Opiniões de Grupo Reino Musical

Belo Horizonte, Minas Gerais

• H
    Higor S. Enviado a 19/09/2022

Perfeito! Sem palavras

Muito bom, sem palavras, podem contratar sem medo!
    Tocaram e cantaram com excelência.
    Natália G. Enviado a 19/09/2022

Gratidão aos músicos

Aos nossos músicos só existe uma palavra que pode descrever nesse momento: gratidão sim gratidão por tudo. Que deus possa abençoar grandemente vocês! Tudo do jeito que eu sempre sonhei. Vocês arrasaram desde o início, obrigada Erik e todos os outros integrantes.
  • Geisa
    Geisa Enviado a 29/08/2022

Recomendaria de olhos fechados!

Indico muito! Foram perfeitos, incríveis, zero defeitos, todo mundo elogiou. Nota mil! Meu noivo escreveu uma música pra mim há 5 anos e o Grupo Reino “musicalizou” a letra, fez arranjo, e tocamos de surpresa pro noivo durante a cerimônia. Foi perfeito! Foi um dos meus melhores fornecedores de todos do casamento! Gratidão nos define. Valeu Reino Musical!

• Thiago
    Thiago C. Enviado a 29/04/2022

Que voz sublime...

O grupo Reino Musical conseguiu emocionar a todos na nossa cerimônia.
    Músicos excelentes. Eles encantaram nosso dia!

Respondido por Grupo Reino Musical:

Ressaltamos o comentário anterior que foi respondido a sua Noiva, que por diversas vezes, recebemos ligações fora do nosso horário comercial, de tal maneira que todas as demandas foram respondidos dentro do prazo necessário, e nenhum assunto ficou pendente.O Cerimonial estava ciente de todas as demandas que envolvem a prestação do serviço contratado. Essa avaliação não representa o perfil da nossa equipe e não condiz com as avaliações anteriores
  • Outros
    Outros O. Enviado a 28/04/2022

Recomendo Sim.

O grupo Reino musical é ótimo. Foram só elogios. Super recomendo. Sensacional.

Respondido por Grupo Reino Musical:

É uma pena que tenhamos recebido as avaliações de forma injusta, vocês sempre receberam o melhor tratamento possível, entretanto, temos um horário comercial de atendimento ao nossos clientes, e essa avaliação não representa o que realmente aconteceu. Após termos recebido a solicitação de cancelamento da prestação de serviço devido à problemas pessoais do casal, mesmo assim, cumprimos o contrato. Infelizmente o local escolhido para a cerimônia, não tinha as condições adequadas, a parte elétrica do local estava em constante oscilação durante a cerimônia, o que resultou em danos severos a performance e aos equipamentos do grupo, os prejuízos não foram cobrados ao casal. Ressaltamos que o Cerimonial contratado estava ciente das condições do local e o mesmo foi informado ao casal que mesmo assim optou em terceirar a responsabilidade das condições de infraestrutura do local contratado.
    Kathleen M. Enviado a 08/04/2022

Nossa melhor escolha!

São maravilhosos desde o primeiro contato até o dia do casamento. O melhor fornecedor que contratamos.
  • Daniela
    Daniela O. Enviado a 28/12/2021

Gratidão por terem tornado esse momento ainda mais especial

Passando para agradecer, vocês foram incríveis, fez com que nosso dia se tornasse ainda mais especial. Foi lindo e eu recomendo vocês de olhos fechados, muitos convidados elogiaram.
    Muito obrigada, Deus abençoe vocês cada dia mais.
  • Izabella
    Izabella Enviado a 26/12/2021

Emoção inesperada...

Quando começamos a pensar o nosso evento, achamos que não precisaríamos contratar músicos. Achávamos que dava pra só colocar uma caixinha com as nossas músicas! Que bom que a Laryssa nos convenceu do contrário e que bom que nós contratamos o Grupo Reino! Escolhemos músicas que não sabíamos que poderiam ficar tão melhores, nas vozes dessa equipe! Eu choro só de lembrar de alguns trechos cantados... Como somos gratos por essa escolha! Fomos infinitamente felizes pela emoção que eles trouxeram a nossa cerimônia. Algo inexplicável e incomparável que não conseguiríamos nunca com uma caixinha de som! Sabe aquela sensação gostosa de ver um beijo de amor em um filme romântico? Foi isso que o Eric conseguiu trazer para a nossa cerimonial, a cada nota! Ao Eric e todo o Grupo, só podemos agradecer e desejar o melhor sempre! Para os casais que procuram uma interpretação linda e única das músicas que contam a sua história, não percam a oportunidade de ter o Grupo Reino Musical no seu dia!
  • Rafaela
    Rafaela F. Enviado a 24/10/2021

Casamento Rafa e Lucas 09/10/2021

Nosso casamento foi o dia mais lindo das nossas vidas, mas não teria sido tão incrível se não tivessemos uma banda espetacular. O Grupo Reino Musical superou nossas expectativas. Todas as músicas tocaram nossos corações de uma forma inexplicável.

O Erick sempre foi muito simpático e profissional, tudo que sonhávamos em relação a banda para o nosso dia foi feito exatamente, ou muito melhor, que esperávamos.

Só temos o que agradecer a Deus por ter colocado vocês no nosso caminho e com certeza cada música tocada naquele dia ficará marcada pra sempre nos nossos corações. Gratidão ao Reino Musical por ter feito nossa cerimônia ser tão emocionante e perfeita.
  • David
    David S. Enviado a 18/11/2021

Excelência

Foram incríveis o Erik conseguiu na reunião aclamar minha noiva que estava super nervosa e ele passou um tranquilidade em relação as músicas que foi incrível! Obrigado de mais por serem fantásticos.