Opiniões de Illuzon Som e Iluminação

Illuzon Som e Iluminação

Curitiba, Paraná

• BRUNA
    Bruna Enviado a 21/02/2023

Dj e pista de led perfeitos!!

Contratamos o Dj Douglas por indicação e amamos, desde o início foi super atencioso, animou muito a nossa festa, super indico, sem falar da pista de led que ficou maravilhosa!
  • Allana
    Allana P. Enviado a 17/02/2023

Experiência perfeita

Na semana do casamento precisei viajar a trabalho e acabei não conseguindo enviar a lista de músicas, mesmo assim eles fizeram uma festa incrível, desde a cerimônia ao fim da festa. Todos amamos, indico muito
  • Jacqueline
    Jacqueline Enviado a 01/12/2022

Melhor DJ!

Atendimento maravilhoso, valor acessível, pista de led muito linda DJ super querido, simpático, toca sua playlist! Amei demais!

• Edelaine
    Edelaine K. Enviado a 23/08/2022

Illuzon som e iluminação

Venho aqui agradecer por tudo, ainda estou me sentindo nas nuvens e sem palavras para agradecer pela atenção e serviços prestados, todos sem exceção ficaram admirados com a festa, Muito obrigada por tudo!
  • Pedro e Marjorie
    Pedro T. Enviado a 29/06/2022

Ótimo Profissional

Douglas foi sempre muito prestativo, atencioso e pontual. Contratamos o serviço para cerimônia e festa e tudo ocorreu bem. Iluminação ficou agradável para o salão e a pista de dança ficou animada até o final da festa.
  • Priscila
    Priscila S. Enviado a 16/09/2022

Linda pista de led/iluminação e muita animação!

A iluminação de todo o ambiente ficou maravilhosa, fez toda a diferença, parecia que o salão era outro, ficou super aconchegante e lindo! Ficamos sem palavras com a pista de led, estava maravilhosa! Os equipamentos necessários foram todos fornecidos pela empresa e o DJ seguiu todas as nossas recomendações de música, animando muito a festa! Os convidados e nós amamos, nos divertimos muito! Recomendamos!
  • Igor
    Igor C. Enviado a 29/04/2022

Animaram a festa!

Realmente, o DJ é quem comanda a festa! Com a equipe da Illuzon tivemos muita animação do início ao fim da nossa festa, super atenciosos, não deixaram os convidados parados um minuto sequer. Super recomendamos!

Além disso, solicitamos um remix de três músicas para a nossa dança e eles prontamente fizeram, experiência sem igual!
  • Eduardo
    Eduardo L. Enviado a 21/02/2022

Faltou profissionalismo do DJ

Estrutura montada na cerimônia excelente, entretanto tivemos problemas na estrutura da recepção, como parada de áudio e um DJ que não soube tocar de forma excelente a festa com o que era nosso gosto, que inclusive foi repassar com 10 dias de antecedência.
  • Mariza
    Mariza Enviado a 26/01/2022

Arrasaram demais

O Dj já havia pedido minhas preferências antes da festa, e seguiu respeitando o que pedimos para não tocar. Agitou a pista do início ao fim (fim que por sinal foi "forçado" pois ninguém queria que a festa acabasse). Sentiram totalmente a pista e nos proporcionaram uma noite memorável. Muito obrigada por tudo!
    Beatriz F. Enviado a 31/01/2022

Uma única experiência

Quando entrei em contato, se demonstrou muito gentil e flexível, me passou exatamente os valores, pois minha cerimônia seria externa então eu precisava de montagem de som em 2 ambientes separados (externo para cerimônia e interno para festa). Fiz a seleção de músicas na semana do evento conforme solicitado. No entanto, no dia do evento devido a previsão de chuva, minha cerimônia estava marcado para 17h, a chuva (uma simples garoa, devido ao baixo volume de água, não deu nem tempo de molhar gramado) parou próximo das 15h, o D. ficou falando que não iria montar o som na parte externa, pois o gramado estava molhado, sendo que ele montaria no deck do local e não em gramado, enfim, ficou criando diversos empecilhos para não ter o simples trabalho (lembrando que foi pago a parte) de montar o equipamento de som na parte externa para a realização da cerimônia. No final todo esse empecilho foi passado para a minha cerimonialista e decoradoras que resolveram tudo da melhor forma possível, pois da mesma forma que tive problema com certos profissionais, também tive pessoas maravilhosas trabalhando no meu dia especial, fazendo com que o equipamento fosse montado para que pudéssemos realizar a cerimônia externa. Agradeço por não ter sido exatamente o D. e sim um outro rapaz que infelizmente não me recordo o nome, que ficou no evento no momento da festa/balada, cuidando de todo o serviço, pois este demonstrou mais simpatia e flexibilidade em relação a playlist que deveria ser tocada conforme nossas escolhas. Apesar de todo esse empecilho, todos os convidados se divertiram e no final é isso que mais importa para nós que somos os anfitriões da festa.