Harmonia 4

1 foto de usuário

Harmonia 4 1

Fernanda P. , Se casou em 05/01/2019

Incriveis!

Nosso casamento foi todo planejado a distância e tivemos a graça de poder contar com fornecedores maravilhosos! O Harmonia 4 foi excepcional em todos os sentidos. Fizemos uma audição bem perto do grande dia - como eu disse, foi tudo preparado a distância e os detalhes finais ficaram pra semana do casamento - e eles foram mega atenciosos com todos os nossos "toca de novo aquela música". São pessoas maravilhosos, grandes profissionais e que vão fazer seu dia ter a trilha sonora dos sonhos.

Enviada em 03/05/2019

Respondido por Harmonia 4:

Obrigado pelo depoimento e confiança em nosso trabalho, Fernanda!
    Ficamos muito felizes em ter feito parte desse seu dia tão especial. Foi um prazer tocar as músicas que vocês escolheram com tanto carinho para o grande dia!
    Desejamos toda felicidade do mundo a vocês!
    Forte abraço de toda equipe Harmonia4.

• Tatiana

Tatiana S. , Se casou em 12/10/2018

A trilha sonora perfeita para emocionar

A escolha do quarteto não podia ter sido melhor! Foram super atenciosos e prestativos, marcando audições e fazendo um arranjo para uma música que escolhemos e que não constava no repertório deles. Ficamos super emocionados e a trilha sonora contribuiu, e muito, para isso!

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Harmonia 4:

Obrigado pelas palavras e confiança em nosso trabalho, Tatiana! Ficamos muito felizes em poder ter feito parte desse seu dia tão especial e saber que nossa música emocionou você e seus convidados. Desejamos muitas felicidade a vocês nessa nova fase de suas vidas! Grande abraço de toda equipe Harmonia4.

• Lenita

Lenita A. , Se casou em 14/04/2018

Ótimo trabalho

Possuem um repertório bem variado, são atenciosos na escolha das músicas, e tocam super bem. Eu fiquei emocionada nos encontros ao ouvir eles tocando. Meus convidados adoraram também. Recomendo o trabalho deles a todos.

Enviada em 03/05/2018

Respondido por Harmonia 4:

Obrigado pelo depoimento e confiança em nosso trabalho, Lenita.
    Ficamos muito felizes em poder ter feito parte desse seu dia tão especial e saber que nossa música emocionou você e seus convidados. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal!!! Forte abraço de toda equipe Harmonia4.

• H

Hiago B. , Se casou em 14/04/2018

Incrível!

Maravilhoso! Que quarteto é esse!? Tornou tudo muito especial e inesquecível para nós! E nossos convidados ficaram encarnados também! Quero parabeniza-los pela excelência! São super atenciosos e excelentes profissionais. Recomendamos demais!

Enviada em 03/10/2018

Juliana B. , Se casou em 05/01/2018

Inesquecível

Harmonia 4 foi uns dos principais pontos que mais abrilhantou meu casamento. Cada acorde se tornou uma peça fundamental e de charme inesquecível. Já desejo que o Harmonia 4 faça parte de futuros eventos que planejo.

Enviada em 01/10/2018

Respondido por Harmonia 4:

Obrigado pelo depoimento e confiança em nosso trabalho, Juliana
    Ficamos muito felizes em poder ter feito parte desse seu dia tão especial e saber que nossa música emocionou você e seus convidados. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal! Forte abraço de toda equipe Harmonia4.

Camila M. , Se casou em 02/09/2017

Super indico o Harmonia 4.
    Eles são atenciosos, trabalham com um ótimo preço, tocam as músicas que a gente escolhe, super pontuais e rápidos para responder.
    Atenderam super bem as nossas expectativas.
    Indico com certeza.

Enviada em 27/09/2017

Respondido por Harmonia 4:

Agradecemos as belas palavras, Camila. Ficamos felizes em saber que gostou de nosso serviço. Trabalhamos sempre para oferecer o melhor aos nossos noivos. Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Um abraço do Harmonia4.

• Carolina

Carolina G. , Se casou em 07/01/2017

O grupo Harmonia 4 é muito entrosado! De formação erudita, não tiveram qualquer dificuldade em tocar as músicas que selecionamos. Ademais, possuem um portfólio super amplo, de músicas clássicas à populares, e ainda possibilitam a elaboração de novos arranjos para quem se interessar. Foram sempre prestativos, nos ajudaram com ótimas sugestões e encantaram nossa cerimônia com a melodia de suas cordas.

O casamento de Carolina Gasparetto e Harmonia 4 2
    Enviada em 05/04/2017

Danielle M. , Se casou em 22/04/2016

Toda a cerimônia foi muito bem conduzida pelo grupo e o retorno dos convidados foi extremamente positivo. Não houve quem não se emocionasse com as músicas que fizeram toda a diferença na cerimônia de meu matrimônio. Vocês estão de parabéns pela elevadíssima qualidade do serviço prestado. Muito obrigada.

Enviada em 18/05/2016

Carol , Se casou em 15/04/2016

Fiquei muito satisfeita com a escolha do Harmonia 4 para fazer as músicas da minha cerimônia. Eles possuem uma gama de opções que atendem todos os estilos e gostos musicais. As músicas ficam lindas com o conjunto! Indico e recomendo para todas as noivinhas!

Enviada em 05/05/2016

Valmer , Se casou em 12/04/2014

Serviço personalizado e de alta qualidade. Escolhi musicas que eles não tinham no repertório, é prontamente fim atendido. Foi marcado várias audições para que pudéssemos ouvir e aprovar todas as musicas, o que nos deixou muito confiantes e satisfeitos com o serviço.

Enviada em 04/05/2016