Opiniões de Harmony Music

Harmony Music

Harmony Music

Ana C. Enviado a 25/04/2024

Nota 1.000 para esse grupo, trabalho excelente!

Harmony Music fez um trabalho lindo no meu casamento, ficou tudo perfeito! O atendimento é ótimo, tiveram muita atenção e paciência na escolha e mudança das músicas quando foi necessário e no final ficou lindíssima a apresentação. Valeu muito a pena ter contrato o grupo nesse dia tão especial pra mim. Conheci através do site casamentos.com e foi o melhor de todas as indicações que tive! Podem contratar sem medo.

Respondido por Harmony Music:

Ana, nós agradecemos imensamente pela confiança em nosso trabalho!
    Fazemos de todo coração para que vocês possam aproveitar cada momento, cada melodia, do tão sonhado dia de vocês.
    Desejamos votos de felicidades para vocês!! 🎶🎻✨
    Amanda S. Enviado a 21/02/2024

Melhor fornecedor

O trabalho realizado pela Harmony Music é verdadeiramente incrível! Desde o primeiro contato, foram extremamente atenciosos e amigáveis, nos orientando durante toda a preparação da lista de músicas para a cerimônia. Durante a celebração, eles executaram cada música que escolhemos de forma divina. Os elogios dos nossos convidados foram inúmeros, expressando que se sentiram transportados para as nuvens pela belíssima performance da orquestra. Além disso, a banda também foi excepcional, animando a festa com uma variedade de músicas. Estamos imensamente gratos à equipe da Harmony Music por tornar o nosso dia absolutamente inesquecível! Desejamos a eles todo o sucesso possível, continuando a encantar e emocionar muitos outros casais em seus casamentos futuros.

Respondido por Harmony Music:

Amanda, nós estamos emocionados com sua mensagem!
    Cada melodia foi muito bem pensada para proporcionar a melhor experiência pra vocês.
    Muito obrigado por confiar em nosso trabalho e nos permitir participar do seu Grande Dia!
    Desejamos muitas felicidades ao casal!

Aline G. Enviado a 21/02/2024

Dia perfeito

É difícil encontrar palavras que expressem o quanto vocês foram importantes no meu casamento. A orquestra foi simplesmente maravilhosa! Emocionei-me com cada detalhe. Minha entrada foi exatamente como sempre sonhei e pedi. Sou eternamente grata a vocês, pois esse dia ficará marcado para sempre em minha memória. Sem dúvida, sempre que me perguntarem, estarei recomendando vocês, pois são excelentes no que fazem. Que Deus os abençoe e minha gratidão por tudo.

Respondido por Harmony Music:

Aline, agradecemos imensamente pela confiança em nosso trabalho e por nos permitir participar do seu grande dia!
    Cada arranjo foi pensado para que a cerimônia fosse inesquecível.
    Agradecemos seu retorno, desejamos votos de felicidades ao casal!
  • Flávia
    Flávia C. Enviado a 04/12/2023

Ideal do jeito que pensamos

Gostamos muito dos serviços prestados pela Harmony Music. Nos atenderam super bem desde o início do contato e fizeram tudo como queiramos. Muito obrigada por animar tanto a nossa festa de casamento!

Respondido por Harmony Music:

Flávia, nos sentimos honrados em poder participar do momento mais importante e especial do casal.
    Agradecemos a confiança em nosso trabalho e desejamos muitas felicidades ao casal! 🎻✨🎶
  • Darlynne
    Darlynne F. Enviado a 02/12/2023

Mais que uma orquestra

Nosso casamento foi marcado por muita emoção, e todas as músicas que escolhemos foi reproduzida da forma mais linda que poderíamos imaginar. Era uma interrogação se iríamos ter orquestra ou não, mas depois que conhecemos a Harmony tivemos certeza de que não poderia faltar! O Natan sempre atencioso mandou a prévia das músicas que iriam ser trocadas! Amamos demais

Respondido por Harmony Music:

Querida Dalynne, ficamos emocionados com a sua mensagem!
    Cada melodia foi pensada para levar muita emoção e alegria para vocês, familiares e convidados.
    Agradecemos pela confiança em nosso trabalho!
    Desejamos votos de muitas felicidades ao casal!
    ✨🎶🎻
  • Caroline
    Caroline B. Enviado a 04/12/2023

Os melhores!!

Além de a minha cerimônia ter sido perfeita e emocionante, animaram e tornaram inesquecível minha festa de casamento!!
    Para quem busca ter uma cerimônia linda e inesquecível, contratem a Harmony Music! Simplesmente, os melhores!!!

Respondido por Harmony Music:

Caroline, estamos imensamente gratos pelo seu feedback! Cada melodia foi cuidadosamente selecionada para proporcionar momentos inesquecíveis para você e seus convidados.
    Agradecemos pela confiança, desejamos felicidades ao casal!!
    🎻🎶✨
  • Rafael
    Rafael S. Enviado a 21/02/2024

Os melhores

Os nossos convidados ficaram completamente encantados! Nós também adoramos! Tudo ficou exatamente como queríamos! Vocês criaram um ambiente incrivelmente emocionante, foi realmente um sonho. Agradecemos por toda a atenção e profissionalismo. A equipe foi extremamente acessível e prestativa! Recomendo muito! Foi uma experiência incrível!!

Respondido por Harmony Music:

Rafael, muito obrigado pelo seu feedback!
    Estamos verdadeiramente gratos pela confiança em nosso trabalho.
    Cada arranjo foi meticulosamente elaborado para emocionar e impressionar você e seus convidados. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal!
    🎻🎶✨
    Rodrigo Enviado a 29/09/2023

Super profissionais

Melhor fornecedor do nosso casamento! Foram incríveis no nosso casamento na praia de Mangaratiba! Recomendo essa empresa com entusiasmo! Muito obrigado por tudo.
  • Brunna
    Brunna P. Enviado a 03/12/2023

Grupo maravilhoso!

Amei a equipe. O Natan, que é o responsável, é um ótimo profissional, organizado, atencioso e sempre pronto a nos ajudar com qualquer dúvida. Super recomendo! Minha cerimônia ficou linda com eles tocando!

Respondido por Harmony Music:

Brunna, seu feedback é muito importante para nós!
    Estamos verdadeiramente gratos pela confiança em nosso trabalho.
    Foi um honra participarmos do seu grande dia!
    Desejamos toda felicidade do mundo ao casal!
    🎻❤️✨🎶