Opiniões de Harmonise Produções Musicais

Harmonise Produções Musicais

Serra, Espírito Santo

Marcos F. Enviado a 11/03/2024

Sensacional !

Desde o primeiro contato foram extremamente calorosos, nos ajudaram a escolher os músicos, instrumentos para melhor ocasião, ficamos seguros com o trabalho, todos profissionais habilidosos e sensíveis ao momento, foi tudo lindo conforme o esperado, um agradecimento especial ao Calebe que foi muito atencioso e rápido para tirar duvidas, foi um dos melhores serviços já contratado. Amamos o trabalho de vocês, obrigado por tornar nosso dia incrível !

Marcos e Marilia 09/03/2024.

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Marcos. & Marília, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais
    Amanda B. Enviado a 04/02/2024

Superou minhas expectativas!

Desde a contratação eu já sabia que eles eram os melhores, pois tive referência de pessoas próximas! Não me preocupei com nada, só aguardei o grande dia chegar!
    Foi lindo, profissionais capacitados e deixou meu casamento lindo e emocionante. Obrigada 😊

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Amanda B. & Miqueias, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais

• Domingos
    Domingos V. Enviado a 28/01/2024

A música faz toda a diferença!

Foi tudo dentro do roteiro; mostrando excelência, engajamento e acima de tudo, profissionalismo.
    Parabenizo a banda, que, com precisão e cuidado, nos presenteou com excelente com excelente apresentação, tornando a nossa cerimônia, de uma beleza sem igual.
    Agradeço ao Harmonise, todo empenho dedicado e que Deus abençoe e prospere mais e mais essa belíssima banda!

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Domingos V. & Roseli, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais
  • Guilherme
    Guilherme C. Enviado a 26/01/2024

Serviço Fantástico

A banda tocou muito bem e alem disso os equipamentos eram de alta qualidade, mas acredito que o melhor de tudo é o serviço que o calebe da pelo wpp, na minha opinião foi um grande diferencial.

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Guilherme C. & Lorena, nós que agradecemos por vocês terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais
    Laís F. Enviado a 14/01/2024

Tornou meu casamento mais especial

O Calebe foi muito solícito, sempre tentando ajudar e quando necessário indicou fornecedores de sua confiança. As músicas foram perfeitas, equipe é muito talentosa

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Laís F & Pedro, nós que agradecemos por vocês terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais
  • Marcos
    Marcos B. Enviado a 27/12/2023

Excepcional!!!

Calebe, ontem foi sensacional. Vocês estão de parabéns, todos ficaram impactados com a performance. Vocês tem o dom.

Parabéns, Deus os abençoe! 👏🙏

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Marcos B. & Alexandra, nós que agradecemos por vocês terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais
  • Ismara
    Ismara M. Enviado a 09/01/2024

Banda incrível

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos pelo excelente trabalho realizado em nosso casamento. Os convidados ficaram emocionados do começo ao fim da nossa cerimônia e os elogios foram diversos. Mesmo com tanta chuva de bênçãos, nosso casamento se tornou inesquecível para nós noivos e muitos dos convidados que viveram esse momento com a gente. Agradeço mais uma vez por todo apoio e por serem tão presentes desde o fechamento do contrato até o grande dia. Vocês foram incríveis!

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Ismara. & Lastênio, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais
    Gabriela A. Enviado a 20/12/2023

Qualidade excepcional no serviço prestado

Empresa responsável, atendimento rápido, foi muito paciente comigo. Calebe responsável pela empresa me indicou outros excelentes profissionais. Os músicos são maravilhosos. Recomendo de olhos fechados, excelente profissional. Muito responsável e flexível para qualquer repertório.

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Gabriela A. & Adersandro, nós que agradecemos por vocês terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais
    Thalita G. Enviado a 11/12/2023

Sobre a Banda Harmonize

Me faltam palavras para descrever o trabalho deles.... Simplesmente perfeitos do início ao fim... O Calebe foi um dos meus fornecedores mais atenciosos, companhou tudo do início ao fim... Eu indicaria 10000 vezes!!!

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Thalita & Jerônimo, nós que agradecemos por vocês terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais