Grupo Sonora

17 opiniões | Cachoeiro de Itapemirim (Espírito Santo)

Opiniões de Grupo Sonora

Fernanda S. · Se casou em 19/05/2018

Excepcionais

Não tenho palavras pra descrever o pessoal da sonora, desde o primeiro atendimento foram mt atenciosos, me mostrando todo o trabalho deles, as audições de acordo com os instrumentos q eu tinha intenção de contratar. Escolhi uma musica que eles ainda não haviam tocado e ensaiaram pro meu casamento e ficou perfeita! No dia do evento, nossa quanto cuidado e atenção... Um carinho enorme por eles!

Enviado a 11/04/2019

Fernanda V. · Se casou em 14/10/2017

Com toda certeza recomendaria o grupo sonora para um amigo. Eles são ótimos e super prestativos. A qualidade e agilidade na entrega do serviço faz toda a diferença. Torna qualquer cerimonia um sonho e enriquece qualquer tipo de ambiente a qualidade musical deles.

Enviado a 25/01/2018

Respondido por Grupo Sonora:

Obrigada pelo carinho Fernanda! Foi uma linda cerimônia e foi um grande prazer fazer parte deste momento. Ficamos felizes em saber que superamos suas expectativas. Obrigada!
  • Flávia

Flávia S. · Se casou em 03/06/2017

Grupo sonora foi extremamente profissional antes, durante e depois do casamento. Tivemos sempre muita facilidade de manter contato com a representante do grupo. O desempenho musical foi impecável, todas a s músicas que escolhemos foram cantadas e tocadas com perfeição. Tornaram a celebração ainda mais linda!

Enviado a 05/07/2017

Respondido por Grupo Sonora:

Flávia, foi um prazer e uma grande honra fazer parte do seu sonho. Muito obrigado pela confiança e carinho. Que Deus continue abençoando o caminho de vocês. Muitas felicidades!
  • Naraline

Naraline R. · Se casou em 22/04/2017

Sem dúvidas, a melhor escolha que fiz pro meu casamento. Foi lindo e emocionante. Não erraram uma nota sequer. Só recebi elogios após a cerimônia. Quando recebi o áudio da cerimônia que pude perceber o quão lindo foi, muito mais do que eu percebi no dia (porque a gente fica meio aérea e não dá pra lembrar). Me emociono todas as vezes que escuto. Recomendo mil vezes.

Enviado a 17/07/2017

Ludiana G. · Se casou em 17/12/2016

Grupo maravilhoso! Fez da minha cerimônia, ainda mais emocionante. Principalmente ao cantar o salmo. Momento único e lindo! Simplesmente emocionante!
    Já havia escutado o Grupo sonora em outros casamentos, sempre muito lindo!
    Mas no nosso realmente foi um sonho! Super indico esses meninos! São feras!

Respondido por Grupo Sonora:

Ludiana, nós que agradecemos o carinho e dedicação. Me lembro do nosso primeiro contato, de todo entusiasmo que você demonstrou e até se emocionou durante a apresentação para fechar contrato. Que bom que superamos suas expectativas!!!

Suelen A. · Se casou em 17/12/2016

Vocês arrasaram, transformaram meu sonho em realidade .
    Todos na cerimônia ficaram super encantados com as lindas canções.
    Que Deus continue abençoando esse grupo para que vocês possam continuar nos trazendo alegrias.
    Muito obrigada!!
    Eu recomendo.

Respondido por Grupo Sonora:

Agradecemos carinho e confiança! Espero que você se emocione a cada vez que ouvir a trilha sonora do seu casamento. Que seja sempre como a primeira vez!

Gislane · Se casou em 14/10/2016

Sem dúvidas o melhor da cidade e região! Eles foram impecáveis, tiveram extremo zelo com todos os detalhes.
    Arrancaram suspiros não só dos noivos, mas de todos os convidados, até hoje, meses após a cerimônia, ainda recebo elogios sobre a musica. Perfeitos!!!

Respondido por Grupo Sonora:

Muito obrigado pela confiança! Nós é que ficamos felizes por poder participar de um momento tão importante na vida de vocês. Sabemos da responsabilidade que temos, por isso, tratamos cada casamento como único.

Ana C. · Se casou em 19/06/2015

Profissionais de excelente qualidade de competência e satisfação recomendo pois fiquei muito satisfeita com as músicas com que eles fazem com as músicas faz a gente se sentir nas nuvens num dia muito especial. Espero que gostem, pois eu amei as músicas do meu casamento.

Enviado a 22/07/2015

Respondido por Grupo Sonora:

Muito obrigado pela recomendação querido casal! Obrigado pela oportunidade e confiança, afinal, tocar no casamento de músicos é uma grande responsabilidade! Sejam muito felizes!

Brunella A. · Se casou em 06/06/2015

Equipe muito profissional com um bom custo benefício e prontos para atender às necessidades que surgiram antes do casamento, como reuniões extras dentre outros.E durante o casamento serviço executado com perfeição. Recomendo.

Enviado a 24/07/2015

Annita J. · Se casou em 30/05/2015

Simplesmente perfeito, fui muito bem atendida, as músicas escolhidas foram tocadas no casamento lindamente, super recomendo o grupo sonora.

Enviado a 24/07/2015