Harmonise Produções Musicais

75 opiniões | Serra (Espírito Santo)

Opiniões de Harmonise Produções Musicais

• Arthur

Arthur S. · Se casou em 09/04/2021

Arthur e Acsa

Ótima banda, super prestativos torcerão uma elegância mesmo sendo uma cerimônia simples.

Enviado a 09/04/2021

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Arthur & Acsa, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais.
  • Elionaia

Elionaia C. · Se casou em 03/04/2021

Agradecimento!

Como eu já disse e volta a repetir, vocês foram incríveis, surreal, as musicas bem tocadas, obrigada pelo profissionalismo, obrigada pela dedicação, compreensão, obrigada por tudo, ficou lindo lindo. Vocês marcaram mais ainda a minha noite.

Enviado a 11/04/2021

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Elionaia & Gabriel, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais.
  • Rodrigo

Rodrigo F. · Se casou em 13/03/2021

Qualidade impecável

Simplesmente perfeito! Não tenho como descrever de outra forma. Todas as músicas foram tocadas e cantadas de forma única e harmônica com toda a cerimônia e local. Os músicos tocam demais e são super entrosados. A música fluiu de forma muito natural e harmoniosa. A cantora é demais! Cantava com toda emoção e interpretação. Única! Depois da cerimônia ficou o aparato de som junto com um técnico para tocar umas músicas de fundo. Qualidade de som e equalização perfeitos. Fazendo jus ao nome, tudo ficou em grande harmonia com toda a cerimônia e evento. Perfeito.

Enviado a 21/03/2021

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Rodrigo & Dayane, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais.

Larissa M. · Se casou em 12/03/2021

Casamento Larissa e Felipe

Atendimento excelente, sempre prontos em atender as expectativas dos clientes! Sem falar no preço justo e banda top!! Amamos o trabalho do Harmonise Produções Musicais.

Enviado a 19/03/2021

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Larissa & Felipe, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais.

Amanda M. · Se casou em 06/03/2021

Tudo perfeito!

Os músicos da equipe Harmonise foram simplesmente incríveis com a gente, desde o primeiro contato até o grande dia. Nosso casamento foi extremamente elogiado, de uma delicadeza maravilhosa! A equipe é especial, nós amamos muito essa experiência!

Enviado a 09/03/2021

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Amanda & Luan, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais.
  • Ariadnny

Ariadnny D. · Se casou em 06/03/2021

Perfeição tudo foi emocionante.

Foi o momento mais importante da cerimônia. Todos se emocionaram, um profissionalismo ímpar. Somos gratos por ter vocês em um momento tão especial.
    Músicas perfeitas, voz perfeita, os clarins então a esse ficou marcado pra sempre.
    Gratidão a todos envolvidos.

Enviado a 09/03/2021

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Ariadnny & Vinicius, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais.
  • Pedro

Pedro S. · Se casou em 13/02/2021

Simplesmente perfeitos!

Desde o dia em que eu e minha esposa começamos a orçar a música do nosso casamento, nós já tínhamos em mente o que queríamos. Entramos em contato com o Harmonise e desde o primeiro contato com eles, se mostraram muito solícitos, sanaram todas as nossas dúvidas, nos auxiliaram nas escolhas das músicas para a cerimônia, mantiveram contato frequente conosco, nos auxiliaram até com contratação de fornecedores. E mesmo com todo esse apoio antes do casamento, no grande dia, eles foram pontuais, chegaram mais cedo, foram solícitos e atentos durante a cerimônia, sempre ajudando no que precisava, e na execução, extrapolaram todas as expectativas, tanto dos noivos quanto dos convidados. A clarinada para entrada da noiva só não encantou mais os convidados do que a própria noiva, foi a realização de um sonho. Não houve uma pessoa que reclamou, todos saíram cheios de elogios e encantados com o profissionalismo e a perfeição da execução das músicas. Meu muito obrigado à toda equipe do Harmonise, em especial o Calebe por tudo que fez por nós. Vocês merecem todo sucesso do mundo! Estão de parabéns!

Enviado a 18/02/2021

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Pedro & Giselle, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais.

Suelen G. · Se casou em 10/01/2021

Sobre o Harmonize

O Harmonize encantou nossa cerimônia, de primeiro foi um ótimo profissionalismo e organização, flexível e dedicados, tocaram lindo e a cantora também cantou lindo! Ficou tudo lindo, nos emocionamos demais, rsrs

Enviado a 11/01/2021

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Suelen & Victor, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais.
  • Cibelly

Cibelly C. · Se casou em 19/12/2020

Super indico, super atentos, músicos incríveis, cerimonia maravilhosa, agradeço por fazerem parte do meu sonho, ame!

Enviado a 20/12/2020

Respondido por Harmonise Produções Musicais:

Olá Cibelly & Gladston, nós que agradecemos por você terem nos dado esse voto de confiança em nos escolher, estamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, mais uma vez muito obrigada por tudo. Desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. Um grande abraço. Equipe Harmonise Produções Musicais.