Isaque Emanuel Agência Musical
Av. Manoel Magalhães Filho (Av. das Palmeiras), 888 39400-000 Montes Claros (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Isaque Emanuel Agência Musical

Isaque Emanuel Agência Musical 1
Isaque Emanuel Agência Musical 2
Isaque Emanuel Agência Musical 3
  • Delson

Delson S. , Se casou em 22/12/2018

Excelência, qualidade e dedicação Isaque Emanuel agencia musical pode oferecer, emocionar e encantar o seu momento. Super recomendo.

Enviada em 23/01/2019
  • Stephanie

Stephanie R. , Se casou em 15/09/2018

Músicos excelentes

A equipe do Isaque nos surpreendeu, deram um show. Foram sensacionais no repertório escolhido, valeu a pena a escolha. São músicos de extrema qualidade e dedicação, muito eficientes em toda e qualquer escolha. Ficamos apaixonados.

Enviada em 27/10/2018

Mariana , Se casou em 08/09/2018

Impecáveis

Sem palavras para descrever o belíssimo trabalho da equipe do Isaque. Minha cerimônia foi maravilhosa, cada música escolhida cantada e tocada perfeitamente. Muita presteza e carinho do momento da contratação até o dia do casamento. Obrigada por tornar o dia do nosso casamento inesquecível, todos elogiaram e disseram que não poderíamos ter feito escolha melhor.

O casamento de Mariana e Isaque Emanuel Agência Musical 4
    Enviada em 08/10/2018
  • Karla

Adailson K. , Se casou em 14/01/2017

Não posso deixar de falar do meu querido Isaque Emanuel Saxofonista que além da competência, o que conta principalmente, é que Isaque Emanuel Saxofonistal emana energia de alegria e amor, que são as únicas coisas que queremos sentir no grande dia! Sempre com entusiasmo e simpatia ao falar com as noivinhas, de plantão o que nos ajuda a manter a calma perto de toda emoção! Quando contratamos alguém, esperamos que a excêlencia no serviço, mas quando além disso, recebemos muito mais, só podemos agradecer. Josy Simões que voz perfeita. Obrigada pelo carinho Equipe nota mil.

Enviada em 05/02/2017
  • Maria

Maria B. , Se casou em 17/12/2016

Super recomendo Isaque Emanuel Agência Musical, estou muito satisfeita com o trabalho prestado por essa equipe TOP. Alem de profissionais, são atenciosos, carismáticos e cantam e tocam demais. Show!!!

Enviada em 31/01/2017

Jade , Se casou em 22/01/2016

Eu indico pra todas as noivas! A melhor escolha que nós fizemos foi contratar o Isaque e sua equipe! Músicos de uma qualidade absurdamente maravilhosa! Só recebi feedbacks positivos! Desde o primeiro contato até o grande dia!

Enviada em 23/02/2016
  • Samira

Quézia , Se casou em 06/06/2015

A agencia musical Isaque Emanuel foi de suma importancia na nossa cerimonia, pois nos ajudou a proporcionar momentos de grande alegria. Desde sempre era nosso sonho ter musica tocada ao vivo no nosso dia. Sem duvidas, foi muito importante te-los junto a nos.

O casamento de Quézia e Isaque Emanuel Agência Musical 5
    O casamento de Quézia e Isaque Emanuel Agência Musical 6