Isaque Emanuel Agência Musical

11 opiniões | Montes Claros (Minas Gerais)

Opiniões de Isaque Emanuel Agência Musical

Bruna L. · Se casou em 22/08/2020

Musical que vale a pena!

Super recomendo! O musical sempre nos surpreende! São músicos preparados para emocionar esse momento tão especial!

Enviado a 30/08/2020
  • Josy

Josy · Se casou em 21/12/2019

Sem sombra de duvida, melhor!

Excelente profissional, tudo de acordo combinado e até melhor! Super recomendo

Enviado a 03/02/2020

Gabriela C. · Se casou em 04/05/2019

Benção de Deus

A cerimônia ficou maravilhosa, melhor do que sempre sonhei, graças a esses excelentes profissionais!!

Enviado a 29/05/2019
  • Delson

Delson S. · Se casou em 22/12/2018

Excelência, qualidade e dedicação Isaque Emanuel agencia musical pode oferecer, emocionar e encantar o seu momento. Super recomendo.

Enviado a 23/01/2019
  • Jéssica

Jéssica M. · Se casou em 22/09/2018

Músicos para casamento

Excelente, melhor agência de música da cidade! Desde o orçamento Isaque sempre foi flexível com a gente, o preço é justo e compensa pela qualidade! Nosso casamento foi maravilhoso, muito emocionante e todos os convidados sempre lembram das músicas tocadas e fazem elogios das interpretações, da perfeição que tocaram e cantaram. Sem dúvida alguma foi um ótimo investimento. Gostamos muito do serviço prestado!

Enviado a 23/09/2019
  • Stephanie

Stephanie R. · Se casou em 15/09/2018

Músicos excelentes

A equipe do Isaque nos surpreendeu, deram um show. Foram sensacionais no repertório escolhido, valeu a pena a escolha. São músicos de extrema qualidade e dedicação, muito eficientes em toda e qualquer escolha. Ficamos apaixonados.

Enviado a 27/10/2018

Mariana · Se casou em 08/09/2018

Impecáveis

Sem palavras para descrever o belíssimo trabalho da equipe do Isaque. Minha cerimônia foi maravilhosa, cada música escolhida cantada e tocada perfeitamente. Muita presteza e carinho do momento da contratação até o dia do casamento. Obrigada por tornar o dia do nosso casamento inesquecível, todos elogiaram e disseram que não poderíamos ter feito escolha melhor.

Enviado a 08/10/2018
  • Karla

Adailson K. · Se casou em 14/01/2017

Não posso deixar de falar do meu querido Isaque Emanuel Saxofonista que além da competência, o que conta principalmente, é que Isaque Emanuel Saxofonistal emana energia de alegria e amor, que são as únicas coisas que queremos sentir no grande dia! Sempre com entusiasmo e simpatia ao falar com as noivinhas, de plantão o que nos ajuda a manter a calma perto de toda emoção! Quando contratamos alguém, esperamos que a excêlencia no serviço, mas quando além disso, recebemos muito mais, só podemos agradecer. Josy Simões que voz perfeita. Obrigada pelo carinho Equipe nota mil.

Enviado a 05/02/2017
  • Maria

Maria B. · Se casou em 17/12/2016

Super recomendo Isaque Emanuel Agência Musical, estou muito satisfeita com o trabalho prestado por essa equipe TOP. Alem de profissionais, são atenciosos, carismáticos e cantam e tocam demais. Show!!!

Enviado a 31/01/2017

Jade · Se casou em 22/01/2016

Eu indico pra todas as noivas! A melhor escolha que nós fizemos foi contratar o Isaque e sua equipe! Músicos de uma qualidade absurdamente maravilhosa! Só recebi feedbacks positivos! Desde o primeiro contato até o grande dia!

Enviado a 23/02/2016