuel Agência Musical
Av. Manoel Magalhães Filho (Av. das Palmeiras), 888 39400-000 Montes Claros (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Isaque Emanuel Agência Musical

Isaque Emanuel Agência Musical 1
Isaque Emanuel Agência Musical 2
Isaque Emanuel Agência Musical 3

Gabriela C. · Se casou em 04 de Maio de 2019

Benção de Deus

A cerimônia ficou maravilhosa, melhor do que sempre sonhei, graças a esses excelentes profissionais!!

Enviado a 29/05/2019
  • Delson

Delson S. · Se casou em 22 de Dezembro de 2018

Excelência, qualidade e dedicação Isaque Emanuel agencia musical pode oferecer, emocionar e encantar o seu momento. Super recomendo.

Enviado a 23/01/2019
  • Jéssica

Jéssica M. · Se casou em 22 de Setembro de 2018

Músicos para casamento

Excelente, melhor agência de música da cidade! Desde o orçamento Isaque sempre foi flexível com a gente, o preço é justo e compensa pela qualidade! Nosso casamento foi maravilhoso, muito emocionante e todos os convidados sempre lembram das músicas tocadas e fazem elogios das interpretações, da perfeição que tocaram e cantaram. Sem dúvida alguma foi um ótimo investimento. Gostamos muito do serviço prestado!

Enviado a 23/09/2019
  • Stephanie

Stephanie R. · Se casou em 15 de Setembro de 2018

Músicos excelentes

A equipe do Isaque nos surpreendeu, deram um show. Foram sensacionais no repertório escolhido, valeu a pena a escolha. São músicos de extrema qualidade e dedicação, muito eficientes em toda e qualquer escolha. Ficamos apaixonados.

Enviado a 27/10/2018

Mariana · Se casou em 08 de Setembro de 2018

Impecáveis

Sem palavras para descrever o belíssimo trabalho da equipe do Isaque. Minha cerimônia foi maravilhosa, cada música escolhida cantada e tocada perfeitamente. Muita presteza e carinho do momento da contratação até o dia do casamento. Obrigada por tornar o dia do nosso casamento inesquecível, todos elogiaram e disseram que não poderíamos ter feito escolha melhor.

Isaque Emanuel Agência Musical 4
    Enviado a 08/10/2018
  • Karla

Adailson K. · Se casou em 14 de Janeiro de 2017

Não posso deixar de falar do meu querido Isaque Emanuel Saxofonista que além da competência, o que conta principalmente, é que Isaque Emanuel Saxofonistal emana energia de alegria e amor, que são as únicas coisas que queremos sentir no grande dia! Sempre com entusiasmo e simpatia ao falar com as noivinhas, de plantão o que nos ajuda a manter a calma perto de toda emoção! Quando contratamos alguém, esperamos que a excêlencia no serviço, mas quando além disso, recebemos muito mais, só podemos agradecer. Josy Simões que voz perfeita. Obrigada pelo carinho Equipe nota mil.

Enviado a 05/02/2017
  • Maria

Maria B. · Se casou em 17 de Dezembro de 2016

Super recomendo Isaque Emanuel Agência Musical, estou muito satisfeita com o trabalho prestado por essa equipe TOP. Alem de profissionais, são atenciosos, carismáticos e cantam e tocam demais. Show!!!

Enviado a 31/01/2017

Jade · Se casou em 22 de Janeiro de 2016

Eu indico pra todas as noivas! A melhor escolha que nós fizemos foi contratar o Isaque e sua equipe! Músicos de uma qualidade absurdamente maravilhosa! Só recebi feedbacks positivos! Desde o primeiro contato até o grande dia!

Enviado a 23/02/2016
  • Samira

Quézia · Se casou em 06 de Junho de 2015

A agencia musical Isaque Emanuel foi de suma importancia na nossa cerimonia, pois nos ajudou a proporcionar momentos de grande alegria. Desde sempre era nosso sonho ter musica tocada ao vivo no nosso dia. Sem duvidas, foi muito importante te-los junto a nos.

Isaque Emanuel Agência Musical 5
    Isaque Emanuel Agência Musical 6