Opiniões de Grupo Vibe Mix

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Ana L. Se casou em 04/09/2021

Trabalho excelente

Os meninos da Vibemix fizeram toda a diferença na nossa festa. Animação do início ao fim e nossos convidados ficaram encantados. Além disso, sempre nos responderam muito rápido, sempre prontos pra nos ajudar. Super recomendo!

Respondido por Grupo Vibe Mix:

Foi tão linda a festa de vocês que gostaríamos de reviver toda semana!

Seus convidados foram incríveis também e estava tudo muito lindo. Que Deus abençoe a união de vocês e que sejam eternamente felizes.

Grande abraço de toda equipe
    Rafaela M. Se casou em 22/08/2021

Excelente profissional!

Eu super recomendo, o Lucas é sua equipe são profissionais de confiança, pontuais e muito atenciosos! Confio e indico de olhos fechados.

Respondido por Grupo Vibe Mix:

Gratidão pelo carinho Rafa!! O Casamento de vocês foi lindo e ficamos emocionados com cada palavra do celebrante Julio.. Adoramos também ter trabalhado ao lado de diversos profissionais que tornaram o dia de vocês muito especiais. Que Deus os abençoe.
    Elaine C. Se casou em 14/08/2021

Ótimo trabalho

Excelente trabalho, nosso dia não poderia ser tão lindo sem esse varal de luzes, tava lindo, vocês arrasaram. Obrigada pela dedicação e profissionalismo.

Respondido por Grupo Vibe Mix:

Elaine ficamos muito felizes em dividir esse momento de alegria na vida de vocês.
    Que Deus os abençoe sempre! Um grande abraço de toda equipe VM.
  • Alan
    Alan G. Se casou em 24/07/2021

Serviço de qualidade

Recomendo os serviços da Wibe Mix, o proprietário é atencioso e prestativo, apresenta bons valores, ótima flexibilidade com as datas e qualidade nos trabalhos realizados.

Respondido por Grupo Vibe Mix:

Agradecemos de coração todo carinho e confiança que tiveram conosco desde o primeiro contato. Que Deus os abençoe muito e contem sempre com a gente. Abraços de toda equipe!!
  • Sabrina
    Sabrina D. Se casou em 12/06/2021

O melhor dj do vale

Trabalho impecável, profissionais super adequados para o serviço, excelente infraestrutura!

Respondido por Grupo Vibe Mix:

Gratidão Sabrina pelo carinho! Foi incrível dividir esse momento tão importante na vida de vocês. Que Deus os abençoe infinitamente. Grande abraço de toda equipe.
  • Tamires
    Tamires L. Se casou em 30/05/2021

Excelente atendimento e trabalho

Super atenciosos no atendimento, além do trabalho que é excelente. Fiquei super satisfeita, conseguiram ir além das minhas expectativas. Empresa que com certeza faz seu sonho se tornar realidade. Super recomendo a Vibe mix

Respondido por Grupo Vibe Mix:

Oi Tamires, ficamos muito felizes em vivenciar com você e sonho tão aguardado. Que Deus os abençoe eternamente. Um grande abraço pra toda família.
  • Gelly
    Gelly P. Se casou em 15/05/2021

Tudo perfeito!

Mesmo estando em plena pandemia o Lucas conseguiu deixar nosso casamento melhor do que esperávamos! Obrigada Vibe Mix.

Respondido por Grupo Vibe Mix:

A pandemia nos trouxe alguns desafios, mas nada que pudesse diminuir o sonho de nossos queridos casais. Ficamos honrados em estar com vocês nesse momento tão importante e extremamente gratos pela noite maravilhosa do dia 15/05/21. Que Deus os abençoe imensamente. Grande abraço de toda equipe VM.
  • Natássia
    Natássia Se casou em 06/03/2021

Trabalho impecável!

Super recomendo! O Lucas e a Tamires são uns queridos, super atenciosos e gentis. A qualidade do serviço é sem comparação, eu tive um contratempo no meu casamento e o carinho que tiveram por mim foi incrível. Serei sempre grata pelo trabalho maravilhoso da Vibe Mix.

Respondido por Grupo Vibe Mix:

Gratidão Natássia pelo carinho.. pra nós foi uma honra fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês e saibam que torcemos muito pela felicidade de sua família. Que Deus os abençoe e contem sempre com a gente.
  • Jenifer
    Jenifer Se casou em 29/02/2020

Profissionalismo

O Grupo Vibe Mix são profissionais fantásticos, trouxeram exclusividade ao meu casamento com um varal toscano magnífico. Além da beleza diferenciada que agregou ao evento tive um atendimento espetacular, profissionais comprometidos com meu sonho. Recomendo para todos que buscam tornar seu evento único, como ou meu.

Respondido por Grupo Vibe Mix:

Uau!! Ficamos muito honrados e sem palavras com tamanho carinho. Seu projeto de iluminação foi um desafio que abraçamos com muita dedicação para que ficasse perfeito.. Somos muito gratos pela confiança e oportunidade de estar presentes nesse momento tão importante na vida de vocês. Que Deus os abençoe.