HS Eventos

12 opiniões | São Vicente (São Paulo)

Opiniões de HS Eventos

Larissa G. · Se casou em 30/01/2021

Recomendo e recomendaria outras mil vezes

Amei o serviço, super atenciosos, responsáveis e prestam a favor do cliente, recomendo e recomendaria outras mil vezes, esses sim são de respeito e qualidade, saiu tudo do jeito que imaginava, apenas gratidão por pessoas de sucesso e qualidade, que realmente gosta do que faz! Quero tudo de novo.

Enviado a 19/02/2021
  • Patricia

Patricia R. · Se casou em 24/01/2021

Som impecável

Trabalho com áudio faz um tempo e portanto sou bastante exigente com esta questão. Contratar a HS foi uma das melhores decisões. Pontualidade, bom atendimento e o mais importante: equipamentos e som impecáveis. Gratidão HS por fazer nossa festa muito mais sonora!

Enviado a 18/02/2021

Respondido por HS Eventos:

Obrigado Patricia pelo feedback e pela confiança em nosso trabalho. Foi um prazer poder fazer parte desse dia tão especial de vocês e pode ter certeza que fizemos tudo com muito carinho e dedicação. Um grande abraço da equipe HS Eventos.
  • Jessika

Jessika S. · Se casou em 14/12/2019

Melhor escolha

O Edgar atendeu e superou em muito as expectativas!
    Tudo estava lindo em nosso casamento, a iluminação estava do jeito que sonhamos, a pista de dança estava maravilhosa, todo mundo elogiou, e a animação do Edgar como DJ? Ele foi incrível! Não tinha uma pessoa que não saísse falando de como a festa foi boa!
    Ele entrou na nossa onda de fazer uma dança diferente e fez com que tudo acontecesse da maneira mais perfeita que poderia ter sido! Não queríamos que a festa acabasse mais!

Sem palavras para agradecer, nossa melhor escolha! Sempre terá muito sucesso no que fizer pois faz com excelência!

Enviado a 20/04/2020

Respondido por HS Eventos:

Muito obrigado Jessika e Matheus pela confiança.
    Foi um imenso prazer poder fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês.
    Aquela dança de vocês foi sensacional, kkk.
    Precisando estamos à disposição.
    Um grande abraço de toda equipe HS eventos.
  • Eduarda

Eduarda S. · Se casou em 23/11/2019

São pessoas de caráter lindo , e usados por Deus

Deus abençoe a vida de cada um, o casamento foi lindo, algo que queríamos, somos gratos a Deus por ter nos dado a oportunidade de estarmos casando nesse espaço, o ambiente ajudou muito e os profissionais são excelentes e atenciosos deis do início!

Enviado a 23/04/2020

Respondido por HS Eventos:

Obrigado ao casal nota 10 Eduarda e Sidney pela confiança em nosso trabalho. Foi um grande prazer poder ter contribuído nesse dia tão especial de vocês. Precisando estamos a disposição. Forte abraço de toda equipe HS Eventos.

Mongagua · Se casou em 11/05/2019

Maravilhoso e muito comprometidos

Pontuais e muito comprometidos para que tudo saia perfeito, e tudo saiu.
    Agradeço a toda equipe, que deixou tudo mais lindo e iluminado, dando suporte em tudo, super indico.

Enviado a 07/04/2020

Respondido por HS Eventos:

Obrigado Keyla pelas palavras. Nós que super agradecemos por poder ter contribuído e feito parte nessa data tão especial de vocês. Precisando estamos a disposição. Forte abraço de toda equipe HS Eventos.
  • Tiago

Tiago S. · Se casou em 24/11/2018

Ótimo serviço

Contratei na época e não me arrependo. Escolheu uma ótima playlist, com ótimo equipamento de som e iluminação. Ainda me surpreendi com uns extras. Recomendo!

Enviado a 25/03/2020

Respondido por HS Eventos:

Nós que agradecemos pela preferência e confiança em poder fazer parte desse dia tão especial de vocês. Equipe HS Eventos agradece e contem conosco sempre.

Jaqueline · Se casou em 10/11/2016

Melhor dj que eu conheço muito bom. Super profissional. Melhor retrospectiva, anima muito os convidados. Entrega tudo até antes do tempo combinado e o melhor de tudo é a qualidade do serviço dele.

Enviado a 28/02/2017

Rodrigo S. · Se casou em 15/10/2016

Ótimo excelente trabalho, muito obrigado a equipe HS- Eventos por todo suporte e profissialismo. O meu casamento foi completo com vocês, as músicas, luzes estava tudo perfeito e excelente muito obrigado.

Enviado a 01/03/2017
  • Rose

Rose · Se casou em 17/09/2016

Eu super recomendo e assino em baixo. Excelente em tudo, no preço, na qualidade e na competência. Só recebei elogios dos meus convidados, todos falaram bem do dj. Fez todos dançar. Obrigado Michele e Edgar do HS eventos pela competência. E por fazer parte do dia mais importante da minha vida.

Enviado a 28/02/2017