Opiniões de Inove Produção

Brasília, Distrito Federal

• BRUNA
    Bruna M. Enviado a 21/06/2022

Serviço impecável

Simplesmente não temos palavras para o serviço prestado pela Inove. Desde o início, foram super simpáticos e atenciosos, nos ajudaram com tudo e responderam todas as novas dúvidas, que não eram poucas haha. Contratamos a Inove a partir de um pacote com o Sítio Geranium e poucos meses antes do casamento, contratamos uma banda e precisamos fazer alterações nos produtos do contrato com a Inove, que simplesmente nos atendeu super bem, aceitou todas as alterações e nos entregou uma palco lindo. Walter e eu só temos motivos para agradecer por ter contado com os melhores fornecedores no nosso grande dia. Obrigada, pessoal.
    Taiana L. Enviado a 31/01/2022

Pista de led

Contratamos a pista de led deles. Como os tempos ainda são de pandemia, colocamos a banda em cima tocando música ambiente e ficou sensacional! Abrilhantou a nossa festa destacando os músicos, sem tirar a leveza do lugar e do evento. Recomendo demais!
  • Renata
    Renata H. Enviado a 11/08/2021

O melhor de todos

Ahh eu fiquei e ainda estou completamente encantada! Quanta simpatia do começo ao fim do contrato, o dia da festa foi sensacional. Contratei para a minha cerimônia também e ficou incrível! Obrigada Lipe e equipe, vocês foram demais! Frank arrasou na pista de dança. Muito feliz com o profissionalismo de vocês. Escolheria vocês novamente

Respondido por Inove Produção:

Ohh Renata, que alegria ver uma mensagem dessas. Realmente é sempre com muito amor e carinho que atendemos cada cliente nosso, na verdade nem chamamos de clientes né, chamamos de amigos. Desejamos tudo de maravilhoso para vocês.

Ana M. Enviado a 19/07/2021

Recomendo demais!!

A inove produções me surpreendeu muito!! Devido ao decreto não podemos utilizar a estrutura que pagamos, porém recebemos alguns pontos de luz e foi super fundamental para o salão. O Felipe sempre estava disponível para tirar qualquer dúvida e pronto para fazer o melhor atendimento possível. O Dj que tocou na nossa festa era incrível, arrasou demais, meus convidados amaram! Só tenho elogios dessa equipe, estão de parabéns!

Respondido por Inove Produção:

É Ana, realmente com esses decretos, tivemos algumas limitações, mas buscamos atender todos da melhor maneira possível e garantir o sucesso e a realização desse sonho. Desejamos tudo de bom a vocês.
  • Eloane
    Eloane F. Enviado a 04/06/2021

Zero defeitos!

Foi a minha melhor escolha. Felipe sempre muito atencioso e sempre disposto a ajudar. Oferece um serviço de extrema qualidade. Pode contratar sem medo, não tenho nenhuma dúvida que são os melhores de Brasília.

Respondido por Inove Produção:

Elo, desejamos tudo de bom a vocês. Estamos aqui sempre para servir-los e atender da melhor maneira possível. Afinal de contas, vocês são as estrelas da noite né. Obrigado pela Confiança.
    Mariany Enviado a 20/08/2021

Recomendadissimo!

Desde que fechei o contrato com o Felipe, senti que tinha feito a escolha certa! Me aguentou por 1 ano e meio de 4 adiamentos e sempre atencioso e paciente com uma noiva casando em meio a pandemia. Como não podíamos usar a demarcação de pista de dança em LED, ele me propôs algumas substituições que com certeza deu mais um "tchan" do que o outro que havíamos contratado. O Dj Frank também deu um show e animou todos os convidados. Com certeza eu contrataria novamente! Fizeram o nosso dia muito mais especial.
    Juliana L. Enviado a 16/02/2021

Qualidade excelente.

Sem dúvida foi uma ótima escolha. Desde o início muito prestativo e prestou um serviço de excelente qualidade. Fez um ótimo trabalho. A equipe é maravilhosa. Obrigada por tornar o nosso dia tão especial.

Respondido por Inove Produção:

Obrigado Juliana e Flávio, a festa realmente ficou um encanto, e sem contar a animação da galera. Espero que possamos estar juntos em outros momentos.
    Alícia N. Enviado a 02/02/2021
    Conhecemos a Inove através do nosso salão de festas e para nós foi como um presente pois nos forneceu uma estrutura fantástica que nos proporcionou um momento inesquecível com nossos convidados, amigos, familiares na nossa festa de casamento! Realmente, é uma empresa diferenciada, com um atendimento super atencioso e solícito do Felipe. Se fizermos outro evento deste porte, com certeza a Inove estaria presente na organização conosco. Estamos muitíssimos felizes! Muito obrigada a todos da empresa.

Respondido por Inove Produção:

Obrigado Alícia e Nathan.
    Foi muito prazeroso fazer parte desse grande dia. A festa realmente foi um sucesso. Obrigado cada palavra de carinho!
  • H
    Horranna Enviado a 25/01/2021

Atenciosos

Muito animado o DJ. Seguem o cronograma ao máximo. Orientam sobre a adequação das músicas.

Respondido por Inove Produção:

Obrigado Horrana, o nosso compromisso é o sucesso do evento. Ficamos contentes em fazer parte desse lindo dia!
  • Neruschka
    Neruschka F. Enviado a 16/11/2020

DJ e sonorização

Aparelhagem boa e sem defeitos, ótimos djs, organização, pontualidade, profissionalismo.