Opiniões de Grupo Sonart

Grupo Sonart

Belo Horizonte, Minas Gerais

Victória C. Enviado a 14/09/2020

Excelentes profissionais

São excelentes profissionais, qualidade da prestação de serviço impecável, tempo de resposta e preços muito bons. Realizam seu trabalho com amor e dedicação. Sem reclamações, super recomendo!

Respondido por Grupo Sonart:

Muito obrigado Victória, foi um prazer participar do casamento de vocês. Um grande abraço em toda família e que seus sonhos se realizem. Thiago, Grupo Sonart.
  • Nathália
    Nathália R. Enviado a 13/09/2020

Profissionalismo e transparência

Me casei em 21/09/2019 e tive como músicos da cerimônia o grupo. Desde a fase da negociação realizamos encontros para escolher a melhor composição para o dia, as músicas e os planos, em todos estes momentos tive total liberdade e pude contar com a sinceridade, honestidade e transparência nas indicações, o que contribuiu muito. Ressalto que foram apresentadas possibilidades de pagamento bem flexíveis e com preço justo.
    Para a escolha das músicas tive total auxílio e orientação podendo contar com a experiência do Thiago que desde o início tão bem nos assessorou.
    No dia do evento não tive qualquer problema, foram super pontuais, disponíveis, profissionais e contribuíram para emocionar ainda mais nossa cerimônia, que recebo elogios até hoje.
    Fiquei super satisfeita com a prestação do serviço e saiu exatamente da forma que eu desejei. Agradeço muito a oportunidade de contar com este grupo e profissionais tão incríveis em minha cerimônia.

Respondido por Grupo Sonart:

Olá Nathália, vocês são especiais, emocionamos muito no casamento de vocês. Muito obrigado pela confiança no Grupo Sonart e desejamos tudo de bom pra vocês e que seus sonhos se realizem! Lembrando da música final suas e do valor que ela passa, cantemos juntos "o importante é a rosa".
    Thiago, Grupo Sonart
  • Nathália
    Nathália S. Enviado a 05/09/2020

Qualidade, cuidado e excelência

Resolvemos nos casar no religioso com pouco tempo de antecedência e precisávamos de escolhas certas, alguém que nos oferecesse o melhor e encarasse o desafio nesse tempo curto que tínhamos até a cerimônia.
    Nossa escolha não poderia ter sido melhor! A Sonart com carinho recebeu nossos desejos e os abraçou. O profissionalismo, qualidade e empenho de cada integrante foram impecáveis e somente temos a agradecer pelo cuidado e excelência no nosso casamento. Que Deus os abençoe!

Respondido por Grupo Sonart:

Amém, Nathália! Que Deus os abençoe também nessa nova vida juntos. Vocês tiveram escolhas certas e emocionantes. Participar de um casamento em que se descobre que um dos noivos tem o dom da música, com certeza é mais desafiador. André deixou ainda mais elegante e sublime quando tocou em sua entrada. Agradecemos à escolha do Grupo Sonart para fazer parte desse inesquecível casamento. Felicidades ao casal. Thiago Barbosa,
    Grupo Sonart.

• Patricia
    Patricia C. Enviado a 10/08/2020

Sonar: Som com arte, profissionalismo e competência!

Eu e Júlio nos casamos em setembro de 2019 e até hoje ao assistir o vídeo do nosso casamento me emociono com a cerimônia. Mas também não poderia ser diferente, a equipe SONART conseguiu ser um diferencial e deixar a cerimônia ainda mais especial para nós. A afinação dos instrumentos e dos cantores, estava perfeito! Também não poderia deixar de elogiar a minha entrada triunfal, amei, do jeito que sempre sonhei. Vocês conseguiram superar minhas expectativas, que por sinal não era poucas. Thiago sempre muito atencioso e sabe escutar os noivos, dando dicas e tentando fazer sempre o melhor. Obrigada a toda equipe Sonart pelo profissionalismo, competência e atenção! Sem dúvida vocês foram uma das nossas melhores escolhas!

Respondido por Grupo Sonart:

Patrícia, emocionados estamos nós. No casamento vimos seu sorriso e vocês dois estavam brilhantes! Muitas felicidades ao casal e que os dois sejam colunas fortes do amor juntos e que deus os ilumine sempre. Muito obrigado! Um fraterno abraço. Thiago, grupo Sonart.
  • Maryelle
    Maryelle F. Enviado a 06/08/2020

Depoimento sobre o grupo Sonart

O serviço prestado foi espetacular, superou todas as minhas expectativas. O Thiago me ajudou muito nas escolha das músicas e forneceu um serviço completo, o som, todo o instrumental da cerimônia, um músico solo para iniciar a festa e um grupo para cantar na festa. Eles tocaram tanto na cerimônia quanto na festa e foi sensacional. Todo mundo, todo mundo mesmo veio elogiar o grupo pra mim depois do casamento. Na festa o trio Flor de Gaia tocou perfeitamente e todo mundo adorou! O Sonart deu um verdadeiro espetáculo na cerimônia e as músicas ficaram sensacionais.. no meu caso foi só instrumental e ficou perfeito! Excelente grupo e excelentes profissionais.

Respondido por Grupo Sonart:

Maryelle muito obrigado pelo seu depoimento, foi um prazer participar do casamento de vocês, foi tudo maravilhoso e vocês muito simpáticos. Desejamos ao casal muitas felicidades e que venham muitas e muitas bodas pela frente. Um grande abraço. Thiago, Grupo Sonart.
    Amanda M. Enviado a 31/07/2020

Excelente prestação de serviço

Além de um excelente trabalho e competência, é feito um atendimento personalizado de acordo com suas expectativas, sonhos e orçamento. Super recomendo o grupo Sonart, além de um ampla variedade de opções musicais, são muito atenciosos e profissionais!

Respondido por Grupo Sonart:

Muito obrigado Amanda por confiar em nosso serviço.
    Desejamos a vocês muitas felicidades. Um grande abraço!

Thiago, Grupo Sonart.