Opiniões de Grupo Novaes

Grupo Novaes Ver mais informação

• Nidia
    Nidia O. Enviado a 07/12/2023

Trabalho encantador, muito atenciosos, ficou tudo perfeito❤️
    Super recomendo 👏🏻

Querida Nidia,

Agradecemos de coração por suas palavras tão carinhosas! Ficamos emocionados ao saber que nosso trabalho encantou você e que tudo ficou perfeito para o seu casamento.
    É uma alegria saber que nossa dedicação e atenção aos detalhes foram notadas. Sua recomendação significa muito para nós e nos enche de satisfação.
    Se houver algum momento futuro em que possamos contribuir com a música para ocasiões especiais, ficaremos honrados em fazê-lo. Desejamos a você uma vida repleta de amor e felicidade.

Com todo o nosso carinho,

Everton
  • Valéria
    Valéria M. Enviado a 03/10/2023

Cerimônia minimalista

Para a minha cerimônia religiosa no Santuário São Judas Tadeu em Sorocaba foi algo dos meus sonhos.minimalista e perfeito.valores acessíveis.contrataria para outros tipos de eventos tb.. Parabéns a equipe.

Querida Valéria,

Ficamos imensamente felizes ao ler suas palavras tão gentis! É uma alegria imensa saber que conseguimos tornar a sua cerimônia religiosa no Santuário São Judas Tadeu em Sorocaba algo dos seus sonhos. Nos esforçamos para proporcionar momentos especiais e é gratificante saber que conseguimos atingir esse objetivo.

A escolha por uma cerimônia minimalista realmente cria uma atmosfera única, e estamos contentes por termos contribuído para tornar esse momento perfeito para você. Agradecemos também por destacar a acessibilidade dos nossos valores; é fundamental para nós oferecer um serviço de qualidade que seja acessível a todos.

Ficamos emocionados com a possibilidade de participar de eventos futuros para você. Se houver alguma outra ocasião especial à qual possamos adicionar um toque musical, ficaremos honrados em ser parte dela.

Parabéns a vocês também! Desejamos uma jornada matrimonial repleta de amor e alegrias.

Com os melhores cumprimentos,

Everton

• Luanna
    Luanna O. Enviado a 29/08/2023

Música para a cerimônia na Igreja

O Grupo Novaes é maravilhoso!!! Eu contratei 3 músicos, sendo um cantor, um para tocar violino e outro para tocar piano!
    Foi simplesmente perfeito, meus convidados elogiaram muuuito as músicas da Cerimônia, inclusive tocaram uma música que é do país de origem do meu marido!
    Foi lindo!

Querida Luanna,

Agradecemos do fundo do coração por suas palavras tão carinhosas! Ficamos radiantes ao saber que a música contribuiu para tornar sua cerimônia na Igreja ainda mais especial.

É maravilhoso saber que a escolha das músicas, incluindo aquela do país de origem do seu marido, deixou uma impressão tão positiva. O nosso objetivo é criar momentos memoráveis, e é muito gratificante saber que conseguimos atingir isso para você.

Agradecemos pela oportunidade de fazer parte do seu dia especial. Se precisar de música para futuros eventos ou ocasiões, ficaremos honrados em participar novamente.

Desejamos a você e ao seu marido uma vida conjugal repleta de amor e alegrias.

Com carinho,

Thaís B. Enviado a 13/09/2023

Foram maravilhosos, só temos gratidão!

Excelente grupo, muito profissionais, lindíssimos arranjos, todos os convidados se emocionaram no nosso casamento. Equipe 10 ! Recomendamos de olhos fechados!

Querida Thaís,

Que alegria receber suas palavras tão encantadoras! Estamos profundamente agradecidos por ter nos escolhido para fazer parte do seu dia especial.

Saber que nossos arranjos tocaram os corações dos convidados e contribuíram para a emoção do seu casamento é incrivelmente gratificante. Sua recomendação e elogios nos enchem de alegria e motivação para continuar entregando performances memoráveis.

Foi uma honra estar presente e alegrar o seu casamento. Se algum dia precisar novamente dos nossos serviços, estaremos aqui com entusiasmo.

Desejamos a você e ao Bruno uma jornada matrimonial repleta de amor, cumplicidade e momentos especiais.

Com toda a gratidão,

Bruna B. Enviado a 29/08/2023

Excelentes Musicos

Tivemos que fechar o conserto na igreja de última hora e eles foram super atenciosos, nos ajudaram com o repertório, tiraram nossas dúvidas sobre regras da igreja.
    No dia, foram super pontuais, chegaram bem cedo e cantaram lindamente !!!
    Recomendo demais! Parabéns pelo trabalho de vocês

Querida Bruna,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo! Ficamos felizes em saber que conseguimos contribuir para tornar o seu casamento ainda mais especial.

Foi um prazer ajudar com os preparativos de última hora na igreja e garantir que tudo ocorresse sem contratempos. Saber que nossas músicas foram apreciadas e que conseguimos atender às suas expectativas é muito gratificante para nós.

Agradecemos pela recomendação e pelos seus votos tão gentis. Se em algum momento precisar dos nossos serviços novamente, estaremos aqui com a mesma dedicação.

Desejamos a você e ao Felipe toda a felicidade do mundo nessa nova jornada matrimonial.

Com carinho,

Beatriz L. Enviado a 23/03/2023

Banda nota dez

Banda maravilhosa, estavam sempre a disposição para esclarecer nossas dúvidas, além de que tornaram nosso casamento muito mais mágico, tudo lindo! Trabalho impecável!
    Isabela B. Enviado a 19/11/2022

Impecáveis!

Foram atenciosos do início ao fim, as músicas que escolhi que não tinham no repertório deles, eles ensaiaram e tocaram mesmo assim. Super recomendo! São incríveis!
  • Leticia
    Leticia A. Enviado a 16/11/2022

Perfeição em ondas sonoras

Quanta emoção a cada música tocada, fez toda diferença na nossa cerimônia! Muito talento no dedilhar desses meninos.
  • Jenifer
    Jenifer F. Enviado a 07/12/2022

Arrasaram demais

Eu nem sei explicar minha eterna gratidão ao grupo, estava tão desesperada na procura de um fornecedor que fizesse do meu sonho um conto de fadas, e literalmente superou minhas expectativas.
    Além de me sentir uma princesa meus convidados elogiaram demais a forma que tocaram, a sintonia e a dedicação.
    O Everton a todo momento me ajudou desde o momento mais difícil até o mais simples, eu recomendo de olhos fechados