Opiniões de Grupo Musical Clave de Lua

Grupo Musical Clave de Lua

Belo Horizonte, Minas Gerais

Daniela S. Enviado a 20/05/2024

Casamento Daniela e Luciano

Estamos encantados com o excelente serviços prestados pelos músicos em nosso casamento. Agradecemos toda a atenção desde o primeiro contato, as orientações e o profissionalismo. Satisfação 100% e recomendamos !!!
  • Anaja
    Anaja Enviado a 07/05/2024

Os melhores!

Meu Deus, como vocês cantam lindamente! Só quem ouve de perto consegue sentir a voz suave e macia que vocês tem. E quando vocês cantam juntos?! Parece que encaixa perfeitamente a voz dos dois. Os instrumentos também tem seu valor. Mas eu queria enaltecer a dedicação, compromisso, responsabilidade, carinho e respeito que vocês tiveram comigo e com o meu noivo desde o início do fechamento do contrato até o final. Eu com certeza indicaria vocês de olhos fechados, porque vocês entregam tudo, como se fossem o próprio casamento de vocês. Que vocês continuem passando e transmitindo essa sensação de tranquilidade, paz, calmaria e esse dom maravilhoso que Deus deu para vocês. Estou simplesmente admirada e encantada com o profissionalismo de vocês e de toda a sua equipe. Vocês são nota 1000000…
  • Gisele
    Gisele O. Enviado a 30/04/2024

Profissionais bem preparados, trabalho impecável!

Nos casamos no dia 06/04/2024 e encontramos o grupo através de anúncios do Instagram, o algoritmo realmente não deixa nada passar rsrs pois já estávamos a procura de profissionais para tocarem na nossa cerimônia e a partir do momento que assistimos o primeiro vídeo nos encantamos pelo trabalho. Nos surpreendemos também com a qualidade do atendimento e a rapidez em marcarmos uma audição, o que era muito importante pra nós naquele momento.

Após audição tivemos a certeza de que seriam eles os responsáveis pela nossa cerimônia religiosa e finalmente o grande dia aconteceu! Foi lindo, emocionante e o cuidado que tiveram conosco foi imprescindível naquele momento.

Fica aqui o nosso agradecimento e em nome de todos os nossos convidados que também elogiaram o trabalho, vocês arrasaram e superaram as nossas expectativas, do inicio ao fim!

Gabriela R. Enviado a 25/04/2024

Melhores músicos para o sua celebração de casamento

Oie Matheus tudo joia!

Passando para agradecer você e sua esposa por ter nos atendido com toda eficiência, confesso que se não fosse vocês o casamento não seria tão perfeito quanto foi. Tivemos um problema com uma cantora que ia cantar no nosso casamento, e vocês socorreram a gente faltando 2 dias para o casamento e com um serviço de melhor qualidade do que se fosse com a outra cantora, juroo, não teve uma pessoa presente no casamento que não elogiou a voz e sintonia de vocês!!! Muito obrigada a você e sua equipe, vocês arrasaram muito, tornando o nosso grande dia simplesmente PERFEITO😍😍
  • Felipe
    Felipe S. Enviado a 22/04/2024

Excepcional

Vi a banda através de um anúncio do Instagram e decidi dar uma olhada, foi então que vi eles fazerem a marcha com a Sanfona, isso já me chamou atenção, então fiz contato com a banda e fui atendido pelo Mateus que desde o primeiro contato até o momento do casamento foi muito educado, receptivo e solicito, a apresentação ficou impecável, realmente do jeito que nós esperávamos, só tenho a agradecer pelo trabalho prestado para nós.
  • João
    João M. Enviado a 15/04/2024

Excelência e segurança

Minha experiência quanto cliente e ouvinte dessa banda foi incrível. No meu casamento, realizado dia 16/03/2024, tive a certeza de que contratar um serviço diferenciado no mercado faz toda a diferença. Sou extremamente grato por todo carinho e profissionalismo que o Clave de Lua proporcionou, inclusive, nos dando toda a segurança em equipamentos, consultorias, instrumentos e vozes. Indico para todos que procuram por esse tipo de serviço.
  • Laísa
    Laísa D. Enviado a 10/04/2024

Impecável!!

Meu casamento foi no dia 06/04/2024. Foi incrível!! Todos elogiaram!! Foi impossível não se emocionar! Um sonho realizado e vocês fizeram parte dele de uma forma encantadora. Ainda bem que escolhi vocês para o meu casamento. Me surpreenderam. Muito obrigada!!
  • Tainá
    Tainá M. Enviado a 08/04/2024

Excepcionais !!!!!

Evento realizado no dia 06/04/24
    Foram os primeiros fornecedores que escolhemos e não tínhamos dúvida do quanto eles seriam perfeitos, nos encantamos já na demostração. Eles superaram toda e qualquer expectativa que tínhamos e foram além.
    Profissionalismo impecável desde o primeiro contato até o pós.
    Obrigada Clave por abrilhantar nosso evento.
  • W
    William G. Enviado a 29/03/2024

William e Gabriella

Clave de lua foi o primeiro fornecedor que fechamos para o casamento e o mais certeiro! Eles tornaram nosso dia ainda mais especial! São extremamente excelentes, capacitados, pontuais e atenciosos! Mateus e Silvia : muito obrigada por serem pessoas e profissionais tão admiráveis! Sempre estaremos na torcida para que o trabalho de vocês continue a crescer e se tornar referência! Deus deu a vocês um dom maravilhoso e isso é notável a todos!
    Literalmente todos os convidados da nossa cerimônia nos falaram o quanto foi lindo! Silvia, canta como a verdadeira princesa da Disney e Mateus sempre muito carismático conquistaram a todos!
    Mais uma vez : muito obrigada!
  • Isabela
    Isabela M. Enviado a 19/12/2023

Excelente!

O trabalho do grupo Clave de Lua é impecável do inicio ao fim. Os representantes são super atenciosos e sabem decifrar exatamente o que os noivos querem. Os músicos sabem repassar muita sensibilidade nas canções e emocionam a todos os convidados.