Opiniões de Innamorato Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

Jéssica D. Enviado a 16/04/2024

Agradecimentos ❤️

Sou muito grata ao trabalho realizado pela equipe no meu casamento! Trabalho lindo! Desenvolveram muito bem as músicas que foram escolhidas por mim e meu esposo! Amamos o trabalho de vocês! Muito obrigada!
  • Letícia
    Letícia A. Enviado a 16/10/2023

Músicos excepcionais e encantadores!!!

Há alguns anos acompanho o Grupo Innamorato Eventos e a certeza que tinha era que eles seriam os músicos do nosso casamento. Músicos impecáveis e profissionais que deixaram o dia do nosso casamento ainda mais inesquecível! Após o casamento muitos convidados ficaram encantados e vieram elogiar o repertório e a qualidade. São excepcionais!! Parabéns e mais uma vez muito obrigada!
  • Fábio
    Fábio H. Enviado a 29/09/2023

Excelentes músicos

Excelente profissionais. Melhores profissionais da região. Tocam com bastante emoção, super amigáveis e pontuais.
    Mesmo com o pequeno erro do cerimonial os músicos contornaram a situação sem demonstrar erros. Fizeram tudo com grande maestria.

Bruna M. Enviado a 05/09/2023

Gratidão eterna

Eu só tenho a agradecer toda equipe, desse a contratação pela WhatsApp, a educação e empatia em entender cada perfil noiva, até o casamento , foi tudo perfeito , cada música tocada ficou ainda mais linda com a interpretação da Fernanda... Gratidão por tudo
    Naiara M. Enviado a 22/06/2023

Melhor música para sua cerimônia

Foi a melhor escolha que eu e meu marido fizemos. Além de uma qualidade impecável do trabalho dos musicistas, a forma de apresentação é fantástica
    Queria muito 3 músicas que não faziam parte do repertório e montaram as partituras. Fazem de tudo para que nossos sonhos sejam realizados. Se pudesse casaria de novo para tê-los junto à nós.
  • Hellen
    Hellen T. Enviado a 14/06/2023

Innamorato Eventos - realizando sonhos através da música.

Quando lembro do meu casamento, só consigo pensar na palavra frase: SONHO REALIZADO! Sabe aquele sonho de adolescente que você nunca imaginou que fosse possível? Pois bem, a Innamorato Eventos realizou lindamente.
    Sempre tive um sonho de entrar ao som de My Immortal- Evanescence. Essa música sempre mexeu de uma forma inexplicável comigo, sempre falava para todos que quando fosse casar seria ao som desta música mas no fundo imagina que não seria possível por ser uma música fora do padrão para casamentos.
    Quando conheci a Fernanda da Innamorato, que amor de pessoa, tivemos uma conexão instantânea. Ela me explicou tudo, mostrou fotos e vídeos, fiquei encantada com toda a formação da banda, parecia cena de filme os vídeos que vi. Quando contei sobre a música ela de imediato falou que seria possível, apesar de todo o repertório de músicas diferentes que já tinham, a minha inédita, eles conseguiram fazer a nova melodia, fiquei em êxtase. Escolhi a opção de quarteto de cordas sem vocal para todas as músicas e confesso que foi uma escolha perfeita para o efeito que queria nas minhas canções. Mas sei que tem muitas opções de formação da banda, com inúmeros instrumentos, que até parece uma orquestra. Indico de olhos fechados, preço acessível e a formação da banda é de acordo com o seu sonho, vale a pena marcar uma conversa e se prepare para emocionar, já entrei chorando só de ouvir o primeiro toque da música.
    Nayara P. Enviado a 04/06/2023

Perfeitos, fez todo mundo se emocionar!

A música da cerimônia sem dúvida é extremamente importante porque tem diversos significados para o casal! Quando conversamos com a Fernanda vimos o quanto ela e sua equipe são competentes!O casamento foi perfeito e um dos comentários mais frequentes dos convidados foi o quanto as músicas da cerimônia foram lindas! Obrigada Innamorato Eventos por deixar esse dia tão especial!Recomendo de olhos fechados!Nayara e Rafael
  • Isabella
    Isabella P. Enviado a 31/05/2023

Grupo maravilhoso!

Eu e meu marido ficamos completamente satisfeitos não só com o serviço musical contratado, como também com a forma que fomos tratados e o nosso sonho também . O grupo é formado por pessoas extremamente capacitadas e gentis . Eternizaram com lindas músicas o momento mais feliz de nossas vidas ! Super recomendamos !!!!
    Jader P. Enviado a 30/05/2023

Ótimo grupo

Grupo espetacular. Eu e minha esposa indicamos sempre. Muito atenciosos e prestativos.
  • Brenda
    Brenda V. Enviado a 30/05/2023

Innamorato Eventos

Quanto tive meu primeiro contato com a Fernanda, não tive dúvidas que Innamorato Eventos seria minha escolha para o grande dia! Eles conseguiram tornar tudo ainda mais especial e mágico, apesar de todas as restrições em meio a pandemia, eles surpreenderam a todos nesse dia ainda mais único e emocionante! Escolheria vocês, todas outras vezes. Obrigada por tudo!